Preguiça de fazer almoço

Autor Mensagem
Lady_Twisted
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
Restaurante nada. Preguiça, lembra?
Lanchonete ou padoca msm. :P
E é, parte da preguiça de cozinhar se deve à preguiça de lavar as coisas depois.

Ah mas vc eh so um, quanta louça pode sujar pra fazer almoço?
ah, deixa pra lah esqueci q vc eh homem.....

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


hoje fiz suquet de peix (ensopado).



essas porras que se fazem ensopadas sempre duram dias, considero sensacional.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Lady_Twisted
Gruda...

Então não presta!

Random_Rampager
Mas óleo é super de boa de mexer fi. Perde esse medo bobo aí.

Nem é!
Negócio mó imprevisível!
Do nada dá umas pingadas que podem te cegar.

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Lady_Twisted
Ah mas vc eh so um, quanta louça pode sujar pra fazer almoço?
Se eu fizer só um miojo, já vou sujar uma panela no mínimo, mais meu prato, talheres, copo... Daí terei que lavar tudo depois, a menos que seja segunda feira, que a faxineira vem terça.
Mas é raro eu fazer só um miojo tb.

ah, deixa pra lah esqueci q vc eh homem.....
Eu ri alto disso, ahahah!

Lady_Twisted
Veterano
# jan/12 · Editado por: Lady_Twisted
· votar


Die Kunst der Fuge
Então não presta!
Ah, mas vc so usa frigideira pra cozinhar?
Tem medo de oleo ou nao usa por questao de saude??

Random_Rampager
Se eu fizer só um miojo, já vou sujar uma panela no mínimo, mais meu prato, talheres, copo... Daí terei que lavar tudo depois, a menos que seja segunda feira, que a faxineira vem terça.
Mas é raro eu fazer só um miojo tb.

Dah pra fazer um carreteiro true com UMA panela so!

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Nem é!
Negócio mó imprevisível!
Do nada dá umas pingadas que podem te cegar.

Depois vcs falam que EU que sou leite com pêra. :P

Equipamento pro Fuge cozinhar: http://www.wired.com/images/slideshow/2007/06/gallery_steampunk/atomef abrikGoggles.jpg

The Laughing Madcap
Bom tb, apesar que é raro eu fazer algo em maior quantidade assim que vai durar vários dias...

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/12
· votar


Comi um pedaço de calabresa assado.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Lady_Twisted
Ah, mas vc so usa frigideira pra cozinhar?

Só, eu não sei fazer muita coisa.

Tem medo de oleo ou nao usa por questao de saude??

Medo! ='(
Tenho óleofobia crônica.

Random_Rampager
Depois vcs falam que EU que sou leite com pêra. :P

Mas tem vários outros aspectos.

Equipamento pro Fuge cozinhar:

Eu não entendo mesmo como as pessoas não usam um equipamento destes quando usam óleo...

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Lady_Twisted
Dah pra fazer um carreteiro true com UMA panela so!
Dá, mas aí as paradinhas grudam nela e ela fica extremamente chata de lavar, ahahaha!

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Eu não entendo mesmo como as pessoas não usam um equipamento destes quando usam óleo...
Como tudo na vida, é só saber usar. ;)

Mas tem vários outros aspectos.
Pode ser, mas nessa vc foi o auge do leitecomperismo, fi. =)

Lady_Twisted
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Só, eu não sei fazer muita coisa.
Nossa, quantas coisas se podem fazer com uma frigideira??
Mas usa alguma coisa pra fritar o alimento, tip manteiga??
eh bom e nao respinga.
Medo! ='(
Tenho óleofobia crônica

Nossa serio, que tenso, eh terrivel quando o oleo respinga na gente, uma vez uma panela de oleo quente caiu na minha barriga e pes, fiquei com uma queimadura terrivel por meses.

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Lady_Twisted
Nossa serio, que tenso, eh terrivel quando o oleo respinga na gente, uma vez uma panela de oleo quente caiu na minha barriga e pes, fiquei com uma queimadura terrivel por meses.
Ah, eu já tive vários acidentes de cozinha aqui, na época que tinha pouco tempo que eu morava sozinho, normalmente em dias que eu chegava em casa bêbado e queria comer alguma coisa. Mas acho que nunca me machuquei com isso não.

