São Marcos se despede dos gramados!

    Autor Mensagem
    Eric Clapton
    Veterano
    # jan/12


    Valeu São Marcos.

    A grande muralha verde. O melhor Goleiro de toda a história Alviverde e um dos melhores que o Brasil já viu!


    Dignidade! Honra! Profissionalismo! Humildade! Competência e Garra!

    Sem dúvidas, um exemplo de esportista!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eric Clapton
    Ta bom, agora chega de chupar o pal do cara!

    Headstock invertido
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Futebol é ruim hahaha.

    Bob Mauley
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    postei

    Bob Mauley
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    postei de novo

    Bob Mauley
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    postei pela terceira vez

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eric Clapton
    Pelo menos o Marcos é mais esperto que o Ceni, o cara soube a hora de parar.
    Viu que está ficando velho, não estava catando mais porra nenhuma e resolver se aposentar, digno, digníssimo!

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu gostava dele na Copa de 2002.

    Eric Clapton
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Viciado em Guarana

    mimimimi

    Pára de ser invejoso seu mané.

    São Marcos seria o sonho de consumo do seu time fedido de favelado.

    Vocês estão engasgados até hoje com "Marcelinho se prepara para cobrar o Penalti, ele é bom, raramente erra penaltis... vai ser um momento histórico pois foi o mais longe que o timão chegou na Libertadores... ele toma distância...chuta e....MAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRCOOOOOOOOSSSSSSSSSSSS... o Corinthians esta eliminado da libertadores..."

    Eric Clapton
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Bob Mauley

    denunciado por flood

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Viciado em Guarana
    · votar


    Eric Clapton
    Não discuto contigo só porque tu é freguês! u.u

    Eric Clapton
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Viciado em Guarana

    Olha o que esta na home do site do Corinthians:


    http://www.corinthians.com.br/portal/noticias/2012/01/05/11h12-id13986 -goleiro+marcos.shtml



    Preciso dizer algo?

    Até o Corinthians idolatra o Marcos....

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jan/12
    · votar




    Benva
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    O Marcos é admirado não só pelo talento como goleiro, mas sim por realmente ser uma pessoa autêntica nesse meio falso que é o futebol.

    Konrad
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Obrigado por 2002.

    Eric Clapton
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Marcos se despede com choro, e diretoria vai eternizar a sua camisa 12
    Aposentado após quase 20 anos de Verdão, goleiro dá adeus aos campos

    O goleiro Marcos quebrou o silêncio que havia planejado desde o anúncio de sua aposentadoria dos gramados, na semana passada. Nesta quarta-feira, o "Santo" esteve na Academia de Futebol do Palmeiras ao lado do presidente do clube, Arnaldo Tirone, e concedeu uma concorrida entrevista coletiva, na qual expôs os motivos para o seu adeus. Foram 530 jogos em quase 20 anos de Verdão e vários títulos – o principal deles foi a Taça Libertadores da América de 1999. A diretoria anunciou que a camisa número 12, sempre usada por ele, deverá ser aposentada.

    Além disso, o goleiro ganhará um busto no Palestra Itália e um título de sócio perpétuo no clube. Para fechar, o craque ainda terá um jogo de despedida. Antes de começar a falar, Marcos confessou que se preparou durante uma semana para não chorar. Mas não conseguiu. Depois de alguns minutos, quando lembrou do pai, o ídolo foi às lágrimas.

    São 20 anos de Palmeiras e tenho dificuldade de estar aqui num momento como esse. Eu me preparei uma semana para estar aqui hoje falando sem chorar. Tive essa oportunidade de me tornar um jogador profissional e jogar no time que eu gostava. Agradecer a todos que jogaram comigo, a todos os treinadores. Cheguei onde cheguei não foi sozinho, foi com a ajuda dos meus familiares, mãe, finado pai, irmãos, mulher, filha ... Queria agradecer a todos os meus amigos, jogadores, preparadores, principalmente o Carlos Pracidelli (treinador de goleiros) que foi meu grande amigo nesses anos. Fui até onde dava para ir e parei na hora que tinha de parar - disse Marcos.

