Autor |
Mensagem |
mvrasseli Veterano
|
# jan/12
· votar
Difícil foi ler o livro com uma tradução pra português de portugal, mas depois você se acostuma.
|
QUARESMA Veterano |
# jan/12
· votar
Não sei como deixaram aquela boca de sapo na casa, puta merda bota o microfone dela no mute, o poha de mulhé chata que só sabe gritar
|
mult Veterano |
# jan/12
· votar
bem que podia ser verdade
ia ser maravilhoso
mas infelismente a noticia é fake... aaaahhhhh
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/12
· votar
Hahaha pra vcs verem o nível do progama, o ministério lá já ta cogitando tirar o progama do ar
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Protesto contra o BBB em frente a Globo de SP
Esse tipo de protesto é um indicativo de que o povo começa a se mobilizar. Pena que, pelo rosto dos participantes, parece mais uns petistas buscando um pretexto para, na seqüência, defender o controle sobre a imprensa.
|
qew Veterano |
# jan/12
· votar
Até estupro rolou lá dentro, e a galera tem coragem de falar que basta mudar de canal que está tudo certo.
|
osmar85 Veterano |
# jan/12
· votar
Pé de chinelo qew
Acho que tem muita coisa na televisão que deveria sair do ar, mas só estão falando do BBB por causa do caso do estupro.
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
Pedro_Borges Esse tipo de protesto é um indicativo de que o povo começa a se mobilizar. Pena que, pelo rosto dos participantes, parece mais uns petistas buscando um pretexto para, na seqüência, defender o controle sobre a imprensa.
20 pessoas jamais refletirá a opinião do "povo"...
qew Até estupro rolou lá dentro, e a galera tem coragem de falar que basta mudar de canal que está tudo certo.
A polícia não viu esturpo... as cenas nem foram ar no canal aberto..
osmar85 Acho que tem muita coisa na televisão que deveria sair do ar, mas só estão falando do BBB por causa do caso do estupro.
Acho uma discução tremendamente acéfala! O programa tem 1 hora de duração apenas.. não passa nenhuma cena constrangedora no horário...
Nunca ví um movimento pra falar do programa da Luciana Gimenez que tem uma audiência mínimia.. A mulher só fala errado, só tem mulher de calcinha...
Ninguém chuta cachorro morto.. BBB tem um ibope assustador.. o povo quer ver.. o povo gosta.. eu me amarro!!!!
Pergunta pra qualquer um que critica, o que colocaria no ar, no lugar do BBB?? Luciana Gimenez??
|
osmar85 Veterano |
# jan/12
· votar
Nunca ví um movimento pra falar do programa da Luciana Gimenez que tem uma audiência mínimia.. A mulher só fala errado, só tem mulher de calcinha...
E o que tem de errado nisso?
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
osmar85 A pergunta é:
O que tem no Big Brother, que não tem no programa da Luziana Gimenes??
|
osmar85 Veterano |
# jan/12 · Editado por: osmar85
· votar
A pergunta é:
O que tem no Big Brother, que não tem no programa da Luziana Gimenes??
fgr
Paredão e prova do líder. Mas pelo menos o Superpop trata de debates de utilidade pública, entrevistas e apresentações musicais. Mas não estou criticando o BBB, quem não gosta do Big Brother é o Pé de chinelo.
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
osmar85 Mas pelo menos o Superpop trata de debates de uitlidade pública, entrevistas e apresentações musicais.
ahn?? debate de utilidade pública??
Eu perco uma hora do meu dia assistindo as inutiulidades do BBB mas não perco 10 minutos pra saber qual a posição sexual melhor agrada uma mulher fruta..
Outro dia passando canais, passei pelo superpop e tava rolando um desfile de calcinhas!! Convenhamos, todos sabemos que não é um desfile de roupa intima e sim, desfile de mulher semi-nua pra punheteiro ter tesão!
|
osmar85 Veterano |
# jan/12
· votar
ahn?? debate de utilidade pública??
fgr
O programa já debateu assuntos como maltrato de animais e política.
