Autor |
Mensagem |
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
jbn1
Nada de mais, inclusive nem ganha do seu, o fato é que odeio coisas brancas, do g~enero "leite condensado" "mingau de aveia" e esses trecos brancos, me dá nojo... Dai no meu aniversário fizeram um bolo estilo coelho, na forma de um coelho e cheio de creme branco em cima, quando fui apagar as velas vomitei em cima da minha vó, e foi uma desgraça só!!! Ela na tentativa de me bater, escorregou e caiu em cima de uma vela, queimou todo o cabelo, foi só isso u.u
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco ah a hippie? eu adoro ela, porq ela anda pelada eu gosto de doce O.O ganhei, porq o cabelo dela nem queimou ta? eu fui convidada se não se lembra, e vi vc comendo o seu proprio vomito depois dda festa
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
bblmanda
Não ria, isso é muito desumano u.u Até hoje ela não tem nenhum fio de cabelo na parte esquerda do couro cabeludo!!! Tenso
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco Nada de mais, inclusive nem ganha do seu, o fato é que odeio coisas brancas, do g~enero "leite condensado" "mingau de aveia" e esses trecos brancos, me dá nojo... então... porque esse nick? kkk ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitada da sua vó...
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
jbn1
Nossa, então você é a Jussara meoo, aquela que dava, bom deixa pra lá!!! Nossa me dá um abraço forte =)
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
"leite condensado" quem tem nojo disso ????
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
Tears Of Fire então... porque esse nick? kkk
Foi o Laerte que fez pra mim, nessa época meu IP estava bloqueado, porque estava aprontando muito aqui no fórum, tenso...
Mas tinha pedido a ele, Diablo_Verde, substância na qual desentupo a pia da minha casa hehehee
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco é mesmo por q tem esse nick?
Nossa, então você é a Jussara meoo, aquela que dava, bom deixa pra lá!!! Nossa me dá um abraço forte =)
sim aquela q te dava uns socos porq vc era um cagão abraço __o__
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
quem tem nojo disso ????
Passo mau quando vejo a cor, geralmente misturo nescal ou meu sangue pra ficar rosinha, ae tomo de boa =)
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
jbn1 qual é teu nome?
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
jbn1
Oé, a maldade está na pessoa que lê minha amiga linda do pai =) Que dava o presente, inclusive aquele carrinho da loja de um real não foi um bom presente sua Pobre!!!
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco toma??? é muito enjoativo kkkkk
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
bblmanda
Oé, seu eu não tomar vou fazer o que então??? Passar no cabelo??? Cada uma viu =/
|
Ana Paula M. Veterano |
# jun/12
· votar
Enquanto vcs se lamentam por problemas passados eu to é muito feliz, amanhã compro o Ventura da Tagima /o/\o\
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco bá, as vezes fica legal né, vou tentar no meu pra ver
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
que frrrrrrrrio
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
Ana Paula M. Parabéns o/ Poste imagens dele, você o segurando e biquini é claro ^^
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco ora se eu moro em baixo do viaduto queria o q? e pra falar a verdade, aquele carrinho era seu eu peguei e embrulhei e te dei
qual é teu nome?
tantos hahaha mas registrado é Juliana
Ana Paula M. o Ventura da Tagima ????????????
|
Ana Paula M. Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco risos
|
Ana Paula M. Veterano |
# jun/12
· votar
jbn1 Violão
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
jbn1
Instrumento musical, mas existe um site chamado GOOGLE
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
vou cobrar por usarem meu fórum como conselho eiinn
não, vcs são 100000000000000000000000
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Ana Paula M. ah tah Diablo Branco p/ q se tem vc p/ me dizer?
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
bblmanda mas esse tópico é p/ falar sobre o qmesmo?
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
jbn1
Falar sobre posições sexuais, inclusive pode dizer uma o/ Zuera hehe
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
jbn1 era só pra me anunciar kkkkkk
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
bblmanda
Então fez o pótico pra ficar Falada na vila??? Danadenha
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco é isso mesmo
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco Falar sobre posições sexuais, inclusive pode dizer uma o/
vc ja fez um topico sobre isso bblmanda Então fez o pótico pra ficar Falada na vila??? Danadenha[2]
|