O mundo será bissexual

Autor Mensagem
Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Bob Mauley
Agora tudo faz sentido o/

Pois é. É assim que a polícia sabe se é negro ou albino. hehe

Chap
Veterano
# jan/12 · Editado por: Chap
· votar


Tmusic
ninfetudelissia21cm@hotmail.com
Não, srsly, eu quero seu real. u.u

NiLLaKettY
Veterano
# jan/12
· votar


Ela estava indo pro cinema, com o amante dela, e chegando lá, eis que ela reconhece o rosto do marido, que tentava deglutir vorazmente o órgão genital masculino de um afrodescendente.
AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAU
pqp

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


Não, srsly, eu quero seu real.

e eu quero sei dolar o/

Chap
Veterano
# jan/12
· votar


Bob Mauley
E tá afim de fazer o que por isso? u.u

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Chap
Não, srsly, eu quero seu real. u.u

Olhe seus recados, dude. u.u

Tmusic
Veterano
# jan/12 · Editado por: Tmusic
· votar


Chap
Bob Mauley
E tá afim de fazer o que por isso? u.u


O Bob Mauley só pode querer se prostituir, claro u.u
Mas eu não recomendo. O Mumu cobra mais barato

GuitarRockMan
Veterano
# jan/12
· votar


tb acho q a bissexualidade é um tendencia evolutiva... se vc levar em conta q todo ser humano e fêmea nos 3 primeiros meses de gestação e q basicamente o q move o mundo são os interesses e a busca por satisfação e prazer ñ faz o menor sentido q o comportamento monogâmico e unissexual que é padrão hoje se prolongue por muito mais tempo......

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


GuitarRockMan

Na verdade não é nem tanto isso, cara. Eu já tinha estudado essa parada aí uma vez em biologia. Porém a explicação é grande pra eu postar.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic
Porém a explicação é grande pra eu postar.

Tem a haver com os a quantidade de hormônios que o feto é exposto, algo assim.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
Não, essa aí explica o homossexualismo.

A outra trata de coisas como inversão de papeis(não sexualmente), feminilização masculina, masculinização feminina, além de outros pequenos blés de fator psicologico e biologico.

amador_ssa
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau

Não sei qual seria a reação de uma mulher quando visse que seu marido ta traindo ela com outro homem.

A história do Tmusic pode ser ou não verdadeira mas com certeza esses fatos acontecem. Eu so vou no cinema acompanhado da gata ou da galera, sozinho nunca, vai que aparece um alguem...

Conheço algumas mulheres que querem pq querem um cara que é homossexual assumido. Elas sabem que o cara gosta da mesma coisa que elas mas insistem! Tem uns viados com umas amigas tão íntimas que eu sempre acho que rola ou ja rolou algo...

amador_ssa
Veterano
# jan/12
· votar


GuitarRockMan

tb acho q a bissexualidade é um tendencia evolutiva... se vc levar em conta q todo ser humano e fêmea nos 3 primeiros meses de gestação

quem disse que todo ser humano é fêmea nos três primeiros meses? Você ta maluco? A partir da fecundação onde teremos X Y ou X X ja ta definido quem será do gênero masculino e quem será do genero feminino, se é homo, bi ou hetero já é outra história.

No meu caso não é só pq o pênis ainda não podia ser visualizado nos três primeiros meses que se trata de uma fêmea, trata-se de um MACHO com pipiu em desenvolvimento. Mas não tinha vagina que se transformou em pênis, não viaje... A não ser que no seu caso foi assim...

rock roll e pra quem merece
Veterano
# jan/12
· votar


amador_ssa
todo homem tem um lado feminino,

so q o meu é lesbica

amador_ssa
Veterano
# jan/12
· votar


rock roll e pra quem merece

todo homem tem um lado feminino,

so q o meu é lesbica


Eu ia largar essa em outro tópico drogaaaaaaaaa! rs mas essa é boa, mas não viaje não rapa.

Nazareth Bach
Veterano
# jan/12
· votar


A menor produção de hormônios acabaria atrofiando os órgãos reprodutivos e criando uma espécie de "preguiça reprodutiva", na avaliação de Umberto Veronesi.

Broxa?

Will Bejar
Veterano
# jan/12
· votar


Bob Mauley
FogueiraQuerLenha entra na sala...
mmmm... Vera Verão!!!

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


O clitoris é um pênis atrofiado ou o pênis é um clitóris desenvolvido?

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic

Sei la cara. Eu sou meio pato pra explicar coisas tão complexas da biologia.

Tudo que você falou eu não Intendi nada huahaushau

amador_ssa

Eu so vou no cinema acompanhado da gata ou da galera, sozinho nunca, vai que aparece um alguem...

Pois é. Já me aconteceu alguns fatos assim. De um cara chegar conversando sobre mulher e acabar querendo meu corpo nu. hehe. Da minha idade ainda.

