Autor |
Mensagem |
ACDC-OP Veterano |
# fev/12
Meus pais sao separados e eu tenho q passar uma semana com meu pai. Eu nunca viajo cm ele e dessa vez ele inventou de rodar 1690km de carro entre bh e palmas, hj rodei 6 h e estou em patos de minas... Ainda falta tipo 18h de viagem,pedi Para ir de avião e meu pai n mis pagar e ele ganha 30.000 por mês e manda 1.200 d pensão pra minha mãe e ainda tenho um irmão maior de idade q n ganga mais pensão, tem 4 anos q num ganho Nd de aniversario e Natal e pedi as passagens de 250 reais cada (ida e volta) de presente q ele me 'deve' k , vcs n acham meu pai pão duro? K k k. Ps. Ele tem 48 anos e acho e uma mulher de 23 e eu morro de raiva disso pq da vergonha de sair com eles pq todos olham lol e a mulher deve ganhar mais do q eu ganho de pensão looool ODEIO MEU PAI ELE E Aficsionao com dinheiro e fica juntano e coprano lote só isso, num qro ficar assim nunca deus me livre
|
mateussch Veterano |
# fev/12
· votar
Parágrafos.
A gente não se vê por aqui.
|
qew Veterano |
# fev/12
· votar
nossa, ia responder, mas to sem ar!
Pontue isso ae antes que alguém morra lendo...
Em todo caso, avião não esta fora da realidade, mas deve ser deveras interessante uma viagem no estilo daqueles filmes da sessão da tarde!
|
mateussch Veterano |
# fev/12
· votar
ele ganha 30.000 por mês
O.o
|
qew Veterano |
# fev/12
· votar
mateussch ele ganha 30.000 por mês
O.o
Fora apostilas.
|
ACDC-OP Veterano |
# fev/12
· votar
Pois êh, esse pc êh fudidoo e o botão de pontuação nao funiona direito
|
mateussch Veterano |
# fev/12 · Editado por: mateussch
· votar
Mas o de acento circunflexo funciona que é uma beleza, né?
|
ACDC-OP Veterano |
# fev/12
· votar
Ele faz correção sozinho
|
moscavolante_nevertroll Veterano |
# fev/12
· votar
Pois êh, esse pc êh fudidoo e o botão de pontuação nao funiona direito
Quando eu pecar no português, vou dizer isso ^^
|
Random_Rampager Veterano |
# fev/12
· votar
ACDC-OP Larga de ser chato e deixa seu pai ficar rico rapaz. Quando nada, se vc não suportar ele, vc ainda é o herdeiro. ;)
|
qew Veterano |
# fev/12
· votar
Quando nada, se vc não suportar ele, vc ainda é o herdeiro. ;)
Se a garota nova dele não aplicar um golpe e deixar o ACDC-OP na pior.
|
ACDC-OP Veterano |
# fev/12
· votar
qew Pois êh ,somos 2 irmãos e ele só manda 1200 de pensão, ele ganha essa grana toda e nem sei o q ele faz com essa grana, num viaja num faz nada pqp riarirairairaitar queria ganhar essa grana, iria viajar o mundo td, mas de avião k
|
Random_Rampager Veterano |
# fev/12
· votar
qew Só se o cara for muito burro pra deixar acontecer isso. =)
|
ROTTA Veterano |
# fev/12
· votar
qew Fora apostilas.
Podia até fechar depois dessa... hahaha Abraços.
|
ACDC-OP Veterano |
# fev/12
· votar
Eu n qro a grana dele, pois acho q ele ganha isso com o suor do trabalho dele,só queria q ele largasse de ser avarento e soltasse o dinheiro dele, viajasse e se divergisse mais, sei lá cara
|
qew Veterano |
# fev/12
· votar
ACDC-OP iria viajar o mundo td, mas de avião k
HAHA Mano, dava pra vcs irem de avião particular se ele tem toda essa grana que tu diz.
Bate um papo na boa com o velho, quem sabe ele libera algo que tu queira. Essa tua revolta não vai adiantar, tem que ir devagar pra conseguir alcançar!
Random_Rampager
Tu sabe que não é impossivel! Eu no lugar do carinha aí, ficaria temeroso.
ROTTA
Hahaha faça isso! =D
|
ACDC-OP Veterano |
# fev/12
· votar
Uma pergunta eu com rei uma epiphone , Tavares trabalhano num banco e juntei grana, como funciona o captador do meio dele? Detalhe êh a custom
|
ACDC-OP Veterano |
# fev/12
· votar
qew Eu converso com ele, mas ele e uma pessoa estranha, nao sei o q passa na cabeça dele e ele só pensa em trabalho, dinheiro, escola, dinheiro,dinheiro,lote.
|
qew Veterano |
# fev/12
· votar
ACDC-OP Uma pergunta eu com rei uma epiphone , Tavares trabalhano num banco e juntei grana
Sinceramente, eu não entendi.
Tu o Tavares e o Rei compraram um Epipoca? É isso?
O captador do meio dela funciona como o captador da ponte, só que ele fica no meio.
|
qew Veterano |
# fev/12
· votar
ACDC-OP Eu converso com ele, mas ele e uma pessoa estranha, nao sei o q passa na cabeça dele e ele só pensa em trabalho, dinheiro, escola, dinheiro,dinheiro,lote.
Não me atrevo a falar nada, sei bem como é dificil.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# fev/12
· votar
Não consigo ler textos assim.
|
Simonhead Veterano |
# fev/12 · Editado por: Simonhead
· votar
ODEIO MEU PAI
Não diga isso.
Já experimentou conversar com o cara numa boa?
Oh, boa viagem.
|
ACDC-OP Veterano |
# fev/12
· votar
Foi mal pelos erros , o pc ta dano pau êh serio, ele corrije as palavras e corrije errado
|
ACDC-OP Veterano |
# fev/12
· votar
To entrando no Tocantins agora, faltam 3 h k k k. Depois mais uma 6 h pra chegar em palmas lol
|
tambourine man Veterano |
# fev/12
· votar
eu pensei que era um tópico de road trip true, mas é de mimimi
= /
|