Arte no Paint !

Autor Mensagem
JoseA_II
Veterano
# jan/12


Iae pessoal, tudo bem ?

Fiz essa arte, o símbolo de uma das versões de um editor de partituras / tablaturas.
Não ficou muito parecido, pois não dá pra fazer esses efeitos especiais de luz no Paint, mais o desenho te uma pequena semelhança.

http://imageshack.us/photo/my-images/560/catsjl.jpg/

Queria saber o que vocês acharam, podem falar o que quiser, elogios e críticas. Só há melhora quando sabemos onde estamos errando.

Obrigado à todos !

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/12
· votar


Pra inicio de conversa ta bom!
Agora passa por um bom editor (ou o paint.net mesmo) pra aplicar uns filtros (se preferir), dar uma suavizada nesse serrilhado, melhorar a nitidez e (ou) dar um leve contraste nas cores.

Aí fica profissa!

JoseA_II
Veterano
# jan/12
· votar


Viciado em Guarana

Obrigado em cara.
Vou tentar fazer isso.

Valew

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


JoseA_II
Vi aqui o desenho e sinceramente, o que acho é que o novo modelo estrutural aqui preconizado pode nos levar a considerar a reestruturação das direções preferenciais no sentido do progresso. O empenho em analisar o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação é uma das consequências das novas proposições. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a competitividade nas transações comerciais estende o alcance e a importância das regras de conduta normativas. É importante questionar o quanto o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos exige a precisão e a definição das condições inegavelmente apropriadas.

No entanto, não podemos esquecer que o fenômeno da Internet ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do levantamento das variáveis envolvidas. A nível organizacional, a determinação clara de objetivos talvez venha a ressaltar a relatividade dos procedimentos normalmente adotados. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o acompanhamento das preferências de consumo estimula a padronização de todos os recursos funcionais envolvidos. Sendo assim, acho que pra um desenho feito no Paint está bem legal.

JoseA_II
Veterano
# jan/12
· votar


Headstock invertido

Cara, não entendi nada desse texto HaHaHa. Mais pela última frase eu te agradeço muito. KKK.

Obrigado !

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


JoseA_II

Você que fez o da esquerda???

Ficou genial!!!!!!!!

troll/

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


JoseA_II

Bom, analisando o seu desenho, creio que você ficou pelo menos 2hrs fazendo, apagando, refazendo, apagando. Aí quando foi pintar a tela inteira ficou preta porque ficou um pixelzinho aberto...

Enfim, hehe, ta legal pra praint

Agora, falando como uma pessoa que pagou 1.200 reais num curso de um editor gráfico de vetores, é muito difícil, até pra um profissional, imitar todos aqueles degrades pra dar impressão de luminosidade.

Eu não tenho meu corel X4 aqui, mas se tivesse, dava um suporte aí :)

Volunteer
Veterano
# jan/12
· votar


Cara, não entendi nada desse texto HaHaHa. Mais pela última frase eu te agradeço muito. KKK.

Haha

The Man Who Sold The World
Veterano
# jan/12
· votar


achava que o paint só servia para fazer stick man

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


JoseA_II
Cara, não entendi nada desse texto HaHaHa. Mais pela última frase eu te agradeço muito. KKK.


Ele disse que você teve uma grande noção de percepção ao copiar o desenho ao lado e tentar imitar os efeitos criados por um editor profissional. Pois o editor, segue um padrão de lógica estrutural gráfica, ou seja, ele chama a atenção num desenho extremamente simples.

No segundo parágrafo ele diz que mesmo com tanta informação na internet e participação no mercado, ela ainda não afetará nesses padrões de desenho comercial, e diz que ainda ha muitas dúvidas quanto a isso.

Sendo assim, acho que pra um desenho feito no Paint está bem legal.

Aqui, ele ressalta que você se apoderou consideravelmente de uma ferramente de estrutura extremamente viável para qualquer indivíduo em sociedade que mantem uma linha expressa de suas convicções de expressão em algo no qual ela realiza atualmente na sua vida e não possui tempo para se dedicar a um padrão de estrutural gráfico no qual percorre a internet em meios globalizados.

No entanto, ele também afirma que mesmo você não tendo posse de tamanha armada gráfica, mantem-se muito expresso em sua clareza em definir um fato ou um objeto de forma que considere sua grandeza e simplicidade. Mesmo assim, ressalta a falta de complexidade ciclomática, não impediu a sua forma de expressividade virtuosa e acaba tendo em mente a pura criação de uma personagem de uma sociedade que outrora era formada apenas pela elite e não pela massa.

