Autor |
Mensagem |
Tmusic Veterano |
# fev/12 · Editado por: Tmusic
Pois é. Meu relogio do Windows está abizarrado e parecia que tudo mudou, como tópicos criados sábado estarem com a data de postagem para "ontem às XX:XX" e posts de 1 dia atrás estarem como postados "agora". Era como se eu estivesse numa viagem no tempo, porém com meu computador no dia de hoje /o/
Eu estava num universo cibernetico alternativo! @______@
Regulei a hora e a data e está tudo melhor, porém sem a emoção de se estar viajando no tempo.
Dissertem sobre o grau maximo de psicodelia que um ser humano pode experimentar, mantendo-se sem drogas.
E esse tópico merece o selo Deftones_Rules de qualidade /o/
|
Tmusic Veterano |
# fev/12
· votar
Post para os ouvintes de I-doser e todos aqueles que assistem aos estrobos /o/
|
tambourine man Veterano |
# fev/12
· votar
hauahuahau
ótimo
|
Bob Mauley Veterano |
# fev/12
· votar
nao entedi porra nenhuma mas eu estou feliz e nao vou reclamar dos seus emoticos escrotos que nem foram postados ainda =*
|
Tmusic Veterano |
# fev/12
· votar
tambourine man hauahuahau ótimo
Vindo de sua ilustre figura é uma grande honra. Responda-me: Vc gosta de experiencias psicodelicas ou isso é muito mainstream?
Bob Mauley nao entedi porra nenhuma Vc não entende de computadores u.u É de Fugi das Cruzes, tem sorte por ter um.
mas eu estou feliz e nao vou reclamar dos seus emoticos escrotos que nem foram postados ainda =*
Eu não posto emoticons escrotos T___T'
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
eu tinha um pc velhao em 2003 que o relogio nao funcionava, ai eu baixava umas paradas shareware, demo, e usava sem expirar
|
tambourine man Veterano |
# fev/12
· votar
Tmusic
vou me matar, viver é muito mainstream. Putz, morrer é mais ainda
comofas?
|
neologist_ Veterano |
# fev/12
· votar
tambourine man vou me matar, viver é muito mainstream. Putz, morrer é mais ainda
Descolado é perder o movimento do pescoço pra baixo.
|
Bob Mauley Veterano |
# fev/12
· votar
Tmusic Vc não entende de computadores u.u É de Fugi das Cruzes, tem sorte por ter um.
Meu computador nao ta ligado ainda, tou usando o do trampo =´(
E seus emoticos sao escrotos SIM
|
Tmusic Veterano |
# fev/12
· votar
André Perucci eu tinha um pc velhao em 2003 que o relogio nao funcionava, ai eu baixava umas paradas shareware, demo, e usava sem expirar
u.u
tambourine man Tmusic vou me matar, viver é muito mainstream. Putz, morrer é mais ainda comofas?
Simples. Morra de uma forma que ninguém nunca morreu antes. Que tal assassinado por um chiuahua?
Bob Mauley Meu computador nao ta ligado ainda, tou usando o do trampo =´(
Mas eu pensava q de Fugi das Cruzes só saíam serventes de pedreiro, traficantes, caminhoneiros e donos de butecos D:
Como vc trabalha com acesso a PC? Vc tem muita sorte y_y
E seus emoticos sao escrotos SIM Não são NÃO! >.>
|
Atom Heart Mother Veterano |
# fev/12
· votar
Post para os ouvintes de I-dose
rsrsrs
|
Bob Mauley Veterano |
# fev/12
· votar