Autor |
Mensagem |
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
Isso Clapton, nosso pótico é mais alegre, mais feliz, mais mais!!!! Largue o pótico do baicon, saia daquele locau cheio de ervas do Mauley =)
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
de novoooooooooooooo
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
A parei manos, falowwwwwww De novo o primeiro, que zuado isso ¬¬
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/12
· votar
jbn1 ta não é, beijo então=*
q???
=O
bblmanda uhuuuu, se junte a nósssss
Ai não...tenho medo. Vocês são novatos <o>
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco Eu não, nem to falando com aquele otário, ele só sabe me estressar!!! E se mudou de São Paulo pra variar ¬¬
eu vou descobrir quem ele é, e vc tem q me ajudar Sua desgraçada, fica rindo da desgraça alheia ¬¬
= P , pensei q tinha apertado no meu nick sem querer ate eu perceber q não, seu cagão ¬¬
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/12
· votar
Tears Of Fire Diablo Branco
Não sei se devo deixar a outra panelinha...
=/
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
Eric Clapton a gente é do bem, não se preocupe muuuuahahahhaa
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
jbn1 Aé, então acabou-se nosso relacionamento u.u
Eric Clapton Eu sou um falso novato, como mosca_volante já era pra tar no Veterano hahaaa
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
Eric Clapton
Se está aqui é por que não gosta mais de lá... É igual traição, quando se vai buscar a comida da vizinha, é que a da patroa não está mais dando conta hehehee
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
aqui qualquer pessoa é bem-vinda!!! olha o diablito, ninguém o aceitava, aqui siiim :D
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
bblmanda a gente é do bem, não se preocupe muuuuahahahhaa
Assim vai espantar o coitado ¬¬
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco vamos fazer um desafio então quem postar na proxima pag 1° terá q.....terá q alguém dá uma dica q to sem imaginação
Eric Clapton ta não é, beijo então=*
q???
=O
Esquece pensei q vc era outra pessoa hahahaha
=**
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco é só pra divulgar minha risadaaa
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
bblmanda *-*
=,))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
I love you ……………………..,, …………………..,/’.’\,. …………………..|.....’\,. ……………………\.......\. ……………………|--......\. ……………………/..........\. …………………../...........\. …………………,/-,.---.,……\. ……………….(,-~,-~-,\....’\. ……………….|..O.\.O…./.....\. ………………..\,,,-^-,,'-.......\. ……………..--/,,,___,,--‘¯.....\. ……………..-|.......................’\. ………..,-‘’’./.........................’’,. …….,-‘’’.../.............................\. …..,-‘..../....................\...........\. …/......./.......................\.........\. …|......|....o....................\........| …\_,-¯/-__.............,----‘’’\\....../ ……….\¯’’’’-----‘’’’’’¯¯’’’’¯…./..\,,/. ………..\.........................../. …………\......_....,............./. ………….|_____|¯|..........| ……………\……./.....\’’’’’’’’’’’/. …………....’-,,-‘........\...../. ..............................’’’’.
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
Beleza, quem postar na próxima, terá que fazer um texto auto se zuando, falando mau de sua própria pessoa hahaaaaaa
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12
· votar
Eric Clapton nós não vamos te processar!
