Autor |
Mensagem |
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12
· votar
mas deu para enterder...
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
Tears Of Fire tá desculpado hahaha
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12
· votar
kkkkk *-*
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
jbn1 Eu quero um Ferrero Rocher como presente de aniversario
Nossa, hoje eu to tão mau, tão pra baixo que não consegui nem inventar uma história, ou zuar com alguem aqui no pótico...
Desculpa ae, mas não consegui bolar uma resposta u.u
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12
· votar
corte os pulsos e tome leite... quem sabe alguma inspiração venha... kkkk
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
Tears Of Fire
Não seria uma má ideia, acho até que doeria menos do que essa angústia que estou sentindo...
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco como assim ?? não fica mal
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
bblmanda
Nossa, hoje tomei um soco da realidade, minha vida é horrível u.u
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco ai diablito, tudo vai melhorar
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12
· votar
toma um banho... deve aliviar um pouco..
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
bblmanda Quero que isso aconteça, mas pelo que prevejo o fim está por vir, mas valewww ae
Tears Of Fire Já tomei, fiquei bem pior devido ao frio extremo... Mas valewww ae
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco ai que horror
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco kkkk não tem cuveiro eletrico na sua casa entrou no clube o/
mas aee... que momento emo...
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
Tears Of Fire
Bem emo cara, estou no fim do túnel, minha vida já não faz mais sentido algum... A pessoa que gosto tanto, que me dedico a cada dia, que tento entender, bom, já não passa de uma ilusão em minha mente!!! Um tremendo amor platônico que jamais irá acontecer, e percebo que alimento essa ideia o tempo todo, mesmo sabendo que é ridículo!!! Tenho que cortar o mau pela raiz u.u
bblmanda
Por que horror???
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco porque não fala com ela?
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12
· votar
Por que horror??? porque você não tem chuveiro eletrico.. London Moment... ... tenho que parar de assistir os programas que meu irmão assiste...
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
Tears Of Fire
Melhor não, mas não quero estender esse assunto, como o Laerte fez aqui no OT... Foi mais um desabafo mesmo, valewwww ae o/
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
vcs não tem chuveiro elétrico ??? Oo
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
Tears Of Fire
Não sei o que é chuveiro, aqui uso aquecedor, é uma bosta =/ Queria ter um chuveiro, daqueles que saem da parede através de um cano, igual na casa da minha avó hahaaa
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12
· votar
^^
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
:DDDD
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco Nossa, hoje eu to tão mau, tão pra baixo que não consegui nem inventar uma história, ou zuar com alguem aqui no pótico...
todos tem seu péssimo dia bblmanda ai diablito, tudo vai melhorar
entrou na onda uhhhhhhhhhhhhh Quero que isso aconteça, mas pelo que prevejo o fim está por vir, mas valewww ae
não antes do mundo acabar eu vou p/ Machu Picchu com o Mosca Volanta em elefantes voadores Bem emo cara, estou no fim do túnel, minha vida já não faz mais sentido algum... A pessoa que gosto tanto, que me dedico a cada dia, que tento entender, bom, já não passa de uma ilusão em minha mente!!! Um tremendo amor platônico que jamais irá acontecer, e percebo que alimento essa ideia o tempo todo, mesmo sabendo que é ridículo!!! Tenho que cortar o mau pela raiz u.u
Tudo é uma ilusão cara, é sempre assim um dia tu percebe q o gostar da pessoa se tornou só obsessão
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
tentando animar aqui hahaha
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12
· votar
bblmanda moro em RO é no maximo um mês em 1 ano que faz frio.. não precisa... mas to me mudando, nesta proxima casa vai ter um eletrico, e amplificado!
Diablo Branco Queria ter um chuveiro, daqueles que saem da parede através de um cano, igual na casa da minha avó hahaaa whats? como é o seu chuveiro mano?!
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
jbn1
O pior é que a história é bem mais cabeluda do que pensa, estou pendurado a ponto de cair no buraco =/
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco . Foi mais um desabafo mesmo, valewwww ae o/
estamos aqui abraço ____O_____ vcs não tem chuveiro elétrico ??? Oo
eu não aqui só faz calor mesmo, a agua é quente ao natural e na verdade queria q ela fosse fria
AAAAAAAAAAAAAEeeeeeeeeeeeeee chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
Tears Of Fire
Não sei explicar, é achatado feito um disco voador, meu pai disse que o mecanismo de aquecimento é interno, mas não sei explicar u.u
Em tempos frios é uma bosta, por que custa a esquentar, tenso =/
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
, a agua é quente ao natural e na verdade queria q ela fosse fria meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
jbn1
Valewww pelo abraço, mas na próxima vez tome banho, ou passe desodorante, está fedendo a CC
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
eu quase morrendo de frio aqui
|