Autor |
Mensagem |
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/12
· votar
Até que pra quem não assiste, galera anda bem informada sobre o programa!
Deeeeer...
Msm fazendo todo esforço do mundo pra evitar notícias sobre o progama, vc abre a página do MSN, Terra, UOL, IG ou qlq outro e qual a notícia principal estampada em letras grandes e visíveis:
"Estupro no BBB, participante eliminado"
|
Benva Veterano |
# jan/12
· votar
Pé de chinelo Até que pra quem não assiste, galera anda bem informada sobre o programa!
Deeeeer...
Msm fazendo todo esforço do mundo pra evitar notícias sobre o progama, vc abre a página do MSN, Terra, UOL, IG ou qlq outro e qual a notícia principal estampada em letras grandes e visíveis:
"Estupro no BBB, participante eliminado"
Tá foda... o único jeito é desligar celular, computador e telefone fixo, e ir para um retiro espiritual no Everest. Dentro de uma bolha, claro.
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
Pé de chinelo
E vc se sente obrigado a ler?
Eu, particularmente, só leio o que eu quero.. gosto de me sentir dono do minha própria vontade!!!
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/12
· votar
Tmusic
Eu pensava que aqui no OT todo mundo era culto
hahaha
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
Rafa-Ban
Claro que entre aspas, amicö
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/12
· votar
Benva
Pior que as mídias anti-globais se aproveitam da situação pra escrachar a globo ehehehe , a record então deve tar gozando !! ou seja, notícia boa ou ruim, ainda vamos ouvir falar mto de BBB
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/12
· votar
vc abre a página do MSN, Terra, UOL, IG Tá aí seu problema.
Se não fosse esse tópico de merda eu nem saberia disso.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/12
· votar
Scrutinizer
Abrir sites de notícias é um problema ?
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
Scrutinizer rs.. boa..
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
Aguardo o post da Sonia Abrão
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/12
· votar
Pé de chinelo Sim.
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
Pé de chinelo Nao, mas abrir as noticias em si, quando se é de uma coisa qe supostamente não o interessa, sim.
|
Benva Veterano |
# jan/12
· votar
Pé de chinelo Pior que as mídias anti-globais se aproveitam da situação pra escrachar a globo ehehehe , a record então deve tar gozando !! ou seja, notícia boa ou ruim, ainda vamos ouvir falar mto de BBB
E mal sabem eles que falando mal da Globo dão mais audiência ainda! hahaha
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/12 · Editado por: Pé de chinelo
· votar
Scrutinizer
Bom se abrir sites de notícias é um problema, eu sou um problemático.
Tmusic
mas abrir as noticias em si
Eu abri a notícia? Presta atenção criança, eu disse que tava na página principal dos sites. Eu não abro notícias desse naipe.
Benva
Pois é, a Globo é mainstream total, então qualquer coisa boa ou ruim lá dentro vira notícia durante horas.
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
Pé de chinelo Eu não abro notícias desse naipe.
Se tú entra aqui.. pra falar merda sobre BBB.. quer enganar quem dizendo que não lê notícias sobre isso??
...Presta atenção criança... cuidado Tmusic o cara tá ficando nervoso!! rs
MSN, IG, UOL = BBB, Fazenda, Novela, Justin Bieber... Só vc não se ligou que tão rindo disso
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/12 · Editado por: Pé de chinelo
· votar
fgr
afff....... esquece que eu existo cara, na boa msm
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
Benva E mal sabem eles que falando mal da Globo dão mais audiência ainda! hahaha
E essa porra de estupro nem vai dar em nada judicialmente.. no final, fizeram propaganda de graça pro Big Brother..
E como a Record clona tudo, quando fizerem aquele reality deles vai ter até quarto da luz vermelha!
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
fgr Putz, a briguinha pelo BBB continua até mesmo dias depois fora daquele topicuzinho? D:
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Porra, até a página 2 tava todo mundo zoando e se divertindo. Agora começam a falar tudo cultzinho ¬¬
|
Random_Rampager Veterano |
# jan/12
· votar
Estou com a impressão que eu perdi alguma coisa. Tb estou com a impressão que não era nada importante.
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Espero não ter brigas novamente aqui. Gosto de discussões a favor da paz e risadas :)
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
Random_Rampager Estou com a impressão que eu perdi alguma coisa. Tb estou com a impressão que não era nada importante.
Espero que não tenha a ver com o teôr do tópico!
|
paulinho pc Veterano |
# jan/12
· votar
BBB é sem sombra de dúvidas o pior programa da tv nos últimos tempos. Tá no mesmo naipe de Preta Gil. Um bando de gente vagabunda que quer ganhar dinheiro ou fama fácil sem ter de trabalhar. Mas vindo daquele Boninho,eu não questiono se tem ou não qualidade,porque nunca tem mesmo.
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar
Eu tenho os 2 adicionados no meu MSN.
O cartão de visitas deles aqui ta assim:
Daniel
Monique
Tentei perguntar pra monique o que aconteceu. Mas o plus dela ta em ausente e só manda mensagem automática:
Não aconteceu nada
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/12
· votar
Guilherme Nau
kkkkkkkkk !!! foi tu q fez isso ?
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/12
· votar
mano, essa parada de não poder transar no BBB não existe, até porque eles têm à disposição camisinhas na dispensa. E teve um casal que fez sexo no quarto do líder em um dos primeiros BBB's e foi de boa. O problema no caso é que enquanto o cara fazia o vai e vem, a mina parecia um zumbi hahahaha
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Pé de chinelo
Internetica :)
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Legal que uma vai fica com fama de put... e o outro com fama de arrombador.
|
Les Guitar Veterano |
# jan/12
· votar
O cara foi expulso por mau comportamento. E a mulher? Não devia ter sido expulsa também?
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Les Guitar O cara foi expulso por mau comportamento. E a mulher? Não devia ter sido expulsa também?
Nesse caso, foi o contrário.
|