Lady_Twisted
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
Dá, mas aí as paradinhas grudam nela e ela fica extremamente chata de lavar, ahahaha!
Ai vc faz o seguinte, coloca um pouco de detergente na panela, um pouco de agua e coloca no fogo, quando levantar fervura, vc desliga a panela, joga ao agua quente fora e passa bem rapdinho a esponja com o bombril.
E jah era.

tambourine man
Veterano
# jan/12 · Editado por: tambourine man
· votar


Lady_Twisted
Die Kunst der Fuge
Inox gruda as coisas?

sim, se vc não souber mexer gruda mesmo. Eu deixo de molho a panela e tiro tudo com o dedo antes de passar a esponja. Fica limpo

teflon é lixo

Lady_Twisted
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
Ah, eu já tive vários acidentes de cozinha aqui, na época que tinha pouco tempo que eu morava sozinho, normalmente em dias que eu chegava em casa bêbado e queria comer alguma coisa. Mas acho que nunca me machuquei com isso não.
Jah tive varios acidentes na cozinha, jah cortei meus dedos de tirar nacos....

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
Como tudo na vida, é só saber usar. ;)

Mas sei lá, eu não sinto falta de comer as paradas fritas não.

Pode ser, mas nessa vc foi o auge do leitecomperismo, fi. =)

Todo mundo tem seu calcanhar de aquiles leitecomperista.

Lady_Twisted
Nossa, quantas coisas se podem fazer com uma frigideira??

Pow, hamburguer, filé de frango, carne bovina, linguiça, ovos (sem óleo fica true também), peixe...

Falei que eu sabia fazer pouca coisa =P
E dá pra dar uma incrementada com queijo derretido, molho de tomate, cebola, etc etc... =P

Tudo que eu faço consiste em pegar a parada e jogar na frigideira e esperar.

Mas usa alguma coisa pra fritar o alimento, tip manteiga??
eh bom e nao respinga.


Raramente uso manteiga, nem precisa =D
Mas tô ligado que é bem melhor que óleo neste ponto.

Nossa serio, que tenso, eh terrivel quando o oleo respinga na gente, uma vez uma panela de oleo quente caiu na minha barriga e pes, fiquei com uma queimadura terrivel por meses.


Pourra, se você que é uma cozinheira prendada aconteceu isso! Nunca mais vou usar óleo!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


tambourine man
sim, se vc não souber mexer gruda mesmo

Teflon mesmo sem saber mexer não gruda.

Teflon >>>>>>>>mp3 player >>>>>>>>> ar condicionado >>>>>>>>>>>>>>>> inox

tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge

pffff. Parece os cabaços pera com leite dando altas dicas de como pegar as royas

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Lady_Twisted
Ai vc faz o seguinte, coloca um pouco de detergente na panela, um pouco de agua e coloca no fogo, quando levantar fervura, vc desliga a panela, joga ao agua quente fora e passa bem rapdinho a esponja com o bombril.
E jah era.

Olha, nem conhecia essas manhas não. Vou tentar isso um dia que eu sujar muito alguma panela.

Jah tive varios acidentes na cozinha, jah cortei meus dedos de tirar nacos....
Até que os meus foram mais de boa. O instinto de sobrevivência sempre me fazia pensar "vc mal consegue andar, não manuseie facas". :P

Mas teve um dia aqui que foi tenso. Cheguei aqui bebaco, coloquei uma dessas pizzas de supermercado no forno e tive a brilhante idéia de ir deitar no sofá pra ouvir música. Pouco mais de uma hora depois, fui acordado pelo cheiro de fumaça, que a pizza pegou fogo dentro do forno. Ainda bem que não colocou fogo em mais nada. o.0

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


tambourine man
pffff. Parece os cabaços pera com leite dando altas dicas de como pegar as royas

Mas eu já falei que não sei cozinhar.

Lady_Twisted
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Pow, hamburguer, filé de frango, carne bovina, linguiça, ovos (sem óleo fica true também), peixe...

Falei que eu sabia fazer pouca coisa =P
E dá pra dar uma incrementada com queijo derretido, molho de tomate, cebola, etc etc... =P

Tudo que eu faço consiste em pegar a parada e jogar na frigideira e esperar.


Ah mas dah pra fazer bastante coisa entao...eh que a maioria disso que vc citou eu faço no grill, tinha me esquecido que a frigideira servia pra isso.

Pourra, se você que é uma cozinheira prendada aconteceu isso! Nunca mais vou usar óleo!

Nao, mas nao foi minha culpa de certa forma, minha priminha devia ter uns 2 anos foi pra volta do fogao com a panela de oleo ali, tire ela e batiao braço na bodega.

