Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/12
· votar
mikia a graça do GTA é ser serial killer, não dirigir :D
|
Gustoau Veterano |
# jan/12
· votar
mesmo usando Cheats =P É claro que perdeu a paciência, o jogo perdeu toda a graça. Casuals...
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock a graça do GTA é ser serial killer, não dirigir :D
Cúmulo da humildade é comprar um carro no GTA.
|
Random_Rampager Veterano |
# jan/12
· votar
Oldschool e velhos tempos mesmo era o Phantasy Star em português. http://www.gigaoldgames.com.br/oficina/imagens/master_phantasy_star_00 .jpg
Hahah mas pior que agora eu lembrei do GTA antigão, aquele de PS1. http://1.bp.blogspot.com/_gWhvDtbqiPI/TCackSZbTKI/AAAAAAAAAAU/ZBivVEMn Jcc/s1600/gta1.png
|
Random_Rampager Veterano |
# jan/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock a graça do GTA é ser serial killer, não dirigir :D Eu lembro de um dia que eu estava jogando Need For Speed - Most Wanted aqui, e fugindo da polícia no Lamborghini. Meu pai estava aqui em BH nesse dia e sei lá porque ele ficou vendo. Daí ele soltava uns comentários tipo "filho, já tem polícia atrás de você e você tá dirigindo na contra mão o carrinho". Eu ri muito no dia. :P
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Random_Rampager
Lembro que sempre tinha uns ladrão que corria atrás de ti e catava 100 pila rsrs
filho, já tem polícia atrás de você e você tá dirigindo na contra mão o carrinho
AHUAHAUHAUHAUAHUAAHUAHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUA
|
vitor_antunes Veterano |
# jan/12
· votar
Ps1>Ps2
|
Borges Rafael Veterano |
# jan/12
· votar
Meu primo disse que zerou sem Cheats. Mas eu duvido! Ninguém passava da parte daquela área militar.
Guilherme Nau Eu só precisei usar cheats na ultima fase.
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar
Borges Rafael Eu só precisei usar cheats na ultima fase.
É verdade
Nem com tiro de bazuca o Big Smoke morre.
Ta ligado que aquela ponte onde o policial cai da pra bater e quebrar também né? Mesmo fora da missão.
|
vitor_antunes Veterano |
# jan/12
· votar
Guilherme Nau É verdade
Nem com tiro de granada o Big Smoke morre.
Ta ligado que aquela ponte onde o policial cai da pra bater e quebrar também né? Mesmo fora da missão.
zerei sem cheats
o segredo do big smoke é usar a bazuca ou m-4
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Se eu tivesse em casa e a galera aqui com GTA VC no pc dava pra logar num serv e jogar online :/
|
Lucas.Kb Veterano |
# jan/12
· votar
GTA San Andreas é o melhor! Só aquele planejamento, a preparação e a execução do assalto ao cassino, já vale o jogo inteiro. Tudo bem que tem no GTA IV também, mas... o San Andreas é mais legal.
|
# jan/12
· votar
Random_Rampager ehuehueheuheuehueeheue
|
Volunteer Veterano |
# jan/12
· votar
Lucas.Kb GTA San Andreas é o melhor! Só aquele planejamento, a preparação e a execução do assalto ao cassino, já vale o jogo inteiro. Tudo bem que tem no GTA IV também, mas... o San Andreas é mais legal.
O Vice City faz referência ao Scarface! Nada pode vencer isso.
|
QUARESMA Veterano |
# jan/12
· votar
Guilherme Nau Mas God Of War é feito juntamente com os criadores do PS2 né fi?
Nem sabia disso.
sobre o topico tenho a radio K-dst e a Radio X aqui no meu pc, são as melhores
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
QUARESMA Nem sabia disso.
HAUAHSUAS.
Mano, aparece bem grande assim: SONY
K-dst e a Radio X aqui no meu pc, são as melhores
Eu tinha umas trocentas músicas da Vrock do GTA VC. Tem do Black Sabbath , Twisted Sisters, Autograph (foda) e outras mais.
|
# jan/12
· votar
Aliás, lembrei da história de uma irmã 2 anos mais nova de um amigo meu. Eu colei lá na casa deles e a guria jogando San Andreas. Só que era muito bizarro, ela ficava parando nos faróis vermelhos D: Tem muher que jogando video game é uma negação hahaha
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock ela ficava parando nos faróis vermelhos D: Tem muher que jogando video game é uma negação hahaha
AHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUAHUAHAUHAUAHAUH
Pior que mulher é MÃE jogando.
Velho, eu morro de rir.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/12
· votar
|
# jan/12
· votar
Black Fire Eu tinha :D
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/12
· votar
Porra véi! To jogando GTA IV!
É muito foda! Agora da pra ver as prostitutas fazendo o serviço! Muito loco! E o sistema de realismo é show de bola, agora a cabeça das pessoas não estoura quando elas levam um tiro na cabeça.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/12
· votar
E o GTA 5 promete!
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Viciado em Guarana agora a cabeça das pessoas não estoura quando elas levam um tiro na cabeça.
É verdade.
Tu pegava a cabeça da pessoa, dava um tiro e ela simplesmente sumia. WTF?
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Black Fire
Quem via achava que o jogo era assim.
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
nerd GTA
essa geraçao ps2 é uma vergonha
|
Chespirito Veterano |
# jan/12
· votar
Ainda tenho um CD com GTA SA aqui em casa. (2)
Alguém lembra do Driver, p/ PS1???
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
Alguém lembra do Driver, p/ PS1???
Driver 2 era boladao, que dava pra sair do carro /o/
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
putz barbarizava nas ruas jogando isso
|
Jube Veterano |
# jan/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Joguei o driver, mas só um pouquinho não me acertava com aqueles carros.
Guilherme Nau Viciado em Guarana agora a cabeça das pessoas não estoura quando elas levam um tiro na cabeça.
É verdade.
Tu pegava a cabeça da pessoa, dava um tiro e ela simplesmente sumia. WTF?
Ah eu fiquei triste, no gta III você explodia pessoas, os pedaços ficavam espalhados pelo chão, pernas, braços pra todo lado. Mas eles foram diminuindo a violencia :(
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Viciado em Guarana É muito foda! Agora da pra ver as prostitutas fazendo o serviço!
Eu ri.
|