Autor |
Mensagem |
russian_ Veterano |
# jan/12
Quase caí num poço do tamanho de uma piscina, com uns 10 metros de profundidade e cheio de uma água verde e escura, quase morro, pqp. Se eu caio lá ninguém ia conseguir me achar na água escura, só se eu boiasse.
Vocês misturam bebida de boas em quantidades razoáveis/pequenas ou chapam fácil?
Tem dias que eu bebo vinho/cerveja/vodka e fico de boas, aí fui na porra do casamento tomei um copo de cerveja e misturei champagne e vodka. Nem lembro como cheguei em casa, só sei que cheguei e não fui violado.
Se eu ficar numa bebida só, nem da problema.
|
mateussch Veterano |
# jan/12
· votar
Tá.
|
Random_Rampager Veterano |
# jan/12
· votar
russian_ Depende muuuuuito da época. Teve épocas que eu bebia pra caralho, hoje eu to fraquinho. Bebida é prática.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/12
· votar
Aguardo postagem do video do Ronald Rios.
|
russian_ Veterano |
# jan/12
· votar
mateussch Tá.
Té.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/12
· votar
|
russian_ Veterano |
# jan/12
· votar
brunohardrocker
Porra, eu to esperando também, adoro aquele vídeo, kkkk
eu to pedindo ajuda cara, o primeiro passo é assumir o problema :(
Random_Rampager Bebida é prática.
Isso não me ajudou muito na idéia de beber menos, kkkk
|
Deftones_Rules Veterano |
# jan/12
· votar
kkkkkkkkkkkkk queria que tivesse caido então!!! Até mesmo pra ter mais assunto no pótico hehehehe
|
russian_ Veterano |
# jan/12
· votar
Deftones_Rules
aí nem ia ter pótico man :\
|
# jan/12
· votar
russian_ Só não praticar muito fi. Hahahah!
|
russian_ Veterano |
# jan/12
· votar
Random_Rampager
hehehe, vou praticar no FDS com moderação pra evitar acidentes...
|
rodsom Veterano |
# jan/12
· votar
Deftones_Rules kkkkkkkkkkkkk queria que tivesse caido então!!! Até mesmo pra ter mais assunto no pótico hehehehe
entao ta, la vai uma historia parecida que aconteceu comigo nesse domingo.
voltando pra casa depois de ter tocado numa cidade vizinha, um chuvao que nao dava pra ver nada, estrada esburacada, ai ja imaginam, ne... amassei duas rodas do carro e os pneus esvaziaram.
fomos num posto proximo, tava fechado, mas o vigia deixou a gente procurar alguma coisa que servisse pra bater na roda pra desamassar. aí eu to la rodeando a borracharia do posto, e tinha um quadrado no chao, eu acreditando que aquilo era de cimento e pisei com fé... era a caixa de gordura da oficina. achei que só ia molhar o pé, como toda boa caixa de gordura, mas eu só fui achar o fundo do trem quando a agua ja tava no meu peito.
por sorte nao era agua de bosta, era só agua de oficina, com sabao, oleo diesel, etc.
|
# jan/12
· votar
russian_ Pois é, hahahha. Se ficar no fds só, tá bom. Mas cuidado com férias, ahahaha.
|
qew Veterano |
# jan/12
· votar
Vão cair no teu fundo, cuidado, de bebado não tem dono.
|
# jan/12
· votar
rodsom
Cara, você é mais troll que eu! Meu deusu
|
russian_ Veterano |
# jan/12
· votar
rodsom por sorte nao era agua de bosta, era só agua de oficina, com sabao, oleo diesel, etc.
porra véi, puta sorte...
Random_Rampager Mas cuidado com férias, ahahaha.
Tô no fim delas, se sobrevivi até agora acho que não morro nos próximos 20 dias...
|
rodsom Veterano |
# jan/12
· votar
Deftones_Rules o pior é que nao é trollagem. aconteceu mesmo.
|
# jan/12
· votar
rodsom
Nas minhas histórias tambem mas eu sempre aumento alguma coisa!!!
|
paulinho pc Veterano |
# jan/12
· votar
rodsom entao ta aconteceu comigo nesse domingo. fomos num posto proximo mas o vigia depois de ter tocado nao dava pra ver nada ai ja imaginam, ne rodas esburacada eu acreditando que aquilo era de cimento ja tava no meu toda boa o fundo do trem quando o vigia e tinha um no chao amassei pra bater na roda pra desamassar. aí eu to la rodeando o vigia por sorte nao era no meu peito era só agua com sabao, oleo diesel, etc. ai ja imaginam
|
mateussch Veterano |
# jan/12
· votar
paulinho pc Repetiu palavra, perdeu.
|
rodsom Veterano |
# jan/12
· votar
paulinho pc ce é ruim demais de montagem.
|
russian_ Veterano |
# jan/12
· votar
entao ta, la vai uma historia que aconteceu comigo nesse domingo. voltando pra casa tocado um que nao dava pra ver ai ja imaginam, ne... amassei e esvaziaram. fomos numproximo o vigia deixou a gente que servisse pra bater aí eu to la tinha um no chao eu acreditando que era de cimento pisei com fé... era de gordura achei que só ia molhar como toda gordura eu só fui achar o trem quando ja tava no meu por sorte nao era de bosta era de oficina
O cara da oficina passou o trem dele no seu né, meninooote....
|