Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
My mistress' eyes are nothing like the sun; Coral is far more red than her lips' red; If snow be white, why then her breasts are dun; If hairs be wires, black wires grow on her head. I have seen roses damask'd, red and white, But no such roses see I in her cheeks; And in some perfumes is there more delight Than in the breath that from my mistress reeks. I love to hear her speak, yet well I know That music hath a far more pleasing sound; I grant I never saw a goddess go; My mistress, when she walks, treads on the ground. And yet, by heaven, I think my love as rare As any she belied with false compare.
Dissertem.
|
# jan/12 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
Soneto 130 de Shakespeare.
Nele ele canta uma mulher cujos olhos não se comparam à beleza do sol, tampouco seus lábios atingem o escarlate de um coral; segue descrevendo como suas bochechas, seios e cabelo não passam de coisa ordinária. E mesmo assim julga o amor que sente por ela mais raro do que qualquer comparação descabida e idiota que porventura se faça com mulher amada.
|
Comuna CCCP Veterano |
# jan/12
· votar
Se conformou com uma mina 5,5
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/12
· votar
Muito bem.
Conheci assim, umas 4 ou 5 mulheres que eu não chamo de ideais e sim de reais. Porque se encaixam e muito com minha personalidade, além do efeito das suas belezas físicas que me agradavam muito e da forma de pensar e agir.
Dessas eu tinha plena certeza que se me casasse, uma delas seria a mulher da minha vida, mãe de meus filhos e não precisaria mais nada além disso em questão de afetividade. Não eram e não são mulheres ideais, não são princesas encantadas, nada disso. Simplesmente combinavam comigo.
Mas sobre isso é melhor não teorizar antes da coisa acontecer. É melhor fazer como meu pai e minha mãe que não sonhavam nada antes de se conhecer e deu no que deu, a prática está aí pra confrontar qualquer teoria. Depois da "missão quase cumprida" ou perto da morte, aí sim poderemos descrever o que aconteceu e o que achamos disso tudo.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Que gay.
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# jan/12
· votar
Depois da "missão quase cumprida" ou perto da morte, aí sim poderemos descrever o que aconteceu e o que achamos disso tudo.
qnd chegar essa hora so nao quero estar arrenpendido, igual ao pai do jack black em o amor e cego !!
|
Random_Rampager Veterano |
# jan/12
· votar
Se conformou com uma mina 5,5 [2] Jamais abaixe os padrões.
|
Slash_1989 Veterano |
# jan/12
· votar
brunohardrocker Conheci assim, umas 4 ou 5 mulheres que eu não chamo de ideais e sim de reais. Porque se encaixam e muito com minha personalidade, além do efeito das suas belezas físicas que me agradavam muito e da forma de pensar e agir.
caraca, mano! 4 ou 5? ta bem hein!
levei 21 anos pra conhecer 1, e ja to achando impossivel achar outra tao real quanto!
|
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
brunohardrocker Conheci assim, umas 4 ou 5 mulheres que eu não chamo de ideais e sim de reais.
Conheci 02, apenas 02. Casei com a 2ª guria.
|
Random_Rampager Veterano |
# jan/12
· votar
brunohardrocker Conheci assim, umas 4 ou 5 mulheres que eu não chamo de ideais e sim de reais. Até hoje conheci 2. Uma, namorei e fui noivo. A outra, to esperando voltar a ter contato pra ver.
|
qew Veterano |
# jan/12
· votar
Se conformou com uma mina 5,5 [2] Jamais abaixe os padrões.
Exatamente, metaleiras sempre tem prioridade.
Curtir Coldplay já é considerado fora do padrão.
|
# jan/12
· votar
Parem de sujar o tópico com suas vidinhas terrenas.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/12
· votar
Simonhead Random_Rampager
eu só conheçi uma, e pra mim basta haha.
|
neologist_ Veterano |
# jan/12
· votar
Ela peida e caga?
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/12
· votar
Toda mulher está sujeita às suas percepções seletivas e portanto é idealizada.
Sem contar na Janela de Johari que já comentei aqui.
|
# jan/12
· votar
neologist_ sim. E fede.
|