Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# jan/12
Cinema com a namorada, tudo tranquilo.
Quando do nada, antes do filme começar, entra na sala uma manada de seres questionáveis. Como me foi ensinado que não devo ter preconceito tentei nem comentar nada sobre. Foi só eu conseguir reprimir minha discriminação e esse povo começou uma gritaria dos infernos, com aquelas vozes agudas (nunca vi bandido e malandro com tom de voz grave) e aquele dialeto peculiar de favela que me dá nojo.
Não tinha o que fazer, né?
Filme começou e, assim que apagaram as luzes, esses indivíduos do Inferno começaram a simplesmente jogar pipoca nas pessoas. Depois, como se não bastasse, a empurrar as cadeiras e cutucar os casais.
Um dos incomodados saiu e foi chamar a segurança, que logo levou dois dos delinquentes e depois voltou com um deles pedindo pra que apontasse o grupo todo. Acabaram expulsos. Pena que não os sangraram pelo pescoço como porcos, mas ok.
O que leva uma pessoa a sair de sua casa (na casa do caralho) de ônibus, ir ao shopping tarde da noite e pagar entradas caras no cinema (nem em promoção estava) se não quer ver a porra do filme?
Deveriam jogar esse tipo de gente em um campo de concentração.
Dissertem porra nenhuma, o poder é meu.
________ Sorte na vida, pois na morte não dá.
|
# jan/12
· votar
Um dia acerto esse título.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
² . ³ . ⁴ ... ⁸⁹⁵³ . ⁸
babaquice pra aparecer
Faz sentido.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
Dissertem porra nenhuma, o poder é meu.
Enfia no seu **** então.
Vou dissertar, não gostou vem aqui e me bate:
É brabo mesmo. Eu percebo que nos dias de promoção no preço da entrada isso acontece com maior frequência. Uma vez ainda teve uma galera que foi pra um filme sem saber que era legendado, quando viram que era legendado é que começaram a palhaçada mesmo, falando alto e tal.
E o argumento: "É legendado, vocês não precisam ouvir."
Pã.
|
qew Veterano |
# jan/12
· votar
omo me foi ensinado que não devo ter preconceito tentei nem comentar nada sobre
Para mim também foi, mas sou extremamente preconceituoso.
Com certeza seria o primeiro a reclamar no primeiro deslize desse tipo de escoria.
|
Saul Morello Veterano |
# jan/12
· votar
Headstock invertido Titulo digno. Odeio essas pragas noturnas
|
Gourmet Erótico Veterano |
# jan/12
· votar
já estive nos 2 lados da moeda embora que quando no lado que deveria ir para a Geena, foi a má influencia que me corrompeu, pero no mucho, e o máximo que fiz foi ficar rindo e falando alto durante os trailers, (que ning nunca quer ver mesmo) (salvo as exceções que sempre tem) (salvo exceções)
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/12
· votar
Nunca vi isso. =/
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
² . ³ . ⁴ ... ⁸⁹⁵³ . ⁸
achei que tu ia falar que iso era babaquisse pra aparecer
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/12
· votar
|
# jan/12
· votar
Scrutinizer Nunca vi isso. =/
Pelos filmes que tu assiste, só tem tu e o estagiário do cara que projeta o filme.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/12
· votar
Eu não vou muito no cinema.
Mas na última vez eu vi um grupinho jogar uma lata de coca-cola (pela metade) na cabeça de alguém lá na frente.
Era excursão de escola!
=]
|
# jan/12
· votar
Bob Mauley Atom Heart Mother
Eu não disse em momento algum que eu não sou babaca ou que não quero aparecer.
Não por isso sou obrigado a me privar de criticar quem porra eu quiser. Beijo no ânus, bem no buraquinho :*
|
amador_ssa Veterano |
# jan/12
· votar
^ ^ ^ me foi ensinado que não devo ter preconceito
Eu notei no seu comentario acima hihihi
|
# jan/12
· votar
amador_ssa Não saquei.
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# jan/12
· votar
Peraí, deixa eu ver se entendi. Você tá associado o fato de serem bagunceiros com o de serem favelados?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/12
· votar
Dental Floss Tycoon É isso aí! Ele não gosta nem de bagunceiros e nem de favelados!
>:\
|
mateussch Veterano |
# jan/12
· votar
Esse tipo de pessoa só não é mais babaca do que os banqueiros.
|
# jan/12
· votar
Dental Floss Tycoon No texto não. Se prestar bem atenção a única vez que mencionei 'favela' foi quando me referi ao dialeto usado pelos vândalos, dialeto esse que, aqui na cidade, só se fala dentro dos bairros pobres.
Mas sim, eu faço essa associação. Se sei que alguém vem da favela fico com o pé atrás. Tenho que conhecer a pessoa antes pra me tranquilizar.
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# jan/12
· votar
Headstock invertido Então acho que não te ensinaram muito bem a não ter preconceito. oO
|
amador_ssa Veterano |
# jan/12
· votar
Headstock invertido
Você disse que foi ensinado a não ter preconceitos...
Eu notei quando você mandou beijinho pra 2 marmanjos num local teoricamente intocavel rsrs
|
# jan/12
· votar
Dental Floss Tycoon Ensinaram, só não aprendi o.o
amador_ssa Ah sim, hahaha. É que sou homossexual. Tu tem algum problema com isso?
|
amador_ssa Veterano |
# jan/12
· votar
Headstock invertido
Nada contra. Nada a favor. Cada um faz o que quizer de sua vida.
|
Systematic Chaos Veterano |
# jan/12
· votar
Headstock invertido O que leva uma pessoa a sair de sua casa (na casa do caralho) de ônibus, ir ao shopping tarde da noite e pagar entradas caras no cinema (nem em promoção estava) se não quer ver a porra do filme?
Deixar pessoas como você irritadinhas.
|
# jan/12
· votar
amador_ssa Issae.
Systematic Chaos Não sabia que eu era tão importante assim na vida dessas pessoas. Curti.
|
Systematic Chaos Veterano |
# jan/12
· votar
Headstock invertido Não sabia que eu era tão importante assim na vida dessas pessoas. Curti.
Você não curte zoar uns crentes de vez em quando? Então, é mais ou menos a mesma satisfação.
|
# jan/12
· votar
Systematic Chaos
Ok, cara, quem é você?
|
amador_ssa Veterano |
# jan/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Que pergunta idiota.
O Systematic Chaos é nada mais nada menos que o próprio Systematic Chaos.
|
# jan/12
· votar
Systematic Chaos Ah só. Pelo menos eu não preciso gastar dinheiro e nem sair de casa pra isso. Coitados.
|
Vick Vaporub Veterano |
# jan/12 · Editado por: Vick Vaporub
· votar
Acho que me levantaria e os xingaria de filhos da puta, depois voltaria pra poltrona.
|