Autor |
Mensagem |
Lady_Twisted Veterano |
# fev/12
Desde que me conheço por gente tenho a cena de mio papy varrendo a casa, passando pano na estante, limpando o banheiro. Nao, ele nao fazia por obrigaçao, mas sim porque tem uma mania compulsiva. Quando minha mae e eu limpavamos a casa ele ia em todos os cantos verificar, e se nao achasse que estava suficientemente limpo, pegava o esfregao e começava tudo de novo......
Gentem, apesar dele ser meio doido, eu nunca achei estranho ver ele limpando, mas agora falem conhecem alguem assim, sao assim??
|
Nickname_SCUM Veterano |
# fev/12
· votar
Eu nem... Meu filho é assim.
|
Pah_harket Veterano |
# fev/12
· votar
Não conheço nem mulher assim, quanto mais homem ausheasuhas
|
mvrasseli Veterano
 |
# fev/12
· votar
Lady_Twisted Queria dizer que conheço alguém assim, mas eu e seu pai ainda não fomos apresentados.
|
Lady_Twisted Veterano |
# fev/12
· votar
mvrasseli
Queria dizer que conheço alguém assim, mas eu e seu pai ainda não fomos apresentados. Nem queria, ele iria brigar com vc por entrar com os pes sujos na casa dele!
|
mvrasseli Veterano
 |
# fev/12
· votar
Lady_Twisted Eu não ando descalço!! Nunca!! E se alguém me pedir pra tirar o chinelo pra entrar em algum lugar eu dou meia volta.
|
Lady_Twisted Veterano |
# fev/12
· votar
mvrasseli Eu não ando descalço!! Nunca!! E se alguém me pedir pra tirar o chinelo pra entrar em algum lugar eu dou meia volta. Ele manda esperar na porta e pega o pano de chao pra vc limpar o pe antes de entrar, uma vez quase deu uma surra no meu irmao, pq o coitado entrou se mijando e esqueceu de limpar os pes!
|
mvrasseli Veterano
 |
# fev/12
· votar
Lady_Twisted Ixi... então ferrou denovo porque eu sempre me mijo todo quando eu vou na casa de estranhos, agora só falta você falar que o seu pai senta no canto esquerdo do sofá porque eu prefiro ficar de pé a sentar no meio ou no outro canto.
|
Lady_Twisted Veterano |
# fev/12
· votar
mvrasseli Ixi... então ferrou denovo porque eu sempre me mijo todo quando eu vou na casa de estranhos, agora só falta você falar que o seu pai senta no canto esquerdo do sofá porque eu prefiro ficar de pé a sentar no meio ou no outro canto. Nah ele sempre senta do lada direito da vitima, digo da visita!
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/12
· votar
Eu sempre gosto de tudo limpo. Eu não consigo é me mover para limpar.
|
Gansinho Veterano |
# fev/12
· votar
mvrasseli Eu não ando descalço!! Nunca!! E se alguém me pedir pra tirar o chinelo pra entrar em algum lugar eu dou meia volta.
agora só falta você falar que o seu pai senta no canto esquerdo do sofá porque eu prefiro ficar de pé a sentar no meio ou no outro canto.
Você gosta de mulher? Não né? Brinks :D
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# fev/12
· votar
Ué, por que perguntar de homens? Desde quando tem a ver com gênero se preocupar com limpeza?
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
Tenho um amigo que vive lavando o carro.
Parece que não faz outra coisa.
|
Morenah_22 Veterano |
# fev/12
· votar
Melhor com mania de limpeza do que com mania de sujeira. E isso vale tanto pra homem qto pra mulher.
|
Simonhead Veterano |
# fev/12
· votar
Homens com mania de limpeza.
Me, myself & I.
|
Simonhead Veterano |
# fev/12
· votar
Morenah_22
Disse tudo! +1!
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# fev/12
· votar
Simonhead
Que legal.
|
Lady_Twisted Veterano |
# fev/12
· votar
Ué, por que perguntar de homens? Desde quando tem a ver com gênero se preocupar com limpeza? Porque em mulher eh mais facil ver esse tipo de neura, e porque eu nunca vi niguem igual ao meu pai.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/12
· votar
Meu pai tem mania de organização, não exatamente de limpeza, mas é meio neurose.
|
qew Veterano |
# fev/12
· votar
excluiram meu post? o_O
|
mari_hudson Veterano |
# fev/12
· votar
Lady_Twisted Tambem nunca vi homem igual ao teu pai, é doido por limpeza e fica gritando com todo mundo. E pior que a minha mãe! Tenho medo dele =s
|
Lady_Twisted Veterano |
# fev/12
· votar
One More Red Nightmare Meu pai tem mania de organização, não exatamente de limpeza, mas é meio neurose. Meu pai tbm tem isso, sempre troca as coisas de lugar e nao supporta q a gente pegue algo e large no lugar nao correspondente!
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
Acho que a única coisa que tenho neura é quando a retrabalho.
Tenho vontade de chavear a porta e acender fogo no lugar que não se atenta e se enterra nisso achando que é tá fazendo uma perfeição de trabalho.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/12
· votar
Eu não tenho mania de limpeza não. Mantenho as coisas limpas e organizadas apenas o suficiente para que minha alergia a pó e mofo não me mate.
|