O que o google earth está nos escondendo no espaço?

Autor Mensagem
Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


o que tinha de mais no post do tambourine?

Cavaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


Vejam achei este SINISTRO VIDEO

Parei aqui.

Snakepit
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz
humm! A NASA inventou? Então temos outro mistério! Porque a NASA inventaria isto ?

A mulher claramente se enrolou na resposta... nao falou coisa com coisa. Isso nao prova nada.

Viciado em Guarana
Da nossa imaginação! hehehehe! Cabeça desocupada é a oficina no diabo!

hueheueheuhe

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz

É cara, você está certo, teremos um choque contra o "Planeta X" em breve, somente os ricos e poderosos se salvarão ficando escondidos numa base terrestre no sul do Arizona enquanto todo o resto da raça humana será extinguida da face da Terra, sem contar nos aliens que virão destruir o que sobrou do planeta para a criação de uma via intergalática. A NASA e o Google são farsantes e só existem para esconder a verdade do povo, eles são os maçons illuminatis de grau 33 que possuem pacto com o Demônio para sobreviver às profecias corretíssimas e precisas de Nostradamus e dos Maias.

danielfz
Veterano
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar


Snakepit
Ela afirmou que o Planeta não está vindo, mas continua sendo observado... Este mesmo corpo de massa gigantesca já foi noticiado no NYTimes e no Washington post! (FATOS)
Sua teoria é um das... Mas não podemos despesar as outras, até mesmo por ela ser a elite, da ciência espacial, trabalhar simplesmente na maior agencia espacial do planeta, ou seja uma imbecil que não sabe nem falar em público (segundo sua teoria) ! Eu já vi documentários com ela, e ela fala muito bem!
Todo dia descobertas são realizadas!
Acreditar piamente que tudo que o homem conhece (e já divulgou) até hoje é é tudo que existe e nada mais!? E nada será acrescentado (novas descobertas)? Me desculpe mas é de uma ignorância e imbecilidade astronômica! Prefiro acreditar que vocês não pensam desta forma se tratando do universo!
Diversas possibilidade tem que ser analisadas como que possam estar escondendo ou outra que estão estudando para dar informações mais precisas, como eles podem informar algo que eles não tenham informações completas! Qual sua trajetória, sua orbita, etc etc. E não à ignorância de que novas descobertas são realizadas a todo momento!

danielfz
Veterano
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar


Atom Heart Mother
Eu não falei nada disto você que está falando! Toma vergonha na cara e tenta argumentar como homem e não como criança!

Atom Heart Mother e Viciado em Guarana
Vamos parar com estas piadinhas de debiloide que aqui não cola!
Se você para de se alienar assistindo BBB e novelas assista mais documentários de canais conceituados como Discovery, History, NATGEO... Não se faça de tonto! Já é comprovado cientificamente que houve adventos de cometas caírem na terra e causaram a extinção dos dinossauros. Verás que não só tem fundamento, como é uma preocupação da NASA estar sempre vasculhando o céu em busca de ameaças contra a terra!
Considerando estas possibilidades, reais, devemos também considerar a possibilidade da NASA não ser eficiente, em descobrir alguma coisa, que passe desapercebida, (FATO recentemente um cometa passou próximo a terra e não havia sido previsto pela NASA!)
Por exemplo plutão foi descoberto em 1930!
A ciência está sempre evoluindo de descobrindo novidades!
Agora se você insistir que não existe mais nada no universo além do que já foi descoberto você é uma ANTA gigante mesmo!

Pelo jeito vai ser dificil elevar o nível por aqui!

makumbator
Moderador
# jan/12
· votar


danielfz

Tudo isso que vc escreveu está correto, mas isso não quer dizer que aquela tarja seja qualquer coisa além de um mero bug no sistema de colagem de fotos do google. É muito mais provável ser isso do que uma tentativa infantil do Google em esconder algo que poderia ser pesquisado de maneira independente sem maiores dificuldades(e por astrônomos amadores inclusive).

