Autor |
Mensagem |
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
mari_hudson
se admira é pq gosta
|
Roy.Mustang Veterano |
# jan/12
· votar
Bob Mauley
é, pra gostar não precisa chupar ou enfiar alguma coisa
|
mari_hudson Veterano |
# jan/12
· votar
Bob Mauley
Gosto sim, queria ser uma delas '-'
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
Roy.Mustang
se voce ficar postando fotos minhas falando que gosta, eu te mando chupar e te enfio alguma coisa
|
Lady_Twisted Veterano |
# jan/12
· votar
se voce ficar postando fotos minhas falando que gosta, eu te mando chupar e te enfio alguma coisa
uahuahauhauhauahuahuahuaha
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/12
· votar
kkkkkkkkkkkkkk essas mulheres são muito corajosas!
eu não tenho coragem nem de fazer uma tattoo pequenininha, deve doer muito ='( tenho vontade de fazer 3 tattos pequenas, mas eu sou muito mole pra essas cosas.. é perigoso a pessoa começar a fazer a tattoo em mim e eu pedir pra parar! hsauhusahaus talvez um dia eu crie coragem
|
TaylorBass Veterano |
# jan/12
· votar
Juh_Cruz
Nem precisa de tatuagem, lança logo um saco de papelão nos seus córno.
|
Roy.Mustang Veterano |
# jan/12
· votar
Bob Mauley se voce ficar postando fotos minhas falando que gosta, eu te mando chupar e te enfio alguma coisa
pô, não conta nossos segredinhos aí. Ah, não esquece, hoje é minha vez de te comer
|
Lady_Twisted Veterano |
# jan/12
· votar
Juh_Cruz kkkkkkkkkkkkkk essas mulheres são muito corajosas!
eu não tenho coragem nem de fazer uma tattoo pequenininha, deve doer muito ='( tenho vontade de fazer 3 tattos pequenas, mas eu sou muito mole pra essas cosas.. é perigoso a pessoa começar a fazer a tattoo em mim e eu pedir pra parar! hsauhusahaus talvez um dia eu crie coragem Ah, mas nem é dolorido, quer dizer não é dolorido em alguns lugares. E esse é o problema quem começa a fazer geralmente não consegue parar depois!
|
Tomy Noku Zinho Veterano |
# jan/12
· votar
Mason Moore é a mulher tatuada mais gostosa que existe
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/12
· votar
Mulher com mais de 70% da superfície corporal tatuada não me agrada. Mas se tiver uma tatuagem bem posicionada fica perfeita!
Juh_Cruz Coragem mulher! Faça essa tatuagem! E não se esqueça de mostrar pra gente depois! =]
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
Nem gosto assim.
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/12
· votar
Lady_Twisted sério que não é dolorido? O.o tomo mundo coloca o maior medo na gente! eu tenho vontade de fazer uma atrás da orelha, uma no pulso, e uma no ombro.. todas bem pequenas.. É dolorido nesses lugares??
Viciado em Guarana Eu quero criar coragem! Mas eu sou muito medrosa msmo! Sofro até pra fazer as unhas, que dirá fazer uma tattoo! hausahsuash
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/12
· votar
Prefiro as advogadas bonitas e gostosas em seus trajes formais.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/12
· votar
voce tamvem gosta de popoca?
ahuahuahua
|
tambourine man Veterano |
# jan/12
· votar
tatuagem virou mainstream. Acabo de perder o T
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# jan/12
· votar
To com 27 tattoos espalhadas pela meu corpo, comentários de minha parte seriam imparciais e duvidosos rsrsrs Só não curto body piercing em excesso, no máximo alargador e microdermal em lugar bacana.
|
Roy.Mustang Veterano |
# jan/12
· votar
Viciado em Guarana Mulher com mais de 70% da superfície corporal tatuada não me agrada. Mas se tiver uma tatuagem bem posicionada fica perfeita!
com mais de 15% já acho ridículo
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jan/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
uma mulher (homem também) só fica assim adulta por falta de surra de galho de mogno quando criança.
dito isso, eu ainda transaria com a minha tatuadora, mas jamais namoraria. cabecinha de vento do caralho.
|
mari_hudson Veterano |
# jan/12
· votar
Juh_Cruz eu tenho vontade de fazer uma atrás da orelha, uma no pulso, e uma no ombro.. todas bem pequenas.. É dolorido nesses lugares??
Pow mas tu quer fazer só aonde doe um pouquinho mais. Mas no peito e no tornozelo é o lugar que mais doi é quase insuportavel(tenho tatuagem nesses 2 lugares), a do peito nem pintei ainda tô sem coragem =s. Mas é tranquilo fazer tatuagem. Doe menos aonde tem mais carne, fiz uma na coxa bem grande e cara não doeu senti até cosca!
|
# jan/12
· votar
mari_hudson
Se você fosse solteira, me ajudaria a empurrar um Opala? :)
|
mari_hudson Veterano |
# jan/12
· votar
d.u.n.h.a. To com 27 tattoos espalhadas pela meu corpo, comentários de minha parte seriam imparciais e duvidosos rsrsrsSó não curto body piercing em excesso, no máximo alargador e microdermal em lugar bacana.
Legal, tambem não curto muito piercing mas tenho um no freio de cima da boca(aparece no sorriso) e quero colocar um na bochecha '-' E tenho só 6 tatuagens.
|
mari_hudson Veterano |
# jan/12
· votar
brunohardrocker Se você fosse solteira, me ajudaria a empurrar um Opala? :)
Ajudaria sim.
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# jan/12
· votar
Todas lindas, maravilhosas, perfeitas e com cheiro de transtorno borderline.
|
mari_hudson Veterano |
# jan/12
· votar
Dental Floss Tycoon Isso é preconceito de sua parte.
|
# jan/12
· votar
mari_hudson Ajudaria sim.
=)
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# jan/12
· votar
mari_hudson
Eu sei... é que tem sido essa a minha experiência com gostosas tatuadas. =/
|
Lady_Twisted Veterano |
# jan/12
· votar
Juh_Cruz sério que não é dolorido? O.o tomo mundo coloca o maior medo na gente! eu tenho vontade de fazer uma atrás da orelha, uma no pulso, e uma no ombro.. todas bem pequenas.. É dolorido nesses lugares?? No pulso nao doi, atras da orelha deve doer bastante, mas como seria pequena dah pra suportar, no ombro tbm deve ser a mesma sensaçao do pulso. Que eh uma dor insuportavel, isso eh um mito. Se vc tem piercing te digo que a intensidade de dor eh maior que a da tattoo. So que como demora mais a dor eh mais digamos, chatinha. Faça a do pulso e depois vc vai ver que eh tranquilo.
|
mari_hudson Veterano |
# jan/12
· votar
Dental Floss Tycoon Eu sei... é que tem sido essa a minha experiência com gostosas tatuadas. =/
Conheço muitas meninas gostosas e tatuadas que são "normais"
|
mari_hudson Veterano |
# jan/12
· votar
Lady_Twisted Que eh uma dor insuportavel, isso eh um mito.
Insuportavel no peito é.
|