Vergonha alheia de quem diz pras pessoas pararem de ver BBB e assistirem Discovery Channel

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# jan/12


History Channel, NatGeo, e todos esses canais sensacionalistas que tentam passar por coisa de gente inteligente.

Dissertem.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


Concordo.

Deftones_Rules
Veterano
# jan/12
· votar


Teve uma materia que mostrava macacos transando hehehe
Foi a mesma coisa do estrupo no BBB igualzinho =]

Hawklord
Veterano
# jan/12
· votar


Assistam Sesc TV.
TV Pública >>>>>>>>>>>>>> todas outras emissoras.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


concordei para igualar-me em superioridade ao black fire. Estamos ambos acima das pessoas que assitem BBB e canal história.

Zebreiro
Veterano
# jan/12
· votar


Deftones_Rules

O que vc tem contra os bonobos?

Simonhead
Veterano
# jan/12
· votar


Assisto a algum conteúdo do History Channel, do Discovery Channel e do Nat Geo e não sinto que sou mais ou menos inteligente que ninguém. Não é tudo que eu assisto, até porque trabalho e não há tv a cabo no meu serviço.

E por que esses canais seriam chamados de sensacionalistas? Deve ter algum programa que tenha características assim, mas, como dito anteriormente, eu não sei vez que não assisto a toda a programação dos mesmos.

Deftones_Rules
Veterano
# jan/12
· votar


Zebreiro

Nada uaiii, só comparei os dois né!

tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar


a apologia da técnica redentora contra uma natureza a ser dominada me faz vomitar ao assistir esses canais

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Já assisti vários programas bons e não sensacionalistas no Discovery Channel, os de biologia e tal.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


O erro é querer mandar no que a pessoa deve ou não assistir.

osmar85
Veterano
# jan/12
· votar


Alguém ainda vai aparecer nesse tópico para falar mal do BBB, mas não vou dizer quem é.

QUARESMA
Veterano
# jan/12
· votar


Eu sinto vergonha de quem se sente mais inteligente baseando-se estritamente em seu gosto pessoal(tv, musica, livros) em detrimento dos gostos das outras pessoas.

osmar85
Veterano
# jan/12
· votar


Eu sinto vergonha de quem se sente mais inteligente baseando-se estritamente em seu gosto pessoal(tv, musica, livros) em detrimento dos gostos das outras pessoas (2)

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


Alguns programas programas da discovery me mostraram como cientistas sao incrivelmente idiotas vadios

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Bear Grylls >>>>> Você.

Scrutinizer
Veterano
# jan/12
· votar


OVNIs, ciência das artes marciais, mythbusters, tudo programa de gente inteligente, não entendi o tópico.

TWT ICE
Veterano
# jan/12
· votar


history era legal quando trato Feito era legal e tava na moda... aqueles programas de ovnis são um saco, só mentiroso e canastrão aparecem naquela porra

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


ciência das artes marciais, mythbusters
Bear Grylls

esses sao trueza total

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12
· votar


excetuando algumas coisas do natgeo, são verdadeiros canais de john simpleton.


tem até um programa de caminhoneiros e taxidermia <o>

Dental Floss Tycoon
Veterano
# jan/12
· votar


Já assisti vários programas bons e não sensacionalistas no Discovery Channel, os de biologia e tal.

-Dan
Veterano
# jan/12
· votar


"Nâo assisto nem TV"

/tentando ser o mais superior e intelectual de todos

marcosshrp
Veterano
# jan/12
· votar


DC é uma bosta, puro sensacionalismo...

Pra contarem sobre um ataque do tubarão, os caras fazem um terrorismo do caramba..

vitaoma
Veterano
# jan/12
· votar


Na real, qual o problema em assistir a BBB?
Tem barraco, tem sensacionalismo, é óbvio que aquilo é manipulado, que há bastante coisa por trás das câmeras... mas há quem goste disso. Eu e alguns de meus amigos nos divertimos em assistir ao programa e dizer em alguns momentos "nossa, que puta coisa falsa, exagerada". E as provas são divertidas também.
Não é menos cultura inútil do que 9gag.

Comuna CCCP
Veterano
# jan/12
· votar


Eu proponho uma religião Black Firiana, uma vez que ele é totalmente superior a raça humana.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


marcosshrp
DC é uma bosta

/Fã da Marvel Detected

tambourine man
Veterano
# jan/12
· votar


Eu proponho uma religião Black Firiana, uma vez que ele é totalmente superior a raça humana.

/o/

TaylorBass
Veterano
# jan/12
· votar


Eu proponho uma religião Black Firiana, uma vez que ele é totalmente superior a raça humana.

Um ser que posta no OT? Ok.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Trollagem excelente. Aprovado.

AceFrehley
Veterano
# jan/12 · Editado por: AceFrehley
· votar


Bob Esponja >>>> BBB >>>> DC

Com tanto bob esponja disponivel na net, youtube, na nickelodeon vocês ficam ai asstindo DC?
Falta de cultura hein u.u

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vergonha alheia de quem diz pras pessoas pararem de ver BBB e assistirem Discovery Channel