Outro dia passando canais, passei pelo superpop e tava rolando um desfile de calcinhas!! Convenhamos, todos sabemos que não é um desfile de roupa intima e sim, desfile de mulher semi-nua pra punheteiro ter tesão!
Não vejo nada de errado nisso.
|
fabricio92 Veterano |
# jan/12
· votar
Casando o Verbo on BBB
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
osmar85 Não vejo nada de errado nisso.
E o que vc vê de errado no BBB?
|
Les Guitar Veterano |
# jan/12
· votar
Se a mulher tivesse pago um chupa chups pro cara enquanto ele estivesse dormindo daria esse rolo todo?
|
osmar85 Veterano |
· votar
E o que vc vê de errado no BBB?
fgr
Só o fato do vencedor ganhar R$ 1,5 milhão e vários outros prêmios e eu não ter nenhum conto na carteira. Fora isso não vejo nada de errado. Eu falei que tem muita coisa na TV que deveria sair do ar, mas em nenhum momento eu disse que um desses programas seria o BBB, apenas comentei porque tem muita gente contra o Big Brother, e eu não sou um deles. Cada um assiste o que quiser na TV, eu não tenho nada com isso.
OBS: Não estou contra o BBB, inclusive estou assistindo agora, só para ver aquelas mulheres gostosas, hehe.
|
qew Veterano |
# jan/12
· votar
fgr A polícia não viu esturpo... as cenas nem foram ar no canal aberto..
O fato de onde foi exibido não torna o fato mais ou menos relevante.
E se não houve nada, o cara foi expulso por quê?
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/12
· votar
fgr
Você faz o tipo de argumento que nivela a discussão pela mediocridade. Você contrapõe uma futilidade bizarra enaltecendo outra. Argumento do tipo "você ainda saiu ganhando com o trabalho que eu fiz. Tem gente que faz pior que eu."
Tanto BBB quanto Luciana, ambos são lixos e é sobre esse estado de lixo que se vem criticando. Essa falta de crítica qualitativa é que causa irritação. Compreendo o Pé de Chinelo em seus argumentos.
|
osmar85 Veterano |
# jan/12
· votar
Tanto BBB quanto Luciana, ambos são lixos e é sobre esse estado de lixo que se vem criticando.
Pedro_Borges
Acho que esses dois programas são melhores que muita coisa que tem na TV.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/12
· votar
osmar85 Acho que esses dois programas são melhores que muita coisa que tem na TV.
Então, tanto esses como os outros são todos lixos, sem pensar em ranking
|
osmar85 Veterano |
· votar
Então, tanto esses como os outros são todos lixos, sem pensar em ranking
Pedro_Borges
Então o que você acha que é bom na TV?
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
qew O fato de onde foi exibido não torna o fato mais ou menos relevante. E se não houve nada, o cara foi expulso por quê?
Na verdade torna, dependendo do que se trata.. quase todo mundo comete adultério.. mas no caso do Bill Clinton teve um peso diferente... Quase todos os dias morre alguém em favelas mas como foi um reporter da Globo, ouve uma busca pra encontrar o assassino!!
Se vc tivesse noção da putaria que são os bastidores da tv, vc acharia o episódio do Big Brother uma conversa de criança...
Como eu venho repetindo, BBB é lider de audiência.. se algum participanrte escorregar, a Sonia Abraão e a galera da Record vão noticias isso até o outro dia como se fosse um ato de tortura da globo..
E quanto o rapaz ter sido expulso.. não faço idéia.. o fato é que o único órgão que poderia dizer algo, disse que não houve nada, que foi ato consentido!
Pedro_Borges Você faz o tipo de argumento que nivela a discussão pela mediocridade. Você contrapõe uma futilidade bizarra enaltecendo outra. Argumento do tipo "você ainda saiu ganhando com o trabalho que eu fiz. Tem gente que faz pior que eu."Tanto BBB quanto Luciana, ambos são lixos e é sobre esse estado de lixo que se vem criticando. Essa falta de crítica qualitativa é que causa irritação. Compreendo o Pé de Chinelo em seus argumentos.
