Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12 · Editado por: One More Red Nightmare
Meu deus do céu, o mano ali postou uma musica do falcão, decidi olhar outras. Cada pérola genial:
http://www.youtube.com/watch?v=xT88LiuLkl8&feature=related "o quadrado de 69 é esculhambação"
http://www.youtube.com/watch?v=y-eZV_wucMk&feature=related "Não é verdade que mulher feia só sirva pra peidar em festa"
Postem outras ou apreciem sem moderação.
E uma catucada na rabeta do Russian_ o supracitado mano que deu a ideia de tudo isso.
|
TWT ICE Veterano |
# jan/12
· votar
a carne é fraca e o boi não lambe
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/12
· votar
Ora, mas pior seria se pior fosse, pois as mulheres são criaturas do sexo feminino.
|
Volunteer Veterano |
# jan/12
· votar
Minha mãe era viciada em ouvir essa na cozinha http://www.youtube.com/watch?v=3ZlQiTcKN-g
|
# jan/12
· votar
And I love seu buchinho ashuahsuhsahsuahsuahsuahusa
|
# jan/12
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=Es6o4xmHOMc&feature=related no caminho que eu estou vou me acabar na mão
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/12
· votar
Supunhetemos que, de repentelho, O mundo inteiro se descabaçasse. Ora, não se ria, minha senhora. Pois sua filha pode estar aqui dentro
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
Genial:
http://www.youtube.com/watch?v=nWCP14hkI8k&feature=related
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/12
· votar
eu acho melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso
|
russian_ Veterano |
# jan/12
· votar
Faz o tópico "sobre meu post" e nem me dedica. Nem um abraço eu ganho :(
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Genial:
"Porque homem é homem, menino é menino, macaco é macaco e viado é viado. Homem é homem, menino é menino, politico é politico e baitola é baitola."
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
AUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHA
Falcão = mito
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/12
· votar
Grande arquiteto e filósofo.
|
# jan/12
· votar
russian_ desculpe-me.
|
tncv Veterano |
# jan/12
· votar
amigo, faça uma caridade a mim, por favor me coma
|
tncv Veterano |
# jan/12
· votar
a clássica: "e pelas marcas de pneus nas suas costas, eu vejo que você também andou se divertindo"
Alias, a musica toda é foda! Na moral!
|
tncv Veterano |
# jan/12
· votar
fernando tecladista foda!
|
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare
O cara é muito bom.
Ai, ai, ai, minha mãe É a mulher do meu pai.
|
Will Bejar Veterano |
# jan/12
· votar
"Não faça como fez sua mãe na lua de mel... me deixou falando sozinho feito 'A Voz do Brasil'" (A Mulher é um gênero humano)
"Conheço a sua ira, mas não sei o porque, pois sou tão seu amigo que tendo 2 cus, eu dava um pra vc! Eu sou um injustiçado que até o cão tem dó, pois o meu único erro foi comer sua irmã, sua mãe, seu pai, sua tia e a véia sua avó!" (A Sacanagem É Roxa)
|
russian_ Veterano |
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare
Tá desculpado agora :***
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/12
· votar
No alto daquele Cume Plantei uma roseira O vento no Cume bate A rosa no Cume cheira
Quando vem a chuva fina Salpicos no Cume caem Formigas no Cume entram Abelhas do Cume saem
Quando cai a Chuva grossa A água do Cume desce O barro do Cume escorre o mato no Cume cresce
Então quando cessa a chuva No Cume volta a alegria Pois torna a brilhar de novo O sol que no Cume ardia
E nas escolas eles tem a cara-de-pau de ensinar Machado de Assis....
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/12
· votar
Foda:
Se cada ladrão fosse um soldado Se cada corrupto fosse um canhão Já estaríamos preparados Pra defender na guerra a nação Se todo mentiroso fosse feito de ouro E cada estelionatário valesse dinheiro Dava pra pagar toda nossa conta Junto ao capital estrangeiro Se toda CPI fosse de vera Ia faltar cadeia no país Se satanás morasse em Brasília Seria, com certeza, aprendiz Se político sem vergonha fosse areia E fila-da-puta fosse pedra-de-mão Dava pra fazer na Rio-Bahia Uma nova pavimentação
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/12
· votar
Não gosto, não vejo graça, mimimi.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
Scrutinizer Não gosto, não vejo graça, mimimi.
O Falcão, certamente responderia: "Não faça como fez sua mãe na lua de mel... me deixou falando sozinho feito 'A Voz do Brasil'" (A Mulher é um gênero humano)
|
Nickname_SCUM Veterano |
# fev/12
· votar
Come back my well, my love, my life i wait for you...
|
fernando tecladista Veterano |
# fev/12
· votar
Lucas Borlini No alto daquele Cume Plantei uma roseira O vento no Cume bate A rosa no Cume cheira
poema do tempo que se usava stencil para fazer copia entre alunos
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
muita gente não sabe que ele canta músicas populares...
|
Chespirito Veterano |
# fev/12
· votar
I'm not dog no, for live so humble I'm not dog no, for you be so very far You don't know understand who is love, who is like E eu já estou querendo stay here And so there I go away
Worst thing of the world Is to love very back Who say no to big love Doesn't matter to be happy Oh, so little to be love You should understand That for you I have passion For our love, for love God I'm not dog no For our love, for love God I'm not dog no
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
Chespirito E eu já estou querendo stay here se eu não me engano, o correto aqui é "you just know getting mistake" (você só sabe maltratar-me)
|