danielfz
Veterano
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar


makumbator

Poxa até que enfim alguém com uma resposta descente!
Sim referente à foto nada prova! É só especulação! O problema são alguns que tem respostas, no mínimo ignorante!
Você pode perceber e o assunto é uma evolução conforme vou obtendo informações estou postando. Referente ao planeta X, que foi o questionado temos alguns fatos que mostram que a NASA não está abrindo totalmente as informações que possui.
Sabemos que existe a real possibilidade de asteroides virem sobre a terra.... a pergunta é se a NASA souber de algo que ameace a terra eles vão abrir para a população? Eu acredito que não!
Ano passado, vi noticia que um *'asteroide' passou próximo da terra, geralmente quando isso acontece a NASA alertaria antes. E o que isto mostra? Incompetência? ou eles sabiam e não falaram!
Todas estas possibilidades estão em aberto e podem acrescentar outras ainda. O que eu faço é mostrar as possibilidades e discutir.
Há pessoas que com o mínimo de informações que possuem, acham que são donas da verdade absoluta. É possível não só existir outros planetas que o homem não conhece, asteroides em rota com a terra, dizer que não é possível, é de uma ignorância absurda!
Já vi inúmeros documentários na TV a cabo, do tipo, sobre a possibilidade de vir um cometa em nossa direção, existem coisas que podem ser feitas sim, mas nem eles mesmos tem um consenso se vai funcionar! E novamente afirmo, duvidar que a NASA iria abrir ao povo tal informação, para causar panico, e caos na sociedade!
Por isso acredito que seja um assunto pertinente (ou será melhor abrir outro tópico para o BBB e Michel Teló da vida!? Com certeza iria agradar muita gente)

ghostbastard
Veterano
# jan/12 · Editado por: ghostbastard
· votar


danielfz


Cara, eu já fotografei um ataque de alien. Apesar das autoridades militares, civis e eclesiásticas afirmarem que não, foi horrível!

Olha

http://1.bp.blogspot.com/_2tMz4OdOF5I/R6ZeJrIa3mI/AAAAAAAAAPw/6U5GAH1t 6QY/s1600/terror%2Bem%2Bmatinhos%2Bc%C3%B3pia.jpg


http://1.bp.blogspot.com/_2tMz4OdOF5I/R6ZdTrIa3lI/AAAAAAAAAPo/g_PRFWtd otA/s1600/disco%2Bvoador%2Bassola%2Bmatinhos3%2Bc%C3%B3pia.jpg

Depois querem dizer que isso tudo é mentira. Mentira só pra quem não quer ver!!!

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz
Não se faça de tonto! Já é comprovado cientificamente que houve adventos de cometas caírem na terra e causaram a extinção dos dinossauros.
Seu mentiroso! Todo mundo sabe que foi o dilúvio que matou os dinossauros!
Eles não sobreviveram porque não cabiam na Arca que Noé construiu a pedido de Deus.

Tá nos escritos bíblicos e judaicos, paspalhão!

=)

(FATO recentemente um cometa passou próximo a terra e não havia sido previsto pela NASA!)
Fontes?
Quero a fonte deste "fato".
Não consigo acreditar que nenhuma agencia espacial, seja a Russa ou Americana não identificaria um corpo celeste próximo ao nosso planeta.

Uma coisa é eles não saberem, outra é não divulgarem pra passar no Jornal Nacional, bebê!

Por exemplo plutão foi descoberto em 1930!
Oh! E o Capitão Óbvio salva o dia novamente!
Foda seria descobrirem Plutão com aquelas lentes porcaria que Galileu Galilei usava.
É igual falar que a descoberta das bactérias só foi possível graças a invenção do telescópio!

A ciência está sempre evoluindo e descobrindo novidades!
Sim. Mas não no ritmo em que você pensa. Teses levam alguns anos para serem testadas.

Agora se você insistir que não existe mais nada no universo além do que já foi descoberto você é uma ANTA gigante mesmo!
Não existe, você está equivocado.
A Nasa descobriu tudo o que tinha que descobrir, agora ela vai robotizar toda a humanidade para que trabalhem numa fábrica de rosquinhas de produção a nível mundial. E então produzirão toneladas de rosquinhas que não serão utilizadas na alimentação humana e servirão apenas para poluírem os rios e oceanos onde serão despejadas. E saiba que os líderes mundiais farão isso tudo apenas para irritar você!

Pelo jeito vai ser dificil elevar o nível por aqui!
O OT é o nível máximo que você conseguirá chegar na sua vida.

danielfz
Veterano
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar


Viciado em Guarana
Na boa cara, se não quer contribuir, nem entra, fica na sua....
Cria lá um tópico Estupro BBB, Michel Teló.. pra você ficar falando estas bostas!
Deixa assunto sério pra quem quer pensar!
Ah tem um tópico ótimo pra você não sei se já entrou mas vai adorar "Um porco criado entre porcos não se torna um porco"

danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


ghostbastard

O cara você sabe ler?
Cria lá um tópico ataque aliem pra tu falar estas merdas, deixa este tópico pra quem quer discutir o assunto belêz?

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz
Eu peço perdão pro estar lhe atrapalhando em sua profunda reflexão para a resolução dos problemas do mundo.
Mas aviso que não será possível que eu me ausente deste tópico.

