Homens perdoam mais uma traição do que a mulher

    Autor Mensagem
    mult
    Veterano
    # fev/12


    ...mas só se for com outra mulher!

    Esse foi o resultado de uma pesquisa da Universidade do Texas que mostrou que 80% dos homens perdoaria facilmente a infidelidade de suas parceiras, contanto que o ato de traição tenha sido realizado com outra mulher. Já as mulheres, no entanto, são menos propensas a perdoar se o namorado sair com outro homem, segundo o estudo, apenas 12% das mulheres perdoariam esse tipo de traição.

    Os pesquisadores pediram a 718 estudantes universitários que imaginassem estar em um relacionamento de longo prazo e que relatassem suas reações em vários cenários diferentes.

    Eles descobriram que cerca de 80% dos homens continuariam um relacionamento com uma mulher que teve um caso com outra mulher, enquanto apenas 13% dos homens disseram que perdoariam caso a traição fosse com outro homem.

    Para as mulheres, os resultados foram invertidos. Se o namorado traiu com outra mulher, 28% das pesquisadas disseram que manteriam o relacionamento, mas 88% encerrariam o relacionamento se a traição fosse com outro homem.

    Os resultados sugerem que os homens temem mais pelo tipo de infidelidade que pode ameaçar a sua capacidade de ser o macho predominante. Os homens também podem ver o affair homossexual de uma parceira como uma oportunidade de acasalar com mais de uma mulher ao mesmo tempo.

    Inversamente, a maior parte das mulheres se mostrou contra o perdão em ambos os casos, mas especialmente na traição homossexual. Segundo o estudo, isso pode pode ser visto pela mulher como um sinal de insatisfação com o relacionamento atual e um prelúdio de possível abandono no futuro.

    A pesquisa foi publicada neste mês na revista científica "Personality and Individual Differences"

    FONTE!





    minha opinião: qual o homem não iria gostar de chegar em casa e ver duas mulheres nuas na sua cama? talvez 1 a cada 10 (fique a vontade para acrescentar mais zeros aqui) não gostaria de ver uma cena dessas...

    mateussch
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Já li isso em algum lugar.

    mult
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    mateussch

    pode ser cara, essa pesquisa é da semana passada

    moscavolante_nevertroll
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Acho que se a Priscilla estivesse viva e ela me traísse, eu iria perdoar até mesmo por que ela era muito 10!

    rock roll e pra quem merece
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    mult

    talvez 1 a cada 10 (fique a vontade para acrescentar mais zeros aqui) não gostaria de ver uma cena dessas...

    1 a cada 1000000000000000

    Gansinho
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    moscavolante_nevertroll
    Ah meu Deus.. O cara não cansa de criar contas.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Esse foi o resultado de uma pesquisa da Universidade do Texas que mostrou que 80% dos homens perdoaria facilmente a infidelidade de suas parceiras, contanto que o ato de traição tenha sido realizado com outra mulher.

    Só perdoamos 80% porque estamos putos uma vez que não fomos convidados. Caso tivessem nos dado a chance de participar perdoaríamos 100%.

    Random_Rampager
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Isso é muito gay, sério.
    O povo consegue colocar viadagem em absolutamente tudo hoje em dia.

    mult
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    jimmy vandrake
    Só perdoamos 80% porque estamos putos uma vez que não fomos convidados. Caso tivessem nos dado a chance de participar perdoaríamos 100%


    uahuhauhuhauhauaua
    +1

    mult
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    O povo consegue colocar viadagem em absolutamente tudo hoje em dia.

    e você não?

    Random_Rampager
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    mult
    Eu desaprovo essas coisas fi.

    mult
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Random_Rampager

    minha pergunta não foi no sentido se você aprova ou reprova, isso,
    eu quiz dizer se você tambem não vê viadagem em tudo?
    hoje em dia é até natural zuar alguem que fala algo mesmo sem querer mas que seja de duplo sentido e com uma leve conotação sexual (ou homossexual), as pessoas no geral vê maldade em todas as frases, isso é algo normal, eu quis dizer se você vê uma frase como essa por exemplo:

    "O [fulano] estava precisando [disso], ai eu fui lá e dei pra ele..."

    pra maioria das pessoas que lessem uma frase dessa, o autor dela seria automaticamente taxado como gay só por ter usado a palavra dei.
    Apesar da complicação, conseguiu intender meu raciocínio?

    Random_Rampager
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    mult
    Mas meu comentário nem foi nesse sentido. Fazer piadinha e zoar o amigo de gay todo mundo faz, e isso desde a minha época.

