você brinca com cães de rua?

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# dez/11
· votar


The Man Who Sold The World
O buraco é mais embaixo, criança.
E as pessoas com problemas mentais? E aquelas que foram abandonadas na rua quando ainda eram crianças?
Agora você vai me dizer que o governo realmente ampara todos aqueles que necessitam de ajuda?!

As pessoas não estão na rua porque querem, estão na rua porque alguns fatos as levaram até lá e elas não querem sair porque aquilo é a realidade que elas conhecem, e como a grande maioria das pessoas, elas temem o desconhecido que é a vida fora das ruas.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/11
· votar


The Man Who Sold The World
hoje em dia é muito facil conseguir um emprego.

Eu não li isso!

Volunteer
Veterano
# dez/11 · Editado por: Volunteer
· votar


Não sei, eu não tenho muita coragem de brincar, apesar de ter vontade. Na minha faculdade é lotado de gato e eu sou fã desses merdas, mas nem lá tenho muita coragem de ficar de zoa, sempre acho que vou pegar uma doença. >.>

The Man Who Sold The World
Eu não sei se devia discutir, mas não, não é tão fácil conseguir um emprego, e o mundo não se resume ao caminho que você anda da casa pra escola. Tem humano por aí se fudendo bem mais que muito cachorro que tu já viu, e com a mesma quantidade de inocência. Coisa que tu não aguentaria ver sem vomitar e que perturbaria seu sono por mais de um mês. E pior, humano é consciente e faz planos: diferente de um cachorro, ele sabe que a vida podia ser melhor que aquela porcaria, mas também sabe que não tem como sair e que é viver daquele jeito ou desaparecer de vez. Isso é pior que qualquer sofrimento físico.

Sem contar que, se não fosse o fator humano da coisa, cachorro viveria uma vida selvagem qualquer por aí; trust me, ainda vive melhor perdido no meio da cidade que numa vida selvagem qualquer, pelo menos na cidade ele não tem predador de verdade. E cachorro não se importa tanto em comer tosqueiras(novamente, também pela inteligência), de alguma forma bizarra o paladar dessas porras é diferente e alguns sentem prazer até em lamber vômito.

Sem contar que o povo fala "cachorros > humanos" na maior superficialidade, quero só ver se decidiria dar a vida a um cachorro em vez de um amigo, dado que eles tenham o mesmo nível de "relacionamento": ou seja, um cachorro que você vê esporadicamente x humano que você vê esporadicamente, irmão x cachorro que vive contigo desde que você nasceu, etc. Se em qualquer um desses você realmente desse mais valor ao cachorro, que nem ao menos tem capacidade de conversar e te dar um conselho/te ouvir desabafar num momento ruim de sua vida, eu diria que você tá com as idéias embaralhadas.

Volunteer
Veterano
# dez/11
· votar


E falo isso porque odeio a maior parte das pessoas, incluindo você. Mas as que conheço e me agradam já cortam essa regra inteira.

Chap
Veterano
# dez/11
· votar


mano, hoje em dia é muito facil conseguir um emprego.
16 anos
Bah.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/11
· votar


Volunteer
Ta certo!
Quero ver neguim salvar um cachorro ao invés de salvar a mãe.

mosca volante
Veterano
# dez/11
· votar


Viciado em Guarana

Meu amigo salvaria o cachorro ao invés da mãe haha, o cara que apanhava aff

Juh_Cruz
Veterano
# dez/11
· votar


Volunteer
falou tudo.

Volunteer
Veterano
# dez/11
· votar


Viciado em Guarana
Ta certo!
Quero ver neguim salvar um cachorro ao invés de salvar a mãe.


É uma comparação bem desproporcional porque até comparando qualquer outra pessoa a gente ainda escolheria a mãe.

Mas é como eu disse, dado o mesmo tempo de conhecido, as mesmas situações, etc, todo mundo ainda escolheria um humano, exceto alguém louco ou meio retardadinho. Querendo ou não, é só com humano que se conversa, e qualquer humano tem necessidade de conversar.

Exceto no caso de completos desconhecidos, aí nem eu sei qual escolheria. Se me botassem pra escolher e a pessoa chegasse a ouvir tudo que tá acontecendo, eu escolheria a pessoa, porque além de morrer a pessoa ainda tem o terror de saber disso, o cachorro só vai morrer e pronto. Mas isolando tudo na hora, eu não tenho a mínima idéia. Talvez o cachorro se eu soubesse que a pessoa é crente(brinks).

The Man Who Sold The World
Veterano
# dez/11
· votar


mano, claro que é, muitos serviços braçais estao em falta no mercado.
é só procurar

The Man Who Sold The World
Veterano
# dez/11
· votar


Agora você vai me dizer que o governo realmente ampara todos aqueles que necessitam de ajuda?!
mano mais que cassete, eu falei governo alguma vez??? pqp

mosca volante
Veterano
# dez/11
· votar


Só não entrem no Gruple Pãodle de Açucardle! Uma merda #fikadik!

