Vamos testar nossa capacidade de mobilização?

Autor Mensagem
mateussch
Veterano
# jan/12
· votar


Desisto.
Té mais galera, volto amanhã.Hoje o mosca conseguiu estragar o OT.

jm18
Veterano
# jan/12
· votar


Atom Heart Mother
Tipo: "Eu tenho um ornitorrinco."

me imitando né bichão...

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Hahahah cara, não dá pra não apreciar a genialidade do mosca em trollzear, sério. Os caras já tão tão putinhos que querem boicotar o OT.

Lady_Twisted
Veterano
# jan/12
· votar


Antigamente os moderas eram mais rigorosos com o monitoramento de contas.
O cara cria dois users em menos de 15 apos levar um Ban e nada acontece???
Acho que o lance tah mais serio que imaginamos!

Abandonados a deriva de multis insistentes?
Pode ser.....

Rafa-Ban
Veterano
# jan/12
· votar


Lady_Twisted


o mosca não é o único, se a moderação fosse pegar pesado com quem cria multi ou cria outro cadastro após tomar ban, já teria muita gente, muita gente legal inclusive fora daqui de uma vez por todas

feh_l.j
Veterano
# jan/12
· votar


Who's Fuck is Deftones_Rules??

Lady_Twisted
Veterano
# jan/12
· votar


Rafa-Ban

o mosca não é o único, se a moderação fosse pegar pesado com quem cria multi ou cria outro cadastro após tomar ban, já teria muita gente, muita gente legal inclusive fora daqui de uma vez por todas

Sim eh verdade, mas digo o seguinte, tem gente que criou multi depois, nao uma semana depois e que nao merecia levar Ban, os proprios moderas sabem, mas esse cara so da mancada, faz besteira e criou 2 multis em menos de 2 semanas!

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Who's Fuck is Deftones_Rules??

Ai meu rim!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Concluo que nossa capacidade de mobilização é insuficiente.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Na verdade, não. Só não fizemos direito. Insistamos! o/

Lady_Twisted
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge
E o sugere?
Temos um grupo muito pequeno!
=(

mateussch
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge
É só todo mundo entrar.

Simonhead
Veterano
# jan/12
· votar


Ai meu rim!

2.

Palmirinha_Rockeira
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge Mobilização?
Me desculpa, mas se fosse você leria um dicionário pra realmente entender da melhor forma possível o significado dessa palavra, afinal boicotar tópicos é uma péssima forma de mobilizar algo à fim de melhorar alguma coisa!

Palmirinha_Rockeira
Veterano
# jan/12
· votar


(Mosca Volante,Deftones_Rules,mateussch)
Algo me diz que são as mesmas pessoas. Estão sendo ridiculamente ridículos u.u

AnaClara
Veterano
# jan/12
· votar


Não postem o tópico do coninho

Filhada
Veterano
# jan/12
· votar


Não sei vocês mas eu queria fazer algo, se eu pudesse melhorar UM setor que seja, mesmo um tiquinho, eu já poderia morrer feliz.
Os jovems não tem mais motivação, sendo que hoje está muito, MUITO mais fácil se manifestar.
Tá afim? poste no twitter, você pode fazer uma onda, e atingir um bom número de pessoas.
Quer fazer a moda antiga? vamos, essa juventude com atitude(...de retardado) tem capacidade, só estão esperando que alguém acenda a fagulha.

Quem tá comigo, pra tocar fogo nesse baguio?

coninho
Veterano
# jan/12
· votar


oi

Deftones_Rules
Veterano
# jan/12
· votar


Putz falando serio manos, me senti ofendido com isso =/
Posso fazer tópicos idiotas e tudo mais, agora fazer complô contra um ser indefeso é embaçado!

Scrutinizer
Veterano
# jan/12
· votar


Bora boicotar. /o/

Deftones_Rules
Veterano
# jan/12
· votar


Scrutinizer

Que legal hem! O pessoal usa o fórum pra atingir certas pessoas.... Quando eu fico zuando é geral, não escolho componentes =[

Simonhead
Veterano
# jan/12
· votar


embaçado!

Embaraçoso.

Sei lá, véi. Siga em frente e evite começar os citados 'tópicos idiotas'. Uma coisa é tentar ser engraçado, até bobo. Outra coisa é passar por ridículo.

Na boa - Eu gostava do mosca.

Comuna CCCP
Veterano
# jan/12
· votar


Muito moderador para pouco usuário.

Scrutinizer
Veterano
# jan/12
· votar


Que tal um boicote aos tópicos sobre "celebridades" e jogadores de futebol?

Deftones_Rules
Veterano
# jan/12 · Editado por: Deftones_Rules
· votar


Mas falando sério, eu gostava tanto de ser moscavolante que doe muito ver que fui banido...A história do moscavolante e de como começou foi muito daHora! Eu entrei aqui no fórum pra tirar uma dúvida que tinha à respeito de uma pronúncia de bandas à 3 anos atrás... Isso pra mim foi tão especial por que consegui conquistar uma pessoa muito importante pra mim!
Então quando eu fui banido mesmo que com culpa no cartório me senti extremamente injustiçado. Então cego com essas consequências pensei em fazer só besteiras e somente trollar até o fim, mas sei que não levaria em nenhum lugar e o pior, minha imagem aqui seria completamente negativada.
O pior de tudo isso é que aconteceu, mas não culpo ninguém já que eu mesmo cavei minha cova né?

De qualquer forma vou tomar cuidado com o que escrevo afinal o fórum serve pra tirar duvidas e distração, vou voltar a fazer meus tópicos de sempre como antes e não vou trollar excessivamente de forma negativa os fóruns de outros, tabom dibass???

Agora falando sério Die Kunst der Fuge fecha esse tópico por favor?? Prometo mudança eu juro =]

Lady_Twisted
Veterano
# jan/12
· votar


Deftones_Rules
Agora sim......parabens...
Fico feliz que tenha tomado iniciativa em mudar!
serio mesmo!

Nickname_SCUM
Veterano
# jan/12
· votar


neologist_
Die Kunst der Fuge
Lucas Borlini
Benva
Cavaleiro
Anderson Eslie
russian_
mateussch

Pra quantidade de users do OT, só 9 não dá conta.

A maioria dos users do OT são multi destes nove


Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/12
· votar


Deftones_Rules
Isso pra mim foi tão especial por que consegui conquistar uma pessoa muito importante pra mim!
Pegou uma moça do fórum, ou a dúvida que vc tirou serviu pra pegar uma moça fora? Agora fiquei curioso, ahahaha!

Deftones_Rules
Veterano
# jan/12
· votar


Lady_Twisted

Brigadão hehe, a ficha cai, demora mais cai!!!

Deftones_Rules
Veterano
# jan/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Um dia ainda faço um tópico referente a esse assunto...Mas muitas pessoas vão me julgar aposto!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vamos testar nossa capacidade de mobilização?