    Comentei que hoje eles colocam a viadagem no meio de tudo mesmo. Por exemplo, o próprio texto do tópico. Eu entrei aqui achando que o tópico falava de traição normal, ao ler o título, quando na verdade falava de traição com pessoas do mesmo sexo. Ou seja, já colocaram viadagem no assunto "traição". E este tópico foi só um exemplo, hoje colocam o homossexualismo no meio de tudo, pra empurrar guela abaixo de todo mundo e tentar fazer as pessoas acharem normal isso.

    Daí o comentário "Isso é muito gay, sério.O povo consegue colocar viadagem em absolutamente tudo hoje em dia." =)

    mult
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Random_Rampager

    ah tá, agora te intendi perfeitamente, saiba que eu compartilho dessa sua opnião, claro que a gente da aquela zuada como ja é de costume, e eu não sei porque é mais facil pro homem aceitar homossexualismo por parte de mulheres, mas é tão dificil aceitar ver dois homens se beijando, acarissiando um ao outro, eu acho isso horrível, sem contar que é muita falta de respeito, ao ver essas coisas eu só lembro de um texto biblico que eu vi uma vez um pastor citando no jornal da globo, 1 Coríntios 6:9, esse é um assunto complicado de se discutir, pois logo vira polemica, mas é uma coisa que eu nunca vou aceitar como sendo normal ou certo, isso nunca vai entrar na minha cabeça.

    Random_Rampager
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    mult
    é uma coisa que eu nunca vou aceitar como sendo normal ou certo, isso nunca vai entrar na minha cabeça. [2]
    Por aí mesmo. É aquela, nada contra o que cada um faz entre quatro paredes, mas, particularmente, eu não gosto de ver dois homens juntos, não.


    é mais facil pro homem aceitar homossexualismo por parte de mulheres
    É pq a gente sempre quer estar no meio das duas, fato. =)

    mult
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Random_Rampager


    Por aí mesmo. É aquela, nada contra o que cada um faz entre quatro paredes

    pois é cara, é aquilo que eu escrevi outro dia aí em algum tópico, comigo não rola aquelas paradas de ficar discriminando ou até mesmo agredindo como alguns fazem, comigo o que acontece é que quando eu não me agrado de algo eu simplesmente me afasto.



    É pq a gente sempre quer estar no meio das duas, fato. =)

    uahuhauhauhua
    vai ver é isso mesmo

    Random_Rampager
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    mult
    Ah, eu não xingo, nem discrimino, nem bato boca nem nada. Sò acho nojento.

    vai ver é isso mesmo
    Hahahah é o que o jimmy vandrake falou msm, ahahahah!
    Caso tivessem nos dado a chance de participar perdoaríamos 100%. =)

    O que eu falo meio que da boca pra fora tb, que eu não perdoaria traição nem com outra mulher. ^^

    mult
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Random_Rampager

    Sò acho nojento [2]



    O que eu falo meio que da boca pra fora tb, que eu não perdoaria traição nem com outra mulher

    pois nesse ponto eu sou bem determinado, eu não perdoaria nada que envolva traição, até porque eu dificilmente iria pegar ela no fraga com outra mulher na cama, o que me deixaria empolgado, mas, enfim, nem se for com homem, mulher, cachorro, cavalo, macaco, gato, papagaio, independente de com que for eu não perdoaria nunca...

    Random_Rampager
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    mult
    Traição é uma coisa que eu acho imperdoável, até pq se estiver namorando sério não sou de ficar de galinhagem por aí. Acho que eu terminaria td mesmo se descobrisse a traição anos depois. :)

    moscavolante_nevertroll
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Gansinho

    Verdade, mas essa vou manter!!!

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    ...mas só se for com outra mulher!

    No caso eu poderia até perdoar, mas não voltaria.

    Diria: "É, você descobriu o que há de melhor, passou a gostar da mesma fruta que eu. Agora não vou mais ter como competir. Só estava com você enquanto você não descobria a verdade."

    qew
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Se coloquem no lugar DELAS, chegar em casa e ver o cara com outro pelado na cama, ia ser legal para ela?

    Mas de fato, eu acharia true encontrar duas gostosas se pegando, principalmente se me convidassem pra brincadeira.

    mult
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Random_Rampager
    Traição é uma coisa que eu acho imperdoável

    Idem...


    brunohardrocker
    No caso eu poderia até perdoar, mas não voltaria


    faz sentido...



    qew
    chegar em casa e ver o cara com outro pelado na cama, ia ser legal para ela?

    eu vomitaria....kkkkk

    mult
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    up!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Homens perdoam mais uma traição do que a mulher