Elas sabem que o cara gosta da mesma coisa que elas mas insistem! Tem uns viados com umas amigas tão íntimas que eu sempre acho que rola ou ja rolou algo...

Cara, como já dissemos em outro tópico. Se nem as mulheres se entendem, imagina a gente intender elas?

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


Pensando bem, é melhor conhecer uma mulher do que tentar intende-la.

Quando ela soltar aquela famosa frase: "Você não me entende!!!", você fala educadamente:

- Amor, e você se entende?

GuitarRockMan
Veterano
# jan/12
· votar


amador_ssa

Meu amigo eu ñ entrei na questão técnica da coisa para ñ ser pedante, usei uma generalização tentando ilustra de forma mais direta a ideia de q sexo e gênero são convenções sociais baseadas em parâmetros questionáveis...

1-geneticamente ter cromossomos xx ou xy só define q vc vai nascer macho ou fêmea mais isso é mutável, temos resultados surpreendentes com o tratamento hormonal atual e é uma areá q tem muito a evoluir ainda na medicina através da conversação com outras técnicas cirúrgicas.

2- vou ser mais claro dessa vez.....ser fêmea nos três primeiros meses quer dizer que o cromossomo y apesar de existente ñ se manifesta antes disso logo um feto nesse momento é poderia ser visto como assexuado porem como o cromossomo x é q esta atuando e ele é basicamente feminino logo o feto fé fêmea.

3- seu penis só começou a ser desenvolver a partir desse momento sim, quer uma prova biológica olhe seu saco, certamente ele tem uma linha vertical.... esta linha é a uma marca da cicatrização do q caso o cromossomo y ñ viesse a atuar seriam seus lábios vaginais.

GuitarRockMan
Veterano
# jan/12
· votar


brunohardrocker
O clitoris é um pênis atrofiado ou o pênis é um clitóris desenvolvido?

o pênis é um clitóris desenvolvido

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


brunohardrocker
O clitoris é um pênis atrofiado ou o pênis é um clitóris desenvolvido?

Não sei.

Só sei que um quer o outro.

GuitarRockMan
Veterano
# jan/12
· votar



Só sei que um quer o outro.


amem

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Nazareth Bach
A menor produção de hormônios acabaria atrofiando os órgãos reprodutivos e criando uma espécie de "preguiça reprodutiva", na avaliação de Umberto Veronesi.

Broxa?


Na verdade, a procução de hormonios no corpo humano vem diminuindo desde muito tempo.
Basta ver que antigamente era comum todo mundo ser peludão, e hoje em dia nem tanto.

brunohardrocker
O clitoris é um pênis atrofiado ou o pênis é um clitóris desenvolvido?

Eu poderia ter morrido sem essa pergunta u.u

Guilherme Nau
Tmusic

Sei la cara. Eu sou meio pato pra explicar coisas tão complexas da biologia.
Tudo que você falou eu não Intendi nada huahaushau


Putz, cara. Isso é coisa da sétima série D:

Pois é. Já me aconteceu alguns fatos assim. De um cara chegar conversando sobre mulher e acabar querendo meu corpo nu. hehe. Da minha idade ainda.

AUHAUAHAUAHUAHAAUHAUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUH AUH

Imagina o papo:

- Pô, aquela guria ali é gostosa pacaralho. Eu comia.
- Eu tbm encarava, mas prefiro a ruivinha do lado dela.
- Que tal a gente se encarar, hein garotão? *mode os labios e lambe os beiços seguido de uma piscadinha*

Teeeeeeeeeeeeeeenso. D:

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic
Putz, cara. Isso é coisa da sétima série D:

Eu não tive isso hehe. Ou falei

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Imagina o papo:

- Pô, aquela guria ali é gostosa pacaralho. Eu comia.
- Eu tbm encarava, mas prefiro a ruivinha do lado dela.
- Que tal a gente se encarar, hein garotão? *mode os labios e lambe os beiços seguido de uma piscadinha*


AHUAHAUAHUAHAUAHAUHUAAHUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAH UAHAUAHUAHAUHAUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHA UHAUAHAUAHUAHAUA

GuitarRockMan
Veterano
# jan/12
· votar


Imagina o papo:

- Pô, aquela guria ali é gostosa pacaralho. Eu comia.
- Eu tbm encarava, mas prefiro a ruivinha do lado dela.
- Que tal a gente se encarar, hein garotão? *mode os labios e lambe os beiços seguido de uma piscadinha*


LoLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

GuitarRockMan
Veterano
# jan/12
· votar


ai ai ot....... so aqui da pra ver essas coisas

rock roll e pra quem merece
Veterano
# jan/12
· votar


GuitarRockMan
e eu que achava q tinha coisas que eu nao via nem aqui.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O mundo será bissexual