No início desse e no outro tópico o assunto é melhor debatido..
O grande erro nisso tudo.. confesso que acho até ignorância nesse papo todo é justamente essa coisa de julgar o nível de um programa de tv..
Não me agrada o programa da Luciana Gimenez.. comparei justamente pq NUNCA ví comentários tão enfáticos sobre ela uma vez que o pograma não tem nada de relevante a não ser um bando de mulheres de calcinha pra deixar os punheteiros felizes... Agora, se é o ruim ou não, eu não posso julgar.. nem você e nem ninguém pode..
Sinceramente, acho muita pretensão uma pessoa julgar algo baseado no que seu intelecto ou gosto pessoal prefere. Afinal, você pode não gostar do que eu gosto e eu posso não gostar do que você gosta... no final, foda-se! você vai ficar feliz assistindo os seus programas e eu os meus!!
|
osmar85 Veterano |
· votar
Não me agrada o programa da Luciana Gimenez.. comparei justamente pq NUNCA ví comentários tão enfáticos sobre ela uma vez que o pograma não tem nada de relevante a não ser um bando de mulheres de calcinha pra deixar os punheteiros felizes...
fgr
Não tem nada de errado nisso (o BBB também mostra mulheres com pouca roupa, inclusive já comentei nesse tópico que isso é uma das coisas boas de assistir o BBB).
Não sou contra o BBB, você me entendeu mal, quem é contra mesmo é o Pé de chinelo.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/12 · Editado por: Pé de chinelo
· votar
osmar85
Tu gosta de me citar eim ! tá doido........
|
maspn Veterano |
# jan/12
· votar
putz, não sei como voces falam de bbb... 12 anos parados no tempo.
|
Billy The Kid Veterano |
# jan/12
· votar
Geral detona o BBB, mas se for analisar ele é como uma esfera da sociedade dentro daquela casa. Porque assim como na vida, tem gente falsa, manipuladora, barraqueira, assim como no nosso cotidiano, e eles simplesmente pegam e transformam aquela casa numa pequena esfera da sociedade. Eu não gosto do programa, mas ele no fundo não é simplesmente um show de interesseiros barraqueiros brigando por dinheiro se analisarmos bem.
|
osmar85 Veterano |
· votar
Tu gosta de me citar eim ! tá doido........
Pé de chinelo
Quem disse isso? Só falei de você porque você só está descendo a lenha no BBB.
putz, não sei como voces falam de bbb... 12 anos parados no tempo.
maspn
Mas o programa passa até hoje, tem tanta gente que é contra mas o programa é líder de audiência e duvido que saia do ar tão cedo.
|
fgr Veterano |
# jan/12
· votar
osmar85 Não tem nada de errado nisso (o BBB também mostra mulheres com pouca roupa, inclusive já comentei nesse tópico que isso é uma das coisas boas de assistir o BBB).
mas é exatamente isso que eu disse.. BBB não difere muitos outros programas... Mas como é quase uma unânimidade, os pseudo-cult detonam pra parecerem diferente da grande massa!!
Não sou contra o BBB, quem é contra mesmo é o Pé de chinelo.
Pra mim, ele gosta anda mais do que eu!! Pelo menos, fala e sabe mais!!
|
osmar85 Veterano |
· votar
fgr
Qualquer coisa, pessoa, programa de TV, música, etc. que fizer sucesso sempre vai aparecer alguém que é contra só para se aparecer.
E tem muita coisa que eu gosto no BBB, sempre estou acompanhado, não vou ficar do lado de quem defende o BBB mas também não vou ficar contra, também não vou assistir todo santo dia, mas porque vou falar mal dos fãs do programa? Isso só vai criar intrigas. Se eu fizesse uma relação dos programas de TV que deveriam sair do ar, não se preocupe, nessa lista não aparecerá o Big Brother.
|