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Mas sei lá, eu não sinto falta de comer as paradas fritas não.
Hahahaha deixa vc morar sozinho pra ver.

Todo mundo tem seu calcanhar de aquiles leitecomperista.
Sabedoria aí hahahaha

tambourine man
pffff. Parece os cabaços pera com leite dando altas dicas de como pegar as royas
É válido tb, eles tem que começar de algum lugar, ahaha!

Lady_Twisted
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
Até que os meus foram mais de boa. O instinto de sobrevivência sempre me fazia pensar "vc mal consegue andar, não manuseie facas". :P

Mas teve um dia aqui que foi tenso. Cheguei aqui bebaco, coloquei uma dessas pizzas de supermercado no forno e tive a brilhante idéia de ir deitar no sofá pra ouvir música. Pouco mais de uma hora depois, fui acordado pelo cheiro de fumaça, que a pizza pegou fogo dentro do forno. Ainda bem que não colocou fogo em mais nada. o.0

Raxei aqui
uahuauuahuahuahauhha
Isso tbm jah meaconteceu, mas era sempre pq estava fazendo mil coisas ao mesmo tempo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Lady_Twisted
Ah mas dah pra fazer bastante coisa entao...eh que a maioria disso que vc citou eu faço no grill, tinha me esquecido que a frigideira servia pra isso.

É, basicamente eu uso a frigideira pra grelhar as paradas =P

Nao, mas nao foi minha culpa de certa forma, minha priminha devia ter uns 2 anos foi pra volta do fogao com a panela de oleo ali, tire ela e batiao braço na bodega.

Em condições normais tu nunca teve nenhum acidente?

Random_Rampager
Hahahaha deixa vc morar sozinho pra ver.

Mas por que ao morar sozinho de repente me daria vontade de comer coisas fritas?
Na verdade sou eu que faço a minha comida, mesmo morando com meus pais.
Só aproveito o arroz e feijão.

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Lady_Twisted
Ah, até bem pouco tempo atrás era difícil eu fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Meus acidentes aqui foram causador por manguaça mesmo. Aliás, eu não sei como esse apartamento sobreviveu tão intacto aos meus 3 primeiros anos aqui.

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Mas por que ao morar sozinho de repente me daria vontade de comer coisas fritas?
Na verdade sou eu que faço a minha comida, mesmo morando com meus pais.
Só aproveito o arroz e feijão.

Cara, eu não sei te explicar o motivo, mas acontece essas coisas. Sei lá cara, vc muda um pouco quando vai morar sozinho.

Lady_Twisted
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Em condições normais tu nunca teve nenhum acidente?
Com oleo nunca, so aquela cosa chata de fritar os bifes e dar aquelas respingadinhas q sim sao tenebrosas, mas como vc curte grelhar nao teria esse problema.
Para os outros casos, se um dia vc for se aprofundar no ramo da culinaria eh tranquilo.
Se a fobia persistir, te indico novas experiencias culinarias com a panela de pressao, da pra fazer um monte de coisas ali, nao so feijao.
E eh meio que nem vc disse, colocar na panela e esperar.

Lady_Twisted
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
Ah, até bem pouco tempo atrás era difícil eu fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Meus acidentes aqui foram causador por manguaça mesmo. Aliás, eu não sei como esse apartamento sobreviveu tão intacto aos meus 3 primeiros anos aqui.

Nunca comi despois d beber, sei lah quanto tomava todas nao sentia fome!

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Lady_Twisted
Nunca comi despois d beber, sei lah quanto tomava todas nao sentia fome!

Ah, eu acabo ficando com fome. Mas daí depois desse dia da pizza, passei a não me importar, ir dormir bêbado mesmo e deixar pra comer no outro dia. Hahahaha bons tempos :P

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
Cara, eu não sei te explicar o motivo, mas acontece essas coisas. Sei lá cara, vc muda um pouco quando vai morar sozinho.


Não duvido!
Vamos ver.

Lady_Twisted
Com oleo nunca, so aquela cosa chata de fritar os bifes e dar aquelas respingadinhas q sim sao tenebrosas

É disso que eu tenho medo!

Se a fobia persistir, te indico novas experiencias culinarias com a panela de pressao, da pra fazer um monte de coisas ali, nao so feijao.
E eh meio que nem vc disse, colocar na panela e esperar.


Opa, isso parece ser interessante, hein!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preguiça de fazer almoço