Autor |
Mensagem |
Saul Morello Veterano |
# jan/12
titulo auto-explicativo
dissertem!
|
Saul Morello Veterano |
# jan/12 · Editado por: Saul Morello
· votar
pra mim foi sem duivida power rangers , digimon e pokemon
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jan/12
· votar
pokemon tava tirando a abertura na guitarra, 5 mnutos atras.... desenho epico!!! faltou dragon ball ai e yugioh (eu tinha as cartinhas) beyblade tbm (eu tinha o piaozinho)
|
mvrasseli Veterano
|
# jan/12
· votar
Fiz uma lista por ordem de preferência
1-Os Simpsons 2-Dragon Ball 3-Pokemon 4-O Fantástico mundo de Bobby 5-Denis o Pimentinha 6-Doug Funny 7-A hora do Recreio
Isso sem contar os clássicos como Tom & Jerry, Pica-Pau e por aí vai......
|
Lady_Twisted Veterano |
# jan/12 · Editado por: Lady_Twisted
· votar
Pra mim as series foram>>> Blossom Full House Friends Chaves Chapolin
E os desenhos>> Cavaleiros do Zodiaco Sailor moon A nossa turma Cavalo de fogo! Rocco A vaca e o frango Billy e Mandy Nossa tem tantos....
|
Gustoau Veterano |
# jan/12
· votar
Tenchi Muyo, Bucky, Ren & Stimpy, Two Stupid Dogs, Coragem, a vaca e o frango, alguns que não são muito lembrados por aí mas que foram importantes para mim. u.u
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# jan/12
· votar
desenhos
caverna do dragão o fantastico mundo de bobby pokemon digimon dragon ball simpsons
series
chaves chapolim um maluco no pedaço arnold familia dinossauro
|
Saul Morello Veterano |
# jan/12
· votar
caverna do dragão
alguem sabe dizer se els chegaram em casa? U.U
|
Lady_Twisted Veterano |
# jan/12
· votar
Saul Morello
alguem sabe dizer se els chegaram em casa? U.U Nao, nunca fizeram o ultimo epsodio! Alias, parece que escreveram, mas nao foi produzido!
|
Saul Morello Veterano |
# jan/12
· votar
Lady_Twisted =o,por que será? ouvi dizer porque revelava que o mestre dos magos era o vingador e eles iam pro inferno
|
Natshcogumel Veterano |
# jan/12
· votar
Pokemon <3 Du dudu e edu Sakura card captors Tonari no totoro (é um filme de animação japonesa e é anterior a minha infancia mas como eu assisti pequena...) <3 Digimon Cavaleiros do zodíaco Doug funny castelo ra tim bum Ah tem muitos mas os que me vieram a mente primeiro foram esses xD
|
Natshcogumel Veterano |
# jan/12
· votar
É verdade, caverna do dragão *-* e coragem o cão covarde (ja estava maiorzinha)
|
Lady_Twisted Veterano |
# jan/12
· votar
Saul Morello =o,por que será? ouvi dizer porque revelava que o mestre dos magos era o vingador e eles iam pro inferno Nao sei se eh verdade, mas parece que o cara que fazia os desenho bateu com as botas. Mas no youtube tem uma montagem com oq seria o verdadeiro roteiro. Na verdade, o vingador eh filho do mestre dos magos! Que foi enfeiticado, por nao me lembro quem.
|
Lady_Twisted Veterano |
# jan/12
· votar
Esse eh final!!
|
Hambo Veterano |
# jan/12
· votar
Os clássicos da Nickelodeon: Hey Arnold Rugrats As Lendas do Templo Perdido Cat Dog etc...
De outros canais, alem dos que foram citados me lembro de: Capitão Planeta Yuyu Hakusho Super Pig Aquele do Pombo correio e do Dick Vigarista Os Flinstones Anos Dourados Riquinho
tem mais uma porrada tbm...
|
# jan/12
· votar
Saul Morello dizem que o ultimo capitulo escrito, porem nunca gravado, eles conseguiam achar o caminho de casa, descobriam que o vingador e filho do mestre ods magos e que graças ao jovens de coração puro( by mestre dos magos) ele voltou a ser do bem, e o episodio termina com eles no portal pra voltar pra casa, porem termina sem mostrar se eles vao ou ficam, acho q e pra dar um clima de segunda temporada. mas pra ser boato na net tbm pouco custa.
|
Lady_Twisted Veterano |
# jan/12
· votar
The Angry Beavers ( Os Castores Pirados) Jraya Changeman Capitao Carveeeeerrrnaaa!
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Pokemón etc.
Nunca gostei muito dos Cavaleiros do Zodíaco, na verdade nunca asistia.
|
Saul Morello Veterano |
# jan/12
· votar
Lady_Twisted assiti todo =o,final muito inesperado esse!
|
juninholiveira Veterano |
# jan/12
· votar
Projeto Zeta
|
juninholiveira Veterano |
# jan/12
· votar
E Homem aranha, dakele que o peter tem que usar um aparelho no braço pra atirar teia, dos antigos.
|
Lady_Twisted Veterano |
# jan/12
· votar
Saul Morello
assiti todo =o,final muito inesperado esse! uhrum, meu pai tah ate hj esperando pelo ultimo epsodio! uahuahuahuha
|
Saul Morello Veterano |
# jan/12
· votar
Lady_Twisted ahuahuhauhau,meu tio tbm! meu pai ficou com raiva e deixou pra la
|
Saul Morello Veterano |
# jan/12
· votar
juninholiveira esse non conheço
|
Saul Morello Veterano |
# jan/12
· votar
Esqueci de diz q cav dos zodiaco tbm! O animezijho bom hein!
|
AnaClara Veterano |
# jan/12
· votar
BOB ESPONJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
|
# jan/12
· votar
AnaClara como pude me esquecer ?!?!?!?!
|
Lady_Twisted Veterano |
# jan/12
· votar
Tópico sobre desenho/series que marcaram a infância! BOB ESPONJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Nao era mais crianca quando comecou a passar esse trem!
|
AnaClara Veterano |
# jan/12
· votar
Lady_Twisted
Eu ainda sou, tenho doze anos
rock roll e pra quem merece
\m/
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
Hipsters não comentam neste tópico para não ferirem o orgulho próprio e admitirem que tiveram uma fase em comum com todos que consomem a cultura mainstream.
|