Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/12
History Channel, NatGeo, e todos esses canais sensacionalistas que tentam passar por coisa de gente inteligente.
Dissertem.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
Concordo.
|
Deftones_Rules Veterano |
# jan/12
· votar
Teve uma materia que mostrava macacos transando hehehe Foi a mesma coisa do estrupo no BBB igualzinho =]
|
Hawklord Veterano |
# jan/12
· votar
Assistam Sesc TV. TV Pública >>>>>>>>>>>>>> todas outras emissoras.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
concordei para igualar-me em superioridade ao black fire. Estamos ambos acima das pessoas que assitem BBB e canal história.
|
Zebreiro Veterano |
# jan/12
· votar
Deftones_Rules
O que vc tem contra os bonobos?
|
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
Assisto a algum conteúdo do History Channel, do Discovery Channel e do Nat Geo e não sinto que sou mais ou menos inteligente que ninguém. Não é tudo que eu assisto, até porque trabalho e não há tv a cabo no meu serviço.
E por que esses canais seriam chamados de sensacionalistas? Deve ter algum programa que tenha características assim, mas, como dito anteriormente, eu não sei vez que não assisto a toda a programação dos mesmos.
|
Deftones_Rules Veterano |
# jan/12
· votar
Zebreiro
Nada uaiii, só comparei os dois né!
|
tambourine man Veterano |
# jan/12
· votar
a apologia da técnica redentora contra uma natureza a ser dominada me faz vomitar ao assistir esses canais
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
Já assisti vários programas bons e não sensacionalistas no Discovery Channel, os de biologia e tal.
|
# jan/12
· votar
O erro é querer mandar no que a pessoa deve ou não assistir.
|
osmar85 Veterano |
# jan/12
· votar
Alguém ainda vai aparecer nesse tópico para falar mal do BBB, mas não vou dizer quem é.
|
QUARESMA Veterano |
# jan/12
· votar
Eu sinto vergonha de quem se sente mais inteligente baseando-se estritamente em seu gosto pessoal(tv, musica, livros) em detrimento dos gostos das outras pessoas.
|
osmar85 Veterano |
# jan/12
· votar
Eu sinto vergonha de quem se sente mais inteligente baseando-se estritamente em seu gosto pessoal(tv, musica, livros) em detrimento dos gostos das outras pessoas (2)
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
Alguns programas programas da discovery me mostraram como cientistas sao incrivelmente idiotas vadios
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Bear Grylls >>>>> Você.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/12
· votar
OVNIs, ciência das artes marciais, mythbusters, tudo programa de gente inteligente, não entendi o tópico.
|
TWT ICE Veterano |
# jan/12
· votar
history era legal quando trato Feito era legal e tava na moda... aqueles programas de ovnis são um saco, só mentiroso e canastrão aparecem naquela porra
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
ciência das artes marciais, mythbusters Bear Grylls
esses sao trueza total
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jan/12
· votar
excetuando algumas coisas do natgeo, são verdadeiros canais de john simpleton.
tem até um programa de caminhoneiros e taxidermia <o>
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# jan/12
· votar
Já assisti vários programas bons e não sensacionalistas no Discovery Channel, os de biologia e tal.
|
-Dan Veterano
|
# jan/12
· votar
"Nâo assisto nem TV"
/tentando ser o mais superior e intelectual de todos
|
marcosshrp Veterano |
# jan/12
· votar
DC é uma bosta, puro sensacionalismo...
Pra contarem sobre um ataque do tubarão, os caras fazem um terrorismo do caramba..
|
vitaoma Veterano |
# jan/12
· votar
Na real, qual o problema em assistir a BBB? Tem barraco, tem sensacionalismo, é óbvio que aquilo é manipulado, que há bastante coisa por trás das câmeras... mas há quem goste disso. Eu e alguns de meus amigos nos divertimos em assistir ao programa e dizer em alguns momentos "nossa, que puta coisa falsa, exagerada". E as provas são divertidas também. Não é menos cultura inútil do que 9gag.
|
Comuna CCCP Veterano |
# jan/12
· votar
Eu proponho uma religião Black Firiana, uma vez que ele é totalmente superior a raça humana.
|
# jan/12
· votar
marcosshrp DC é uma bosta
/Fã da Marvel Detected
|
tambourine man Veterano |
# jan/12
· votar
Eu proponho uma religião Black Firiana, uma vez que ele é totalmente superior a raça humana.
/o/
|
TaylorBass Veterano |
# jan/12
· votar
Um ser que posta no OT? Ok.
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
Trollagem excelente. Aprovado.
|
AceFrehley Veterano |
# jan/12 · Editado por: AceFrehley
· votar
Bob Esponja >>>> BBB >>>> DC
Com tanto bob esponja disponivel na net, youtube, na nickelodeon vocês ficam ai asstindo DC? Falta de cultura hein u.u
|