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco Aé, então acabou-se nosso relacionamento u.u
=´( oh ja tinha preparado o vestido de noiva
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
░░░░░░░░░░░░░░░░█ ░░░░░░░░░░░░░░░░░█ ░░░░░░░░░░░░░███░█ ░░░░░░░░░░░░░░░░██████ ░░░░░░░░░░░░░██▓▓█░░░░█ ░░░░░░░░░░░░█▓▓▒▒▓▓█ ░░░░░██░░░░█░░░░░▒▒▓████ ░░░░████░░█▒░░░░░░▒▒▒█████ ░░░█████▓░█░█░░█░░▒▒▒█████ ░▓▓▒▒▒▒▒▒▓▒░░░░░░▒▒▒████ █▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▒▒▒▒████ █▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓███ ░▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒████ ░░░█░░░▓▓█▒▒▒▒▒▒▒█░██ ░░░░░▓▓▓██▓▒▒▒▒▒█░░███ ░░░░░░░█▒▒▒▒▒▒▒██░░███ ░░░░░░░░█▓▓▒▓▒███░░███ ░░░█▓▓░░░█▒▒▒████░████ ░░░█▓▓▓░█████████░█████ ░░░░▓▓▓█▓▓█▓▓▓███░█████ ░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓██░░█████ ░░█░█▓▓░█▓▓▓░░░█░░█████ ░█░░░░░░▓▓▓░░░░░█░░████ █░░░░░░░░░░░░░░░░█░███
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco óínttt, que niiindo vc *-*
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
^ ^ Tenho poderes espaciais, uhuulllll
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/12
· votar
bblmanda a gente é do bem, não se preocupe muuuuahahahhaa
hmmmm quero só ver hein
Diablo Branco Eu sou um falso novato, como mosca_volante já era pra tar no Veterano hahaaa
Não exageraaaa também =)
Se está aqui é por que não gosta mais de lá... É igual traição, quando se vai buscar a comida da vizinha, é que a da patroa não está mais dando conta hehehee
Na verdade nem la eu estava. Sou um andarilho.
jbn1
Sou multi igual ao mosquito_direção não viu?
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
bblmanda
Olha esse, é especialmente pra vc flor *-*
................... .. ... /´ /) .................... ..,../¯ ..// .................... ..../... ./ / .................... ..,/¯ ..// .................... ./... ./ / ............./´¯/' ...'/´¯`.¸ ........../'/.../... ./... ..../¨¯\ ........('(...´(... ....... ,~/'...') .........\.......... ..... ..\/..../ ..........''...\.... ..... . _...´ ............\....... ..... ..( ..............\..... ..... ...\
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco vai ser vc hahhaha, mas não vale vc ja se zoa
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/12
· votar
Tears Of Fire nós não vamos te processar!
Pode processar. Sou amigo pessoal do Sam.
Já joguei muita bola com ele tá u.u
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
Cala bola mariquinha, eu não calo nãooooooo Você em a batedeira, vem que te doua a peneira bem longe do fogãoooooo!!!! o/
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Eric Clapton Sou multi igual ao mosquito_direção não viu?
multi de quem?
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco neném não gostou :((
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
Eric Clapton Já joguei muita bola com ele tá u.u
Hummmm, jogaram bola... Safadenho tus viu!!!
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12
· votar
░░░░░░░░░░░░░░░░█ ░░░░░░░░░░░░░░░░░█ ░░░░░░░░░░░░░███░█ ░░░░░░░░░░░░░░░░██████ ░░░░░░░░░░░░░██▓▓█░░░░█ ░░░░░░░░░░░░█▓▓▒▒▓▓█ ░░░░░██░░░░█░░░░░▒▒▓████ ░░░░████░░█▒░░░░░░▒▒▒█████ ░░░█████▓░█░█░░█░░▒▒▒█████ ░▓▓▒▒▒▒▒▒▓▒░░░░░░▒▒▒████ █▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▒▒▒▒████ █▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓███ ░▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒████ ░░░█░░░▓▓█▒▒▒▒▒▒▒█░██ ░░░░░▓▓▓██▓▒▒▒▒▒█░░███ ░░░░░░░█▒▒▒▒▒▒▒██░░███ ░░░░░░░░█▓▓▒▓▒███░░███ ░░░█▓▓░░░█▒▒▒████░████ ░░░█▓▓▓░█████████░█████ ░░░░▓▓▓█▓▓█▓▓▓███░█████ ░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓██░░█████ ░░█░█▓▓░█▓▓▓░░░█░░█████ ░█░░░░░░▓▓▓░░░░░█░░████ █░░░░░░░░░░░░░░░░█░███ que porra é essa?
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
SAM ele ainda vai fechar um topico meu pessoalmente *_*
|