Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# jan/12
...menos Luiza, que está no Canadá.
|
tambourine man Veterano |
# jan/12
· votar
que porra é essa, totó?
|
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
Mas, hein? Amputaram as mãos da Luiza? Ela doou as córneas mesmo viva? A pobrezinha é forever alone?
|
tambourine man Veterano |
# jan/12
· votar
que lixo de viral
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Grande Luiza.
Joguei bola muito tempo com ela nos "Meninos da Favela" em baianazes.
Ótima centro avante. Era conhecida como devoradora de virgens e conseguia comer duas coxas de frango ao mesmo tempo.
Parcera o/
|
qew Veterano |
# jan/12
· votar
Quem é?
Expliquem ou morrão.
|
Deftones_Rules Veterano |
# jan/12
· votar
Headstock invertido
Prefiro o tópico dos elefantes voadores!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
Que porra é essa?
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/12
· votar
qew morrão
|
Villts Veterano |
# jan/12
· votar
Vcs não entenderam? Achei que a única pessoa que não entenderia seria Luíza, que está no Canadá.
|
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
morrão.
Um grande morro, imagino eu. : )
|
Deftones_Rules Veterano |
# jan/12
· votar
hushushsuhsus
|
The Fixer Veterano |
# jan/12
· votar
Explico.
|
mateussch Veterano |
# jan/12
· votar
Pobre Luisa.
|
qew Veterano |
# jan/12
· votar
Simonhead Headstock invertido
Vocês não entenderam, Morrão é a denominação para
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
#LuizaEstaNoCanada
|
Simonhead Veterano |
# jan/12 · Editado por: Simonhead
· votar
Atom Heart Mother
O COLUNISTA SOCIAL PARAIBANO GERARDO RABELLO GRAVOU UM COMERCIAL DE UM LANÇAMENTO IMOBILIÁRIO, MOSTRANDO SUA FAMÍLIA. ELE FAZ QUESTÃO DE EXPLICAR QUE TODOS ESTÃO LÁ, "Menos Luiza, que está no Canadá".
É isso?
|
juninholiveira Veterano |
# jan/12
· votar
RÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu não entrei no tópico!!! vai bobo!!
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
juninholiveira Frustrou minha piada, maldito >:(
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Simonhead
Aham.
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/12
· votar
Nesta inóspita terra onde muitas são estupradas enquanto dormem, só salva-se Luiza, que está no Canadá!
Brazil um pais de todos... menos de Luiza q esta no canadá
ToDuH MuNdO ODeiA O ChRiS ,, MeNoS LuIzA QuE EStA No CaNaDÁ ...
HAUAHUHAUAHUAHAUA
|
Benva Veterano |
# jan/12
· votar
A frase de um comercial de televisão veiculado na Paraíba está entre um dos assuntos mais comentados nas redes sociais em todo o Brasil. Toda a repercussão se deve a uma única frase: "Menos Luíza, que está no Canadá".
A propaganda em questão é sobre o lançamento de um prédio residencial, estrelada pelo colunista social e pai de Luíza Gerardo Rabello, de João Pessoa, que fala sobre o empreendimento e em determinado momento ele cita que o sucesso do prédio é tão grande que ele convocou toda a família para falar sobre o empreendimento, menos Luíza, de 17 anos, que está no Canadá, fazendo intercâmbio.
Menos de 24 horas após a veiculação da propaganda, na quarta-feira (11), o assunto ficou entre os 10 mais comentados do Twitter em todo o país com a hashtag #LuizaEstanoCanada, além de inúmeras montagens que foram veiculadas no Facebook.
A repercussão foi tanta que até artistas consagrados entraram na brincadeira. Foi o caso do cantor Lenine, que em show feito em João Pessoa na última sexta-feira (13), agradeceu a presença de todos que foram, menos de Luíza que está no Canadá. "Que maravilha, está todo mundo aqui rapaz, só não está a Luíza que está lá no Canadá", brincou o cantor antes de começar o show.
A reportagem do G1 conversou com Gerardo Rabello para saber o que a família está achando da repercussão. "Isto é uma avalanche, a família se reuniu e achou melhor antecipar a volta dela para o Brasil. Ela vai chegar ao país ainda esta semana e precisa ficar amparada pela família neste momento. Eu não imaginava que um simples comercial pudesse ter toda esta repercussão. Só queremos ficar do lado dela", disse Gerardo.
Fonte: http://g1.globo.com/paraiba/noticia/2012/01/luiza-esta-no-canada-vira- hit-na-web-e-familia-antecipa-volta-dela-ao-brasil.html
|
russian_ Veterano |
# jan/12
· votar
esse tópico terá + de 7 bilhões de views
porran, vai bombar em...
|
Eric Clapton Veterano |
# jan/12
· votar
a família se reuniu e achou melhor antecipar a volta dela para o Brasil. Ela vai chegar ao país ainda esta semana e precisa ficar amparada pela família neste momento. Eu não imaginava que um simples comercial pudesse ter toda esta repercussão. Só queremos ficar do lado dela", disse Gerardo.
bandod e cretinos.
já estão tratando a menina como se acabasse de te sofrido um ataque terrosrista.
tomara que o avião chegue ao Brasil, menos Luiza que está no Canadá
|
jm18 Veterano |
# jan/12
· votar
a família se reuniu e achou melhor antecipar a volta dela para o Brasil. Ela vai chegar ao país ainda esta semana e precisa ficar amparada pela família neste momento. Eu não imaginava que um simples comercial pudesse ter toda esta repercussão. Só queremos ficar do lado dela", disse Gerardo.
é muita frescura mesmo!
|
Slash_1989 Veterano |
# jan/12
· votar
que triste...... mais uma jovem adolescente assassinada pelos proprios pais!!!
merda de instinto super-protedor do caralho!
|
juninholiveira Veterano |
# jan/12
· votar
Eu não acredio que estou na primeira página de um tópico de 300 páginas em breve!!!!!!!!!!!!!!!
|
Tamehiro Veterano |
# jan/12
· votar
tomara que se foda lá no canada
|
Filhada Veterano |
# jan/12
· votar
Os pais estão com medo do que? Será se ela está sofrendo muito? Tadinha, tão brincando com ela...
|
The Fixer Veterano |
# jan/12
· votar
UHAUHAUHHUAHUAUH parece que a menina foi vítima de agressão.
|