Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# jan/12 · Editado por: Rato
isso :D
Conexão de qtos megas? Qual operadora? Qto por mês?
Estou procurando argumentos para migrar para outra.
Boa tade :D
|
Bob Mauley
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jan/12
NÃO INTERESSA PRA VOCE PALHAÇO
|
qew Veterano |
# jan/12
· votar
Tenho 3g, jamais chegue perto, só use se for a unica opção - como é meu caso.
|
Rato Veterano |
# jan/12
· votar
qew
rapaz! quando eu usava speedy me recordo que era algo como 1mega por R$ 70,00
um tempão queimando dinheiro
|
Lady_Twisted Veterano |
# jan/12
· votar
A minha é da Gvt 15 mega, ganho antivirus, power Gvt pra baixar musicas gratis, um modem wi-fi, e mais um tanto de beneficios no telefone! A minha eu pago 99,00, mas foi porque a atendente me vendeu um pacote que não podia, o preço de verdade é 144,00.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Net compartilhada do prédio 10MG pra 7 apartamentos, não tenho certeza do valor exato, mas é baratinho.
|
ju.nito Veterano |
# jan/12 · Editado por: ju.nito
· votar
40 conto
|
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
BrTurbo 1Mega (esperando o up para 2Megas) Em torno de R$ 70,00.
|
Rato Veterano |
# jan/12
· votar
Lady_Twisted é para a GVT que possivelmente irei migrar é tão boa assim como dizem?
atualmente: 3 MEgas Embratel R$ 30,00
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/12
· votar
BrTurbo 1Mega (esperando o up para 2Megas) Em torno de R$ 70,00. (2)
Linha: 49,90 Provedor: 25,00
|
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
brunohardrocker
Acho que é isso ai. Minha mulé é a dona da linha telefônica e esqueceu não só o nick do email, como a senha para atualização do antivírus que vem grátis.
|
tambourine man Veterano |
# jan/12
· votar
NET, 3 mega, 90 dilmas aprox.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/12
· votar
GVT comanda
|
Rato Veterano |
# jan/12
· votar
Atom Heart Mother orra. Aí dá jogo hein. Tem um esquema desse na rua de casa mas é GatoNET :D
Linha: 49,90 Provedor: 25,00
interessante o plano hein
só de tel estava pagando +/- R$ 70 por mês com uma porcaria de plano de minutos da telefônica e sem direito a nada. Telefônica nunca mais :D
|
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
tambourine man NET, 3 mega,
Deve ser boa, mas eu tenho Sky (tv a cabo) e seria complicado mudar para a Net agora.
Carpano-Jr. GVT comanda
Carpano! Bom revê-lo. Dizem o mesmo por aqui (DF), mas também falam horrores da telefonia fixa deles, que parece vir no pacote.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Rato
Haha. O prédio tem 13 apartamentos, mas nem todo mundo usa a net compartilhada. O bom que quando dá problema não é você que tem que resolver, mas o síndico.
|
Rato Veterano |
# jan/12
· votar
Simonhead mas também falam horrores da telefonia fixa deles, que parece vir no pacote.
/o\
no meu caso ela vem no pacote. É uma parada meio tentadora. Tipo 10mil minutos fixo p/ fixo 25 min para um celular cadastrado e etc. Isso sairia por R$ 32,00 e os caras fazem toda a burocracia da portabilidade
tô quase pagando para ver
|
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
Rato
Não conhece ninguém que já assinou para tirar uma dúvida aqui e ali? De repente, vale a pena mesmo.
|
Les Guitar Veterano |
# jan/12
· votar
qew Pode crer, 3g é uma merda!
Infelizmente, todos pagamos para recebermos apenas 10% da velocidade, as operadoras por lei não precisam oferecer mais do que isso.
http://minilua.com/a-maior-vergonha-da-histria-da-internet-brasileira/
Aqui em casa a internet é da Net, não sei o preço mas é 1MB.
|
Lady_Twisted Veterano |
# jan/12
· votar
Rato é para a GVT que possivelmente irei migrar é tão boa assim como dizem Ele eh ótima, sem contar que nesse plano de 15 mega vc cadastra 2 celulares de quem vc mais fala e ganha 60 minutos por mes pra cada um free! Eu acho um ótimo custo beneficio. Principalmente porque a internet mesmo, sem o telefone é 69.90 ou 79,90 nao me lembro ao certo. Mas pelo que vi dos outros users esse eh o preço pra miseros 1 ou 2 megas!
|
Rato Veterano |
# jan/12
· votar
Atom Heart Mother rapaz! O síndico tá na roça para adminstrar isso hein huehue
Simonhead nada. Na verdade acho que ela chegou há pouco tempo em Osasco e todos ficam meio receosos de trocar.
Lady_Twisted orra 15mega deve ser rápido pra cacete hein. Dá para começar a reproduzir filmes em escala, ô lôco
|
Lady_Twisted Veterano |
# jan/12
· votar
Rato orra 15mega deve ser rápido pra cacete hein. Dá para começar a reproduzir filmes em escala, ô lôco Eh bem rapido, os videos do youtube por exemplo, quando seleciono eles jah veem carregados!
|
Benva Veterano |
# jan/12
· votar
tambourine man NET, 3 mega, 90 dilmas aprox.
Mesma coisa. To querendo colocar Speedy, parece estar um pouco mais barato...
|
qew Veterano |
# jan/12
· votar
Engraçado ver que tem um monte de gente que sabe que a velocidade, mas não faz ideia do preço que pagam por ela.
|
dibass Veterano |
# jan/12
· votar
Conexão de qtos megas? 5 mb
Qual operadora? GVT
Qto por mês? (agrega serviço de telefonia) média de 150R$
|
coninho Veterano |
# jan/12
· votar
50
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# jan/12
· votar
Não tenho net em casa DDD:
|
coninho Veterano |
# jan/12
· votar
Jeehs po tu é gatinha
bora na sai na noite e toma uma gela??
|
Benva Veterano |
# jan/12
· votar
Multi floodando em todos os tópicos...
|
Del-Rei Veterano |
# jan/12
· votar
Eu roubo o sinal "uérelés" da vizinha. Mas é lenta pra cacet*.
Um aceno de longe!!!
|