Autor |
Mensagem |
sam989 Veterano |
# fev/12
ola,olhado umas dicas de velocidade do tiago della vega ele disse q a palheta ajuda na velocidade entao ele usa ela,entao eu fiquei interessado e peço a ajuda de vcs para saber se ela é boa ou so ilusao,obrigado
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/12
· votar
Ela é uma ilusão.
Tudo a sua volta é uma ilusão, sua vida é uma ilusão.
Vá para a Matrix.
|
GTotti Veterano |
# fev/12
· votar
Com sua idade e com esse fogo nos dedos tem que tomar cuidado para n ser multado por excesso de velocidade. Deve tocar pra caraleo, embora tenha mais de 11 anos
|
jimmy vandrake Veterano |
# fev/12
· votar
sam989
Não exista a " Tal Palheta mágica " saia do forum e vá treinar palhetada. Desse jeito não dá .
|
Bob Mauley Veterano |
# fev/12
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Hawklord Veterano |
# fev/12
· votar
sam989 Observe o Jerry Garcia tocando guitarra e ve se aprende alguma coisa.
|
russobass Veterano |
# fev/12
· votar
claro que não é ilusão amigo!!
compensa sim!! pode comprar umas 10!
mas melhor dar uma revisada nos freios, amortecedores, etc...
|
dibass Veterano |
# fev/12
· votar
sam989 dis que ten um pedal de feeliing que ajuda a melhorar a velocidade em uns 30 vezes
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/12
· votar
jimmy vandrake Não exista a " Tal Palheta mágica "
Jack Black, tenacious D e a palheta do destino discordam de você
|
Hawklord Veterano |
# fev/12
· votar
dibass dis que ten um pedal de feeliing que ajuda a melhorar a velocidade em uns 30 vezes Ja ouvi falar desse pedal,une o feeliing do isleich e a velocidade do malmsten. Recomendo.
|
EternoRocker Veterano |
# fev/12
· votar
sam989
Cara, se vc quer velocidade, técnica, feeling, ser considerado um músico de ponta e obter muitos elogios das mulheres.... apenas toque como eu toco.
Abraços !
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/12
· votar
dibass Hawklord Seus badalhocos! É o pedal OT!
sam989 Compra essa palheta e compre tbm um pedal OT, eu uso e recomendo. Da um pulo no fórum de guitarra e vê como eu sou foda nas jams!
|
tambourine man Veterano |
# fev/12
· votar
unha >>> palheta
vai chorar no colo da mamãe agora
|
The Laughing Madcap Veterano |
# fev/12
· votar
Você já ouviu falar na pulseira Power Player?
É uma nova tecnologia alemã, não existe mais tocar sem isso, é a nova onda do momento. Estou vendendo, acabo de trazer uma remessa direto do distribuidor em Berlim. Custa $150 a unidade e o par fica por $250. Dólares, sim?
O cara que desenvolveu a Power Player é o Lufsseccus Llort (o mesmo do Shredder Oil), húngaro naturalizado alemão. O cara é fera.
Mande seu email por MP que entrarei em contato com mais detalhes. Um abraço.
|
fuska77 Veterano |
# fev/12
· votar
Power Player? Ja tenho a minha, valeu os R$150, funciona mesmo. eu comprei um par se quiser eu vendo a minha semi-nova pra voce, por R$100 e de brinde mando uma paheta ultra rapida e uma de feeling!
|
mateussch Veterano |
# fev/12
· votar
fuska77
Onde você comprou a palheta de feeling? Eu tô muito interessado em uma dessas, mas não acho em lugar nenhum. Eu já tenho o pedal OT e uma power player, e aprovo os dois produtos.
|
jm18 Veterano |
# fev/12
· votar
mas não adianta tudo isso sem uma guitarra boa, vc so consegue tocar rapido com uma guitarra boa, lembre-se guitarra boa so acima de 2200 reais
|
Hawklord Veterano |
# fev/12
· votar
jm18 Bem lembrado.Tem que ter uma Les Paul pra tocar direito.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# fev/12
· votar
The Laughing Madcap Você já ouviu falar na pulseira Power Player?
Huahuahua, entrei pra postar isso.
|
elyts Veterano |
# fev/12
· votar
se ajuda ou nao, eu nao sei , oque eu sei é que você so deve se preocupar com detalhes como esses quando tive tocando muito, até la, a palheta que voce usa pouco vai influenciar
|
sam989 Veterano |
# fev/12
· votar
a minha é les paul msm!!!
|
sam989 Veterano |
# fev/12
· votar
saia do forum e vá treinar palhetada
falando sobre isso....a ajuda q eu falei é pq ela no deslisa e tambem ela ja é curvada,entao a mao do guitarrista naum precisa ficar torta
|