Autor |
Mensagem |
theblueplayer Veterano |
# jan/12
· votar
Viciado em Guarana Amor de cu é rola! Foda-se quem está amando!
brigado
|
Random_Rampager Veterano |
# jan/12
· votar
Viciado em Guarana Amor de cu é rola! Foda-se quem está amando!
O cara n pega nada, daí fica assim.
|
theblueplayer Veterano |
# jan/12
· votar
vdd
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/12
· votar
Amor de cu é rola! Foda-se quem está amando! Apoiado. u.u
*inveja*
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/12
· votar
NiLLaKettY
Vamos, nós dois juntos, provar isso à Girl from Hokkaido? :]
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# jan/12
· votar
Vamos, nós dois juntos, provar isso à Girl from Hokkaido? :]
:O
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
Amor é bacana, recomendo.
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
Amor é bacana, recomendo.
Mas tem que ser em mogno
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/12
· votar
O amor, cara.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/12
· votar
Nah, amor nunca me fez bem, mas ainda não aprendi.
|
NiLLaKettY Veterano |
# jan/12
· votar
Girl from Hokkaido não menti, apenas omiti alguns fatos. Minha frase favorita! Vc sabe pq. HAUHAUHAUHA! mas eu não omiti... senão eu teria escondido apenas parte de algo.
Enfim, voltando! Não é legal fantasiar, principalmente quando a pessoa que vos fala é uma tonta que vive no mundo da lua... hauhauhauah! Mas tudo bem, eu te perdoo pq vc é minha amiagãn! ;* ahauahauahauahau mas eu também sou :S
|
NiLLaKettY Veterano |
# jan/12
· votar
brunohardrocker NiLLaKettY
Vamos, nós dois juntos, provar isso à Girl from Hokkaido? :] vamos... por mim, seria ótimo :P
|
# jan/12
· votar
NiLLaKettY mas eu não omiti... senão eu teria escondido apenas parte de algo. Eu sei, é que vi metade da frase e lembrei disso... Manja? hihihihi ^^
ahauahauahauahau mas eu também sou :S Duvido que seja nas mesmas proporções que moí! XD Eu tenho até raiva de mim mesma, mas não consigo me controlar. É quase que nem "O fantástico mundo de Bob"... Lembra? huaihaihaiu!
Vamos, nós dois juntos, provar isso à Girl from Hokkaido? :] vamos... por mim, seria ótimo :P voseis so´ qerem mim cumê! :O ahuahuahuahauhauha!
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/12
· votar
brunohardrocker NiLLaKettY Vamos, nós dois juntos, provar isso à Girl from Hokkaido? :]
opa, eu tbm posso mostrar a ela e a vcs suas delicias!
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
O fantástico mundo de Bob
Que que tem eu aí?
|
# jan/12
· votar
Rafa-Ban brunohardrocker NiLLaKettY Vamos, nós dois juntos, provar isso à Girl from Hokkaido? :]
opa, eu tbm posso mostrar a ela e a vcs suas delicias!
Meldeeeeeeeeels! /o\ hauhauhauahuahuahauha!
Bob Mauley HAUHAUAHUAHAUHA! Tu é esse Bob aqui? O_O
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/12
· votar
Girl from Hokkaido
vc aguenta tanto amore assim amican?
|
# jan/12
· votar
Rafa-Ban Eu ainda não sei o que é isso aí que vcs tanto falam, esse tal de amor. u_ú
Se for bom, eu aguento. Se não for, eu dou uma surra em vcs por me mostrarem algo ruim, chato ou inútil... hauhauhauah! :P
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/12
· votar
Girl from Hokkaido Se for bom, eu aguento.
hehe...
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
Girl from Hokkaido Tu é esse Bob aqui? O_O
Nao sei, nao posso ve-lo =(
|
# jan/12
· votar
Quando eu era criança, bebê de colo mesmo, minha mãe conta, que eu ficava assistindo a este Fantastico mundo de Bob a tarde inteira. Assisti a essa vinheta postada e juro que lembro de algumas coisas. Bem de longe, mas lembro.
Fascinante.
|
# jan/12
· votar
Quando eu era criança, bebê de colo mesmo, minha mãe conta, que eu ficava assistindo a este Fantastico mundo de Bob a tarde inteira. Assisti a essa vinheta postada e juro que lembro de algumas coisas. Bem de longe, mas lembro.
Fascinante.
|
# jan/12
· votar
Fascinante.
|
# jan/12
· votar
Fascinante.
|
# jan/12
· votar
apertar o enviar mensagem enquanto carrega a pagina faz os posts sairem repetidos.
DIca para os flooders.
|
# jan/12
· votar
Bob Mauley Poxa... :(
|
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare Quando eu era criança, bebê de colo mesmo, minha mãe conta, que eu ficava assistindo a este Fantastico mundo de Bob a tarde inteira. Assisti a essa vinheta postada e juro que lembro de algumas coisas. Bem de longe, mas lembro.
Fascinante. Tem quantos anos, que eu mal lhe pergunte?
apertar o enviar mensagem enquanto carrega a pagina faz os posts sairem repetidos.
DIca para os flooders. HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAH!
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare Eu não era tão pequeno assim na época, o desenho era bem legal, mesmo.
|
# jan/12
· votar
Girl from Hokkaido 17
Scrutinizer Pô, gostavamos das mesmas coisas quando crianças, que fofo.
|
# jan/12
· votar
btw, trilha sonora do tópico
|