Existe de fato conserto? Não sei vejam a matéria.

    Autor Mensagem
    paulinho pc
    Veterano
    # fev/12


    Um dentista é assassinado mesmo após sem reagir,entregar a carteira ao bandido.

    Link da notícia com vídeo

    Não acredito em mudar a consciência de gente má. Infelizmente.

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Debate sobre definição de bem e mal previsto.

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    paulinho pc

    Em algumas vezes que me vem na memória, lembro dos papos de uma gente totalmente desorientada. Gente que precisa espancar o máximo possível pra conseguir a fama de líder do bairro, marcar de bater naquele que é de familia mais abastada e frequenta o mesmo recinto, bater naquele que ficou com a guria mais linda...

    De onde brota tudo isso se não de uma ignorância sem medida?

    paulinho pc
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    brunohardrocker
    De onde brota tudo isso se não de uma ignorância sem medida?

    Sinceramente,não sei em que época da vida o ser humano perde o faro,e o porque disso. Não concordo com falta de oportunidade,pois existem pessoas que levam uma vida digna independente de onde são oriundas.
    Vergonha na cara,disposição aos bons costumes,diminuir a nossa ignorância,são alicerces obrigatórios a qualquer um.

    Sabe...não sou a favor de combater a violência no olho por olho...mas talvez acabe mudando de idéia.

    ROTTA
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    paulinho pc
    Não acredito em mudar a consciência de gente má. Infelizmente.

    Bandido bom é bandido morto. Única abordagem com reincidência zero garantida.

    Abraços.

    Ser maligno do mal
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Debate sobre definição de bem e mal previsto.

    Eu acredito na cadeira elétrica para vagabundo homicida.

    DrZaius
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Pena que não foi um defensor dos direitos dos manos.

    rodsom
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    é... depois de morto nao tem conserto mesmo nao.
    tum, dum, pshhhh

    DrZaius
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Márcio Sérgio Braz de Souza, de 19 anos, já tinha passagem pela polícia pelos crimes de furto e roubo. Ele chegou a ficar três anos internado na Fundação Casa do município pelos mesmos delitos.

    Tudo de errado com a lei brasileira em um parágrafo. Faqui a pouco tá solto pra roubar e matar de novo.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    No meu ponto de vista, seria correto e muito conveniente que esse bandido fosse morto.

    Independente da vida miserável que ele poderia ter tido, eu não sinto pena e gostaria muito que ele morresse.

    A minha conclusão é que uma vida só se paga com outra.

    paulinho pc
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Independente da vida miserável que ele poderia ter tido, eu não sinto pena e gostaria muito que ele morresse. (2)

    Foda-se!

    Ser maligno do mal
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Pena que não foi um defensor dos direitos dos manos.
    (2)

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    "Assim que um homem começa um assalto à mão armada, ele cruzou uma linha que a maioria não cruzaria. Não esqueça quando estiver olhando nos olhos de um destes bastardos. A decisão deles de matar já está feita. Sua vida não vale nada para ele. Somente a dele vale. A única motivação para não ter te matado é que ele não quer um caso de assassinato no currículo. No entanto, ele já aceitou que talvez tenha que lidar com um."

    O post acima (vindo de um fórum alheio) resume o que se deve pensar de um bandido desse naipe. Não acredito em outra solução a não ser matar o verme.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Existe de fato conserto? Não sei vejam a matéria.