Justified - Série do FX

    Autor Mensagem
    Gourmet Erótico
    Veterano
    # jan/12


    Essa é uma série que eu recomendo FORTEMENTE a todos daqui do forum

    quando eu me deparei com ela pela primeira vez num trailer no FX eu já fiquei interessado:


    o vídeo tah em ingles, mas p quem entende n vai ser problema, e quem nao entende, só de ver já dá p ter uma ideia.

    A série é basicamente uma mistura de policial com "faroeste moderno".

    Deputy U.S. Marshal Raylan Givens is something of a 19th century-style officer in modern times, whose unconventional enforcement of justice makes him a target with criminals and a problem for his superiors in the U.S. Marshals Service. As a result of an eager but "justified" shooting of a Miami fugitive while on assignment in Florida, Givens is reassigned to Lexington, Kentucky, in a district that includes Harlan County, Kentucky, a rural mining area in the east of the state, where Raylan was born and raised.

    O ator principal manda bem pra caramba, desempenhando um papel bem parecido com o de Clint Eastwood no filme "O bom o Mau e o Feio", só que lógico, com o proprio estilo dele.

    Mas na minha opinião, o que deixa a série realmente boa, são os vilões, Walton Goggins e seu papel como Boyd Croder é um show a parte.

    Isso sem falar nas gostosas Natalie Zea atuando como Winona, e Joelle Carter atuando como Ava.

    Já assisti a 1ª e a 2ª temporada e inclusive a segunda conseguiu ser melhor que a primeira

    mais uma vez, RECOMENDO!

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Dexter >>> O Laboratório de Dexter >>> All

    Gourmet Erótico
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Atom Heart Mother
    cara, sinceramente, Dexter realmente FOI uma série muito boa

    mas a partir da quarta começou a descambar, daqui a pouco a série vai poder ser exibida no ABC family

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Gourmet Erótico

    Não assisti a temporada mais recente : (

    Gourmet Erótico
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    up

    assisti ontem os 2 primeiros episódios da 3ª MUITO FODA!

    Borges Rafael
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Justified - Série do FX

    Essa série não é do Space ?

    Gourmet Erótico
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Borges Rafael

    no Brasil é do Space, mas nos EUA é FX

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Justified - Série do FX