Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/11
Quais são seus objetivos que te acompanham ou acompanharam por mais tempo?
Já realizou algum objetivo que você perseguia a longo prazo? Qual? Já abandonou algum? Qual?
Quais você mantem há muito tempo?
tralalalalala
Bjos para o novo Excelion e para quem ouviu as Rapsódias Húngaras do Liszt recentemente.
ps à Moderação: Desculpem a semelhança de título, é que quando vi o outro tópico achei que este assunto seria interessante.
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Sam... Mais um tópico repitido! Hum
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/11
· votar
Ser um mestre pokemon.
|
Chap Veterano |
# dez/11
· votar
Perder a virgindade.
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Chap Perder a virgindade.
Que cabaço....Mano vai no centro que tem as primas por 5 conto! Por mais 2 Boquete de brinde hahsuahsahs
|
Juninho0110 Veterano |
# dez/11
· votar
Chap hauhauha porra cara eu ia falar a mesma coisa ha 5 minutos mas acabei desistindo hauhauhuaha
|
TaylorBass Veterano |
# dez/11
· votar
Chap
liga pro mumu
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/11
· votar
Capturar o Black Fire.
|
qew Veterano |
# dez/11
· votar
Tipo arranjar uma namorada?
HAHAHAHA até parece que isso existe =P
Só tenho metas impossiveis assim, por isso nunca alcanço.
|
Juninho0110 Veterano |
# dez/11
· votar
Quais você mantem há muito tempo? ir no shopping e ganhar um presente do papai noel eu sempre ia esperançoso qd eu era crianca hahhahahaha
|
Dave Mustarda Veterano |
# dez/11
· votar
Me tornar um rockstar \m/
|
ROTTA Veterano |
# jan/12
· votar
Die Kunst der Fuge Sobre objetivos que te acompanham há anos.
Meus objetivos costumam mudar conforme vou caminhando em direção a eles. Geralmente tenho uma visão de carreira, por exemplo, de uns 5 anos adiante, e não é raro que ela se realize antes disso ou que seja revista no meio do caminho.
O problema é não definir metas de curto prazo para estes objetivos, e depois reclamar da falta de sorte. Especialmente agora no fim do ano, aparece mais gente atribuindo o sucesso à cor da roupa na virada de ano do que às suas atitudes e planejamento...
Abraços.
|
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
Quais são seus objetivos que te acompanham ou acompanharam por mais tempo?
Já realizou algum objetivo que você perseguia a longo prazo? Qual?
Já abandonou algum? Qual?
Quais você mantem há muito tempo?
1 - Continuar a ser um bom pai. Tentar melhorar cada dia mais como músico e cidadão, é claro. 2 - A conquista é diária e não dá para ficar parado. 3 - Estudei bastante para um concurso público durante anos e acabei deixando de lado esse objetivo. Sei lá, algumas matérias eram ingratas comigo. 4 - Os 02 primeiros, creio eu.
|