Volunteer
Veterano
# dez/11
· votar


mano, claro que é, muitos serviços braçais estao em falta no mercado.
é só procurar


uhaeuhaeuhae...

The Man Who Sold The World
Veterano
# dez/11
· votar


Volunteer
mano que satanas vcs puta que pariu
vcs acham que é impossivel trabalhar agora??
se a pessoa fizer o minimo de esforço ela arranja um emprego

Volunteer
Veterano
# dez/11
· votar


Vendendo leite com pêra, presumo.

The Man Who Sold The World
Veterano
# dez/11
· votar


Volunteer
a vai se fude

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Vcs tão zoando o cara, mas ele tá certo. Emprego, é o que mais tem. Já o emprego que vc quer, é outra história. :)

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/11
· votar


Volunteer
A mãe dele é uma humana, eu presumo.
Então ele colocou ela no meio ao dizer cachorros>>>humanos.
Não é desproporcional. =)

The Man Who Sold The World
muitos serviços braçais estao em falta no mercado.
Fica meio difícil você ter forças quando é consumidor de drogas, coisa que 90% dos moradores de rua fazem, para esquecer a dor, a fome, se socializar com os outros moradores de rua, etc...

mano mais que cassete, eu falei governo alguma vez??? pqp
E você acha que a aposentadoria vem do que? Do Mestre dos Magos?
Se liga véi! Não parece, mas a Previdência Social é uma instituição do Governo.

Random_Rampager
Emprego, é o que mais tem. Já o emprego que vc quer, é outra história. :)
Não! É qualquer tipo de emprego mesmo. A grande maioria das pessoas trabalham em algo que não gostam, mas mesmo assim trabalham.
O problema e a qualificação. Está quase inexistente os empregos que não requerem alguma qualificação profissional, coisa que um morador de rua dificilmente terá.

The Laughing Madcap
Veterano
# dez/11
· votar


Foucault deveria ter listado o emprego ao lado do manicômio, prisão, escola e etc nas suas obras.

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


mosca volante
Bob Marley
http://img683.imageshack.us/img683/5134/dsc02167j.jpg


belo cao, gostei do nick dele o/

mosca volante
Veterano
# dez/11
· votar


Bob Mauley

Juro por deuso que sujeri Bob Mauley... Mas minha irmã é chata e quis Marley por conta do filme =/

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Viciado em Guarana
Não! É qualquer tipo de emprego mesmo. A grande maioria das pessoas trabalham em algo que não gostam, mas mesmo assim trabalham.
O problema e a qualificação. Está quase inexistente os empregos que não requerem alguma qualificação profissional, coisa que um morador de rua dificilmente terá.

Deve ter algum emprego puramente braçal pra eles, sei lá.

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


mosca volante

Mauley é muito melhor, se voce quiser eu posso convencer a sua irma a trocar o nick dele o/

mosca volante
Veterano
# dez/11
· votar


Bob Mauley
Vish mano, vai ser bem dificil =/

Ahhh me lembrei o que ia escrever, mora na rua quem quer! Fato...

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


mosca volante
Vish mano, vai ser bem dificil =/

Yes, I can o/

qew
Veterano
# dez/11
· votar


Sim, eu brinco.

Chespirito
Veterano
# dez/11
· votar


não, nem mesmo no meu cachorro (sem tempo).

tambourine man
Veterano
# dez/11
· votar


The Laughing Madcap
Foucault deveria ter listado o emprego ao lado do manicômio, prisão, escola e etc nas suas obras.

listou mesmo, a fábrica é um modelo de disciplina sobre os corpos assim como esses seus outros exemplos

The Man Who Sold The World
Veterano
# dez/11
· votar


Fica meio difícil você ter forças quando é consumidor de drogas
hsauhsuahsaush vc ta de brincadeira né? ta usando droga por que??
E você acha que a aposentadoria vem do que? Do Mestre dos Magos?
ok, mas se comprovada a deficiencia da pessoa, a aposentadoria nao é um bicho de sete cabeças para conseguir

The Man Who Sold The World
Veterano
# dez/11
· votar


O problema e a qualificação. Está quase inexistente os empregos que não requerem alguma qualificação profissional, coisa que um morador de rua dificilmente terá.
mano, ok eu sei, mas vc acha que emprego é trabalhar na apple ganhando trilhoes por mes, eu só disse que é possivel qualquer um trabalhar ganhando um salario minimo, conseguindo se sustentar (precariamente) ser predeiro por exemplo. tem um amigo meu que seca prato num restaurante. acho que nao precisa de nenhuma qualificaçao pra fazer isso.
com o minimo de esforço é possivel arranjar um emprego nesse pais.
mas a massa prefere ficar sentado no chao e pedir dinheiro pros outros.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a você brinca com cães de rua?