Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/12
Depois de receber a notícia que fui aprovado em Direito na Universidade Presbiteriana Mackenzie, recebi um e-mail da reitoria, com esse cartaz:
http://twitpic.com/83l1i0
Mostrei pra uma amiga minha e ela disse:
"não recebi um desses com um homem no canto quando passei ):"
Vocês acham que esse cartaz tem algum símbolo machista, do tipo "venha para cá, estudar com as moças bonitas" (o que não é propaganda enganosa, quem conhece a Mackenzie sabe da fama), ou está tudo sob os conformes? Acham que as mulheres deveriam receber um cartaz com a foto de um homem? Essa pode ser mais uma manifestação do movimento machista na sociedade?
Dissertem :)
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/12
· votar
Usar foto de gente bonita totalmente alheia em propaganda. Que original.
|
AceFrehley Veterano |
# jan/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Pode, mas eu sou homem mesmo, então, tanto faz.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
veem
|
# jan/12 · Editado por: Headstock invertido
· votar
E era melhor ter criado logo o tópico: Fui aprovado em Direito na Universidade Presbiteriana Mackenzie.
Pro pessoal dar parabéns e talz.
|
AceFrehley Veterano |
# jan/12
· votar
Headstock invertido
É, graças a isso ele não merece parabens. Run
|
# jan/12
· votar
Headstock invertido jovem, não preciso disso, cursarei uma faculdade melhor e nem vim me gabar pq passei nela ;)
não desvirtue.
|
# jan/12
· votar
Uau
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/12
· votar
Parabéns por ter dinheiro pra pagar a mensalidade.
|
AceFrehley Veterano |
# jan/12
· votar
Mas será que lá terá minas melhores que a da foto? xDDD Passou em qual?
|
# jan/12
· votar
AceFrehley Sim, muito melhores hahaha , mas a "lojística" pra cursar lá é inviável.
Enfim, eu estava querendo discutir um assunto de verdade, mas é foda, a lei do positivo impera no OT :/
|
Random_Rampager Veterano |
# jan/12
· votar
A moça da foto nem é bonita assim. Sempre tem umas modelim nessas propagandas das faculdades daqui.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jan/12
· votar
Faculdades melhores? Disserte.
PS: Fiz meio ano de economia no Mack, só por fazer. É legal até.
|
Gustoau Veterano |
# jan/12
· votar
Não sou mulher, mas não vejo nada de errado, é só uma pessoa feliz numa propaganda, sei lá.
|
AceFrehley Veterano |
# jan/12
· votar
Gustoau
Mas as mulheres vêem erros em tudo, a questão do tópico é saber se o erro do cartaz é a moça da foto ou se elas acharão outra coisa sacou?
|
Lady_Twisted Veterano |
# jan/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Acho que isso nao tem nenhum problema, alias, nem mostra uma coisa machista, pq tem gente no resto do folder, tipo, o cotidiano de uma facul mesmo. E a mina tah bonita, vestida de forma cordial, tem nada errado!
|
TaylorBass Veterano |
# jan/12
· votar
Eu comeria.
|
Olha o Jão do Caminhão Veterano |
# jan/12
· votar
sua amiga ficou com inveja. A menina da foto é pegavel depois de umas cerveja. Foi uma propaganda natural e nada originau.
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/12
· votar
nada a ver, sua amiga ta viajando se a menina estivesse pelada eu ia achar errado, pois estaria divulgando outra coisa (não o estudo), mas a menina ta vestida q nem uma estudante comum.. normal
|
The Fixer Veterano |
# jan/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock jovem, não preciso disso, cursarei uma faculdade melhor e nem vim me gabar pq passei nela ;)
Esse é o espirito.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock É só mimimi, a sua amiga está com inveja.
Aprender a identificar isso em uma mulher é ter respeito pela sua vida, véi! Evita discussões mortais.
Eu pegaria a mina, mas parece que isso aí é faculdade de playba, então sem chance pra mim.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/12
· votar
Toda faculdade particular tem isso.
|
Gus79 Veterano |
# jan/12
· votar
brunohardrocker Toda faculdade particular tem isso. Tem o quê? Mulher?
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/12 · Editado por: fernando tecladista
· votar
é uma propaganda de faculdade igual a trocentas que já vi, igual a propaganda de banco, de cursos, igual a propaganda automovel, de propaganda de feira empresarial, venda de imovel... juro que não entendi o que você está grilado com isso
http://deforma.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/03/Cartaz-02-Palest ra-RH.jpg
http://deforma.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/03/Cartaz-03-Curso- Gestao-RH.jpg
http://www.folhavitoria.com.br/geral/blogs/midiaemercado/files/2011/08 /cartaz_elevador_.jpg
http://verticalengenharia.com.br/site/wp-content/gallery/luna-plaza-fo lder/folder.jpg
http://1.bp.blogspot.com/_yEXojRHhojQ/TG2LIMBl8rI/AAAAAAAAAag/a_1hDEFC TAs/s1600/CURSINHO+ALTERNATIVO.jpg
http://flitparalisante.files.wordpress.com/2010/11/pintoshopping.jpg
|
NoIdeaS Veterano |
# jan/12
· votar
Cara, se tu for parar pra pensar é machista porq tudo quanto é propaganda tem q ter uma mina gata. E eu nao tenho nada contra isso =D
|
Kaíque Veterano |
# jan/12
· votar
pintos shopping
lol
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Porra nenhuma.
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Tem nada a ver.
A única coisa que estranhei foi o fato de receber e-mail "convocando" para matricular, quase que falando "EI, NÃO SE ESQUEÇA DE MIM".
Sobre a foto, acho que você pegou o comentário de uma menina que falou bobagem e tomou como verdade.
Parabéns pela aprovação e te dou um conselho para o curso de Direito:
Não é um curso tão difícil para se formar, terminar a faculdade, porém tem duas opções:
- Levar na barriga e estudar apenas para as provas e depois ficar fazendo cursinho para OAB ou sofrer para estudar para concursos para aprender (nem mesmo rever) matéria que poderia ter aprendido na faculdade.
95% dos alunos de direito do Br empurram com a barriga e depois sofrem após a formatura sem saber nada de útil e penam com a OAB, que é uma prova extremamente BÁSICA. Direito é um curso que era para ser difícil, para as pessoas se dedicarem, mas não é mais assim. É curso extremamente comercial hoje e passa-se com facilidade pelos períodos.
Acho que tinham de ralar mais, como é necessário em medicina e engenharia, por exemplo. Nesses cursos, pessoal passam às uns 3 dias ou mais inteiros estudando para provas. Para provas de Direito, o que via era o pessoal mal estudando na véspera.
- ou levar a sério, estudar bastante mesmo não estando em provas e se dar bem depois, com facilidade na OAB, profissionalmente qualificado ou ter facilidade em concursos, caso queira, com uma boa base. Vai facilitar demais sua vida após a formatura. Esse conselho geralmente ninguém leva a sério em início de faculdade. Depende mais da personalidade que a pessoa já carrega antes do vestibular.
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
pintos shopping Fiz meio ano de economia no Mack, só por fazer. É legal até.
Ass.Minvejem seus pobris!!!!!111ONZE
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12 · Editado por: Bob Mauley
· votar
e mulé boa tem ate nas faculdades de fugi das cruzes
|