| Autor | 
Mensagem | 
One More Red Nightmare Veterano | 
 # fev/12 

7h da manhã, todas as pessoas saindo de suas tocas rumo às grandes corporações, telefones tocando, gravatas, óculos, café recém passado. 
  Eu sei que dentro da lógica blackfireana esse tópico é um erro, ainda assim...

"...Queriam-me casado, fútil, quotidiano e tributável?   Queriam-me o contrário disto, o contrário de qualquer coisa?   Se eu fosse outra pessoa, fazia-lhes, a todos, a vontade.   Assim, como sou, tenham paciência!   Vão para o diabo sem mim,   Ou deixem-me ir sozinho para o diabo!   Para que havemos de ir juntos?..."
  Dissertem.

| 
Die Kunst der Fuge Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  De 0 a 10, qual foi seu comprometimento com a clareza ao fazer este tópico?

| 
Systematic Chaos Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  Bom tópico.

| 
Comuna CCCP Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  É assim que nos criticamos o sistema de forma pedante?

| 
Die Kunst der Fuge Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  O Comuna CCCP nutre um inexplicável e profundo ódio por mim e todos os meus amicös do fórum.

| 
Cavaleiro Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  Comuna CCCP
  O que você faz de prático no dia a dia para que a situação mude (seja lá quais forem as suas prioridades em uma troca de sistema econômica)?

| 
slow134 Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  One More Red Nightmare
  Qual o objetivo do tópico??

| 
Deftones_Rules Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  Vão para o diabo sem mim,  Ou deixem-me ir sozinho para o diabo!  Para que havemos de ir juntos?..."
  Não seria, vão para o inferno??? Sabe, eu quero mesmo é ir pro inferno, mas não quero ficar no lado do Satã!
  Na verdade quero ir pro inferno sozinho e levar meus fones junto pra ninguém me incomodar hehe

| 
Deftones_Rules Veterano | 
 # fev/12 · Editado por: Deftones_Rules 
  · votar  
  Me fez lembrar desse vídeo aqui!!! [+18] Crianças não cliquem!

| 
Comuna CCCP Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  Die Kunst der Fuge Cavaleiro
  Hahaha, é sério que vocês ficaram chateados??
  Nem foi direcionado para ninguém...

| 
Cavaleiro Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  Comuna CCCP
  Na verdade eu não fiquei.
  É só curiosidade mesmo, criei um tópico sobre isto ontem e fiquei curioso para saber o que você pensava a respeito.

| 
One More Red Nightmare Veterano | 
 # fev/12 
  · votar  
  Die Kunst der Fuge Defina clareza. Lembrando que varei a noite, tenho um álibi. 
  ___
  Pô, só citei um poema. =/

|