Pelo que eu entendi, ele gostou.

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Eu uso o TuxGuitar.

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar


Headstock invertido

Seu ponto de vista está totalmente equivocado, se lembrarmos que antes mesmo da criação da Internet poderíamos observar retratos criados por pintores franceses no período colonial brasileiro, onde temos um representação não tão fiel da realidade quanto deveria ser concebida, assim como nosso pequeno pinguim que empunha sua guitarra como um ato de coragem, um pinguim que não tem medo de enfrentar novos horizontes e cair na perseguição do indomável.
Ainda assim, tais representações trazem à tona aspectos que ressaltam a fuga, a tristeza e a complexidade da luta entre bem e o maligno dentro dos próprios corações de negros aprisionados e tratados como escravos.
O pinguim que está acima representado, mostra, entre outros sentimentos, a frieza do homem moderno em relação às mais diversas questões que nos perturbam desde os tempos pré-socráticos, e se você está lendo até aqui, pois bem, você é desempregado.

Creio esta ser uma análise irrefutável sobre o assunto.
Aguardo por sua tréplica.

Benva
Veterano
# jan/12
· votar


Quanto lero lero!


=P

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


ficou foda o/

Comuna CCCP
Veterano
# jan/12
· votar


Ficou parecendo um desenho feito no paint...

JoseA_II
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau

ShuaShua...
Obigado, por ter me explicado o texto do Headstock invertido.
Valew, na próxima eu tento fazer o Corel pra ficar uma coisa mais real.

JoseA_II
Veterano
# jan/12
· votar


The Man Who Sold The World

É, pra mim também, mais com minha imaginação pude tirar minha dúvida que não só pra sticks, hahahaha.

JoseA_II
Veterano
# jan/12
· votar


Atom Heart Mother

É né, é bonzinho e não precisa de pagar mensalmente, HaHaHa...

JoseA_II
Veterano
# jan/12
· votar


Bob Mauley

Valew cara, mas você também consegue fazer um desses. kkk.

JoseA_II
Veterano
# jan/12
· votar


Comuna CCCP

É né, mas eu fiz no CorelDraw mano, ai nem ficou parecendo muito.

GuitarHouse
Veterano
# jan/12
· votar


Engraçado que ao procurar "pinguim vesgo" no google aparece isso

http://3.bp.blogspot.com/_6ps_myGvwAI/TPVASLM3JiI/AAAAAAAAACI/ABnnB4lA Djg/s1600/pinguim+vesgo.jpg

se procurar por pinguim, aparece isso

http://3.bp.blogspot.com/_JlNWk0-Nxaw/TMIZGIQ5enI/AAAAAAAAAxI/CXlX0eWc Qdc/s1600/688px-Pinguim_Crystal_2000.png

http://4.bp.blogspot.com/-_3lCYdTDG-k/Td1wbaWEdXI/AAAAAAAAANU/CJeMeFrE Pfg/s1600/linux+pinguim+redondo.jpg

Não é um dos pinguins da LINUX?

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


GuitarHouse

É mensagem subliminar

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


JoseA_II
É né, mas eu fiz no CorelDraw mano, ai nem ficou parecendo muito.

Não fez não.

Primeiro que o título do tópico é Arte no Paint !.

Depois que ao renderizar os vetores pra jpg ou qualquer outro formato de imagem o corel automaticamente ativa uma opção chamada "redução de serrilhado".

Depois que o seu desenho nem tem cara de ter sido feito por vetores. E sim por uma mão tremula, assim como a minha ^^

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Só agora parei pra pensar: por que diabos alguém quer críticas e sugestões de um desenho feito no Paint cara?

Huahuahua.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Atom Heart Mother

Amanhã eu faço um desenho no paint. Aí eu posto aqui. Alok

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Já zerei Paint

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


Esse tópico deu vontade de abrir o Paint.

Ae homenage ao melhor filme de todos os tempos :D

http://ompldr.org/vYzNhZA

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
Já zerei Paint
Sem cheats?

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Viciado em Guarana
Sem cheats?

MS-DOS

JoseA_II
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau

Eu tava zuando o Comuna CCCP, olha o que ele postou.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Arte no Paint !