Autor |
Mensagem |
jhemeson Veterano |
# jan/12
Pessoal eu to querendo montar uma banda virtual, tipo hard-rock exemplo eu canto ai eu gravo aki ai o guitarrista grava mesmo não sendo da mesma cidade e a gente junta os 2 ai o baterista grava e junta tbm
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
sinto muito, nao posso ajudar mas posso ser seu namorido virtuáu se quiser
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
Os shows serão transmitidos via twitcam.
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/12
· votar
jhemeson
Liga não. O Bob Mauley sofre de carência afetiva e tem depressão por ser muito pobre e dormir no chão.
Mas ae, já viu a seção "forme sua banda" ?
|
kiki Moderador |
# jan/12
· votar
jhemeson o pessoal faz muito isso por aqui, mas não no OT. melhor fazer essa chamada em um dos outros fóruns.
pesquise pelos tributos, é onde mais acontece. por exemplo fizemos um tributo beatles, cada um ou cada grupo pega uma canção e grava uma versão.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
kiki
Acho que a intenção dele não era bem essa.
|
jhemeson Veterano |
# jan/12
· votar
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
Os shows serão transmitidos via twitcam. HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
Os shows serão transmitidos via twitcam.
Liga não. O Bob Mauley sofre de carência afetiva e tem depressão por ser muito pobre e dormir no chão.
Mas ae, já viu a seção "forme sua banda" ?
Gente, eu tenho uma banda na minha cidade, eu so acho q isso seria uma boa experiencia, sem shows, simplesmente diversão, por favor so comente aki se vc tiver intereçado, ok?
|
jhemeson Veterano |
# jan/12
· votar
Acho que a intenção dele não era bem essa.
realmente, eu quero gente q toque musicas, tanto cover quanto composição de outros da banda
|
Erik Montenegro Veterano |
# jan/12
· votar
Ja vi algo parecido, mas não intencionalmente, tem uma composição chamada kanon, onde alguns musicos fizeram a versão rock dessa musica (violino, guitarra, teclado) mas separados, pegaram os videos desses caras, juntaram e sincronizou perfeitamente, muito interessante essa ideia
|
Erik Montenegro Veterano |
# jan/12
· votar
ficou assim mais ou menos
http://www.youtube.com/watch?v=9VWIvtltdpE
|
jhemeson Veterano |
# jan/12
· votar
[i]Ja vi algo parecido, mas não intencionalmente, tem uma composição chamada kanon, onde alguns musicos fizeram a versão rock dessa musica (violino, guitarra, teclado) mas separados, pegaram os videos desses caras, juntaram e sincronizou perfeitamente, muito interessante essa ideia
exatamente, mas a minha e intencinal, eu canto e toco violão. ai eu qero 1 ou 2 guitarristas, 1 batera, 1 tecladista, enfim 1 de cada instrumento q se adapte ao rock, so por diversão, sem shows, pq eu ja tenho uma banda e ñ daria pra fzr shows de 2 bandas ao mesmo tempo
|
Benva Veterano |
# jan/12
· votar
jhemeson
O que você quer fazer chama-se JAM. Procura nos outros foruns que o pessoal faz direto.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
Acho maneiro, vai fundo.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/12
· votar
Se é sua eu não vou participar não. Tem que ser minha.
|
jhemeson Veterano |
# jan/12
· votar
O que você quer fazer chama-se JAM. Procura nos outros foruns que o pessoal faz direto.
ta louco?? eu sei o q e jam, e num e isso ñ
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/12
· votar
jhemeson Saquei! Eu entendi o que tu quer dizer! Uma banda em que cada um pega uma música, grava a sua parte sozinho, depois junta com os as partes outros integrantes nos outros instrumentos e forma a música!
É interessante. Mas você toca qual instrumento?
|
jhemeson Veterano |
# jan/12
· votar
eu faço o vocal e violão, dependendo da musica
|
jhemeson Veterano |
# jan/12 · Editado por: jhemeson
· votar
obrigado
|