Autor |
Mensagem |
Konrad Veterano |
# jan/12 · Editado por: Konrad
Ajudem-me, preciso aprendê-las. Pelo menos a entendê-las minimamente.
Postem exemplos, e contexto, se possível.
Grato
Konrad
|
Konrad Veterano |
# jan/12
· votar
Podem indicar material de pesquisa também.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
Você já conhece algumas e não sabe o significado? Se possível cite algumas que eu tento ajudar. Mas é provável que eu não saiba também o.o
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Tem tomado os remédios? Andado na rua diariamente?
|
Konrad Veterano |
# jan/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Preciso de orientações gerais. ehhe
|
André Perucci Veterano |
# jan/12
· votar
Gírias da Baixada Fluminense eu não sei, eu sei a giria da Rebaixada do Fluminense
TAPETÃO
|
Konrad Veterano |
# jan/12
· votar
Fluminense > Curintia
|
Konrad Veterano |
# jan/12 · Editado por: Konrad
· votar
Aliás, Se o Flu comprou uma segundona, não nos esqueçamos que o Curintia comprou dois brasileiros e ainda ganhou um estádio.
|
Sheev Veterano |
# jan/12
· votar
Konrad Desculpe a curiosidade, mas... Por que?
|
Konrad Veterano |
# jan/12
· votar
Sheev
Trabalho.
Minha gerente me disse que meu "discurso" é formal demais. Tenho de adaptá-lo. HUhauhuahua
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
Konrad Minha gerente me disse que meu "discurso" é formal demais. Tenho de adaptá-lo. HUhauhuahua
Temos que marcar uma mesa de bar com o pessoal daqui então, hein. Minow e Taylorbass vão te deixar no ponto.
|
Sheev Veterano |
# jan/12
· votar
Konrad aheuhauhea dels! E você vai falar para que tipo de gente? (que mal lhe pergunte novamente) Ou você quer dar uma sacaneada na tua gerente?
|
Konrad Veterano |
# jan/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Dois pleibói alemão da Zona Sul. Não sabem de nada.
Sheev
Não tenho ideia certa ainda, creio que com PJ..... , a bem da verdade achei um comentário bem indelicado dela, para dizer o mínimo, por isso quero me preparar para dar uma sacaneada nela.
|
André Perucci Veterano |
# jan/12
· votar
Konrad Aliás, Se o Flu comprou uma segundona, não nos esqueçamos que o Curintia comprou dois brasileiros e ainda ganhou um estádio.
ai que a gente vê a dimensão das coisas, o fluminense precisou comprar uma segunda divisão =l triste
não entendi os dois brasileiros, explica ai? (aguardando chororo)
|