    A bancada preparada para a entrevista contou com a miniatura do "São Marcos", lançada no ano passado e sucesso de vendas na loja oficial do Palmeiras. Outra ação promocional com o goleiro será no próximo dia 18, quando o goleiro vai guiar uma visita monitorada de dez torcedores às obras da Arena Palestra, ao lado do ex-jogador Ademir da Guia. Depois disso, Marcos terá dois meses de férias e, no retorno, assumirá uma função administrativa no clube – que pode ser na diretoria ou na comissão técnica.

    - Eu fui pego de surpresa com a notícia da aposentadoria. Mas não considero uma aposentadoria. Considero uma nova etapa na vida desse grande ídolo, que terá uma nova etapa de vida. Ele continuará junto com a gente, de mãos dadas. O Palmeiras precisa disso e precisa dele. O Marcos é tão grande que nós nos consideramos pequenos ao lado dele. Só temos de agradecer toda a dedicação pelo clube - disse o presidente, que vai consultar o departamento jurídico do clube para viabilizar a exclusão da camisa 12 do uniforme palmeirense, já que é preciso mexer no estatuto.

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2012/01/ marcos-se-despede-do-palmeiras-e-diretoria-vai-eternizar-sua-camisa-12 .html

    Eric Clapton
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Fui até onde dava para ir e parei na hora que tinha de parar - disse Marcos.

    Digno!


    Ele continuará junto com a gente, de mãos dadas. O Palmeiras precisa disso e precisa dele. O Marcos é tão grande que nós nos consideramos pequenos ao lado dele. Só temos de agradecer toda a dedicação pelo clube - disse o presidente,

    Digno!

    que vai consultar o departamento jurídico do clube para viabilizar a exclusão da camisa 12 do uniforme palmeirense, já que é preciso mexer no estatuto.


    Digno!

    Eric Clapton
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu acredito que Ceni logo logo também seguirá o mesmo caminho

    qew
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Porque não param de mostrar ele pegando o penalti do Marcelinho e mostram aquele chute que ele furou? haha

    Foi sem duvidas um ótimo esportista.

    Eric Clapton
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    qew

    Pow, ele não furou...ele estava apenas ajeitando a grama de forma ríspida hihihihi <o>

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Chapéu de Marcos em cima de Bill

    Jogo anterior:


    qew
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eric Clapton
    Pow, ele não furou...ele estava apenas ajeitando a grama de forma ríspida hihihihi <o>

    Hahaha aham!

    Eric Clapton
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Eric Clapton
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock

    Haha ja é a segunda vez que você tenta zuar o Palmeiras falando dessa derrota, mas esqueceu que isso foi por um campeonato nacional no meio da tabela... A midia nem deu tanta atenção...

    Ja o Santos... FINAL DE MUNDIAL...O MUNDO INTEIRO ASSISTINDO....

    Tomou lindo do Barça e foi humilhado em campo.

    Prefiro a derrota de 6 a 0. Foi menos vergonhoso e humilhante.

    theblueplayer
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Tópico de palmeirense ruleia.

    O Marcos é um puta cara. Além de goleiro, po, foi ele quem representou com firmeza o Palestra durante duas décadas. O cara era mais firme que qualquer dirigente ou técnico, saca muito de bola. Sem contar que ele foi o goleiro menos vazado da Copa de 2002, po. O cara é fera. E ele ainda deixou o cabuloso Deola que também é um cara bom. Eu sei que tem muito palmeirense que não gosta da atuação dele, mas eu acho digna.

    Bob Mauley
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eric Clapton

    =´(
    Resta sentar de cabeça erguida e aguardar a suspençao como homem

    Pedro_Borges
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eric Clapton

    Poisé. E agora, mano? Se com o santo tava difícil e agora sem ele?

    Bração procê muito arroz com pequi e galinhada dentro.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
    · votar


    Eric Clapton
    Prefiro a derrota de 6 a 0. Foi menos vergonhoso e humilhante.

    levaram de 6 de um time onde o maior astro é o BILL.

    O Santos perdeu pro melhor time do mundo, com o melhor jogador do mundo em 3 anos consecutivos, com uma equipe que foi a base da Espanha que venceu a Copa do mundo há 1 ano e meio. E ainda tomamos menos gols que o Palmeiras tomou pro Coxa :D Fora que o Santos venceu uma Libertadores inteira pra poder jogar o mundial...

    Um aceno de longe!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eric Clapton
    Você deveria ter vergonha!
    Esse seu time é o seu único defeito! u.u

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a São Marcos se despede dos gramados!