Autor |
Mensagem |
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12
· votar
jbn1 kkk
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
Tears Of Fire
Sim, to no maior tédio aqui, então fico fazendo essas bagaças ae!!!
|
redstratocaster Veterano |
# jun/12
· votar
jbn1 fala sério, achva q tu tinha uns 30
Então naquele outro tópico q eu falei q se vc tivesse 14 eu pegava vc, vc pensou q eu fosse pedófilo?
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco ae muito da hora uhu \o/
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
redstratocaster hahahaha não nem me toquei, pensei q tava mentindo
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco kkkk porque não começa a sintetizar conosco? entra lá no forum de teclado e vê com o pessoal de lá :D
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
jbn1
Valewwwww, bom, vo tomar banho!!! Faz três dias que não sei o que é isso =/
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
E agora eu percebo q só existe um adulto entre nós
Diablito Blanquito 21 anos no couro, e ae conte como é ser um adulto p/ nós pobres adolescente? nosso papi
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12
· votar
redstratocaster Então naquele outro tópico q eu falei q se vc tivesse 14 eu pegava vc, vc pensou q eu fosse pedófilo? KKKKKK
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
Tears Of Fire
Mas não entendo muito de teclado, o que conversam lá???
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
jbn1
Hahahaa, bom, pensava isso quando tinha meus 16, achava que poderia fazer tudo aos 20, mentira, isso é ilusão!!!
A única coisa de diferente nessa idade é que, bom deixa pra lá =)
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12
· votar
lá é mais sobre teclados em geral..kkkk
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco seu fidido tchau filho mio
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco é que você pode ser preso!
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
Tears Of Fire
Hahahaa, então vou boiar, porque não entendo nada de teclado, e prefiro os pianos!!! Falando em piano e teclados, toca algum???
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco A única coisa de diferente nessa idade é que, bom deixa pra lá =)
é q vc tá velho, meu caro muito velho hahaha mentirinha
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco ae era uma pergunta q eu ia te fazer toca alguma coisa?
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
jbn1
Pior que já tenho algumas rugas de expressão, me incomodo com isso =/
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco não diria que sei tocar... mas já sei fazer algo... quero começar a trampar logo, para poder pagar uma escola!
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
jbn1
Mais ou menos, sou melhor desenhando haha!!! Meu pai tentou me ensinar violão, mas perdeu a paciência, bom nem preciso continuar falando né =)
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
jbn1
Sou melhor cantando, até que minha voz não é tão zuada, consigo imitar umas coisas e até fica legal =)
|
redstratocaster Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco A única coisa de diferente nessa idade é que, bom deixa pra lá =)
Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12
· votar
kkk
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco Pior que já tenho algumas rugas de expressão, me incomodo com isso =/
paizinho ta na hora de me sustentar ja, eu sou tão esticada q vou demorar anos p/ ter rugas, mas cara nada ver tem muita gente q tem essas coisas compra creminho hahah
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12
· votar
kkk ele vai te deixar gordinha!
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco Sou melhor cantando, até que minha voz não é tão zuada, consigo imitar umas coisas e até fica legal =)
Uh cante p/ nós eu não não sei tocar nem cantar, só se for p/ irritar as pessoas husahuhs =( meu pai ja tentou tadinho comprou p/ gente teclado , violão e gaita hahah ninguém aprendeu, nem tentou pelo menos eu A única coisa de diferente nessa idade é que, bom deixa pra lá =)
Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!
Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala! Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala! Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala! Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala! Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala! Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala! Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala! Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala! Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala! Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala! Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala! Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!Fala!
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Tears Of Fire ele vai te deixar gordinha!
por q? vai me dar muita comida? uhu \o/ gostei
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12
· votar
você vai poder até vomitar por um tempo..kkkk
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
jbn1
To de boa, é que acho estranho essa ruga que tenho em minha testa, parece uma cicatriz!!!
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco
To de boa, é que acho estranho essa ruga que tenho em minha testa, parece uma cicatriz!!!
otima desculpa
|