Então vá chupar um limão!

=)

danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


Viciado em Guarana

Cara já não tem milhares de tópicos pra você ficar lá falando bosta.. é BBB, Michel Teló, o porco não sei do que, etc etc.
Vai lá e Aproveita cara! Vai exercitar sua mente!

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz
Não! Eu quero avacalhar é o seu tópico!

E não desvirtua! Porra!

O que o google earth está nos escondendo no espaço?

Eu acho que o Google Earth está escondendo uma incrível civilização de macacos coloridos que vivem numa lua de Saturno.
Eles devem ser seres ultra inteligentes que conseguem fazer contas com porcentagem, são sexualmente depravados e aceitam Inri Cristo como filho de Deus!

kiki
Moderador
# jan/12
· votar


tem coisas piores:

http://www.cubbrasil.net/index.php?option=com_content&task=view&id=119 6&Itemid=92

http://ogleearth.com/2006/04/some-dutch-sites-censored-in-google-earth -maps/

http://www.rodsbot.com/?c=3453

Skider
Veterano
# jan/12
· votar


Maldito Erich von Däniken. Já nãos bastava os religiosos fanáticos e suas teorias conspiratórias?

danielfz
Veterano
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar


Skider

Kakaka o cara este barato que você fuma é forte mesmo hein! Nao consegue nem ler o tópico? TA perdidíssimo este não eh tópico nem de Religião fanáticas, nem de teorias conspiratórias. Da próxima vez que encherem o caneco nao entrem no cifra club!

danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


Viciado em Guarana

"Um porco criado entre porcos não se torna um porco" este tópico é ótimo para o seu raciocínio poderosíssimo!

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz

Além de pouco provido de inteligência você é insistente.

danielfz
Veterano
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar


Atom Heart Mother

Além de ignorante, você é uma anta colossal que acredita em contos de fada, o mundo é o paraíso, onde só existem pessoas maravilhosas e boas que seguem fazendo o bem! Nunca mentem, muito menos escondem nada! Não manipulam ninguém. E neste seu mundo você deita na cama abraca seus ursinhos carinhosos e dorme feliz e saltitante HITLER pai de amor te da boa noite um beijo na testa e chocolate quente!
Você é tonto assim de nascença ou caiu do berço de cabeça?

mateussch
Veterano
# jan/12
· votar


O planeta X é real! Achei estas provas. Tudo leva a entender que estão escondendo de nós durante muito tempo, mas algumas provas acabam 'vazando'!
Como na entrevista da NASA, onde ela afirmou que 'o planeta x não está vindo para nós'... e porque não dizem, oficialmente que existe o planeta x, batizam ele.. etc etc.
A pergunta é porque eles tentam esconder?
Será que este planeta realmente está no sistema solar, e poderia se aproximar da terra?
Uma coisa é certa, se houvesse riscos de colisões, ou consequências (desastres) eles não anunciariam para a população, para que as pessoas entrem em panico, suicídios em massa e caos nas cidades!


Pô cara, parabéns. Tô orgulhoso.

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz

Você é engraçadão cara. O Google esconde uma raça alienígena de nós sim. O Planeta XXX tá chegando ae 21/12. Abração.

danielfz
Veterano
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar


Atom Heart Mother

Sim Jumento! Você saiu dos contos da BARBIE.. tudo é um mundo de fantasia e alegria.. Hitler nunca existiu ou ele fazia carinho nos Judeus, que eram mal compreendidos!! Né! sabichão!

mateussch
Pô cara sinto muito da próxima vez prometo um tópico sobre BBB ou michel teló pra te agradar mais!

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz
Pô cara sinto muito da próxima vez prometo um tópico sobre BBB ou michel teló pra te agradar mais!

Porra velho! Na moral, tira o pau da boca!

TG Aoshi
Veterano
# jan/12
· votar


kiki
Chorei de rir com o primeiro link!

XP

danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


Viciado em Guarana

Tirar o pau da sua boca? Nem vem que não te ajudar a tirar este pau da sua boca, você quis colocar agora chupa até o fim!

danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


TG Aoshi

O Tamagoshi! !!
Abre estes olhos!!!

Spect
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz
Além de ignorante, você é uma anta colossal que acredita em contos de fada,

Putz, você fica aí insistindo nessas teorias esquizofrênicas e o cara é que acredita em conto de fadas? Por favor, né...

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz
Menos cara, daqui a pouco chega o meu irmão, te dá um esporro e vai ser merecido!

u.u

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que o google earth está nos escondendo no espaço?