o que voce ja fez de bom na sua vida ?

Autor Mensagem
ACDC-OP
Veterano
# dez/11


pois é , estou observando que a cada geração que passa a vida parece que vai ficando mais tosca e sem sentido, cada vez mais pessoas passam horas em seu trabalho, horas em frente à tv e horas no computador, dormem e acoradam para fazer a mesma coisa. criei este topico para que vc possa pensar se esta aproveitando a sua vida ou se ela eh uma merd@ como a de todos! sempre q eh possivel eu saio de casa, pego minha bicicleta chamo alguns caras e vou embora da cidade, as vezes faço trilhas, as vezes vou de uma cidade a outra de bicicleta passando por rotas alternativas e paro para apreciar a natureza ou as vezes subo montanhas para observar a cidade por cima e ver como o homem destruiu a natureza e img a cidade sem predios e casas. eu nunca fiz algo mto interessante para contar aki entao num vou falar nada, lol

ACDC-OP
Veterano
# dez/11
· votar


alguem muda pra OFF TOPIC, por favor moderadores eu fiz no lugar errado nao tirem o topico!!! por favor eu criei aki sem qerer alguem muda pra off topic!!!! obrigado!!!

sidguitar1
Veterano
# dez/11
· votar


ACDC-OP
oq ja fiz de bom.... pedir pra fechar esse topico pq deveria estar no ot,ajude a manter o forum legal e dinamico brother,abraço

Spect
Veterano
# dez/11
· votar


estou observando que a cada geração que passa
ACDC-OP
15 anos, Ouro Preto / MG, Brasil

Tá certo...

Mu_Cephei
Veterano
# dez/11
· votar


Se vem um guri retardado , reclamam , se vem um consciente , reclamam também...

ACDC-OP
Veterano
# dez/11
· votar


cara eu pedi pra mudarem este topico para off topic.
Spect
vc vem tirar sarro q tenho 15, mas diferente do que vc pensa tenho avos de 80, bizavos de 100 e eles sempre msm com tanto tempo de vida tem um caso novo da vida deles de qndo eles tinha 12 anos pra contar, isso mostra q eles sempre faziam algo, entao qndo pergunto para meu pai e para minha mae, ja diminui a qntidade de oicsa e se vc pergunta pra mim num vo te dizer qse nada e se pergunta para meu primo de 9 ele vai te dizer mto menos, isso q eu falei nao preicsa ser um genio para afirmar eh so observar as coisas. vc eh ridiculo

ACDC-OP
Veterano
# dez/11
· votar


cara ta dificil continuar no fcc eu venho aki so pra perder meu tempo, as pessoas estao cada vez mais arrogante aqui

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


ACDC-OP
É cara, sempre tem um...

Spect
19 anos, Rio de Janeiro / RJ, Brasil
Tá certo...

Chap
Veterano
# dez/11
· votar


Para mim você está desperdiçando tempo com mimimi trilhas e natureza. Mas acho que cada um deve gastar o tempo com o que achar melhor. =)

E todas as gerações tem problemas.

Spect
Veterano
# dez/11
· votar


ACDC-OP
vc vem tirar sarro q tenho 15, mas diferente do que vc pensa tenho avos de 80, bizavos de 100 e eles sempre msm com tanto tempo de vida tem um caso novo da vida deles de qndo eles tinha 12 anos pra contar, isso mostra q eles sempre faziam algo, entao qndo pergunto para meu pai e para minha mae, ja diminui a qntidade de oicsa e se vc pergunta pra mim num vo te dizer qse nada e se pergunta para meu primo de 9 ele vai te dizer mto menos, isso q eu falei nao preicsa ser um genio para afirmar eh so observar as coisas. vc eh ridiculo

Não é tirar sarro, só acho que essa coisa de nostalgia já encheu o saco. O mundo muda, as coisas mudam, a vida muda, e não acho que o estilo de vida atual seja mais ou menos "digno" do que o que se tinha antigamente. Se você se sentiu ofendido, desculpe.

MMI
Veterano
# dez/11
· votar


ACDC-OP

Dizem que as pessoas na vida deviam escrever um livro, plantar uma árvore e ter um filho.
Os dois primeiros já fiz mais de uma vez, já gravei músicas, já fiz muita coisa boa e ruim. Quanto a fazer um filho, venho praticando... kkkkkk
Pense em fazer os dois primeiros, jovem.
Abç

ACDC-OP
Veterano
# dez/11
· votar


Spect
eu me senti ofendido sim, so fiz um topico pra gente troca ideia, nunca fiz um topico pra discutir ou ir contra opiniao de alguem so pra discutir assuntos gerais. mas ok entao. desculpado :-) lol

ACDC-OP
Veterano
# dez/11
· votar


Chap
pois eu acho que isso nao eh gastar meu tempo, nao faço isso sempre so faço isso qnto cheio de fazer a msm coisa chata da cidade td dia, vc fica algumas horas fora alivia a mente

ACDC-OP
Veterano
# dez/11
· votar


MMI
paoskpaoskpoaskopa

qwertyasdfgh
Veterano
# dez/11
· votar


Chap
E todas as gerações tem problemas.
Rá. < Só pra provar que a minha tem.

Como se precisasse.

MMI
Livro? Manda link aí. =)

maspn
Veterano
# dez/11
· votar


MMI
[...]Quanto a fazer um filho, venho praticando... kkkkkk[...]


5x1

carlos mercenario metaleiro
Veterano
# dez/11
· votar


Quando tiver 40 anos reclamarei da juventude, por enquanto to bem :D

pepomello
Veterano
# dez/11
· votar


Ei , de boa para de zoa o cara... Eu entendo bem o que ele diz... E sigo os mesmos caminhos...

ACDC-OP
Veterano
# dez/11
· votar


pepomello
:-) eh noiz hehe

MMI
Veterano
# dez/11
· votar


qwertyasdfgh

Livro técnico, nada a ver com assuntos daqui.

Bergamo
Veterano
# dez/11
· votar


:bean:

De Ros
Veterano
# dez/11
· votar


Hoje eu fiz isso:

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=287863461266431&set=a.132657850 120327.37796.100001283381200&type=1&theater

Abixibarraba
Veterano
# dez/11
· votar


perder cachorro é foda........qnd era criança chorei d+ qnd o meu sumiu.....

assacinodeemos
Veterano
# dez/11
· votar


Uma coisa boa que eu fiz começou com uma ruim...
Eu comi uma mina e ela falo pra não gozar dentro,pq sou casado e ela não queria filhos , eu falei que nã ia gozar massss depois que gozei falei:
"- calma já sou vasectomizado."
Resumindo minha boa ação foi não colocar mais um filho no mundo! hauhahahhaa

juninholiveira
Veterano
# dez/11
· votar


assacinodeemos

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É difícil tirar na hora H. ahushuasuhuahsuhas

Carregando
Veterano
# dez/11
· votar


assacinodeemos

espero que sua digníssima leia isso

vitor_antunes
Veterano
# dez/11
· votar


perder cachorro é foda........qnd era criança chorei d+ qnd o meu sumiu.....

tinha 8 anos quando o meu fugiu, isso mesmo fugiu chorei mto, por saber q nunca viria mais ele, e por descobrir q ele me odiava e odiava minha fámilia, foi na véspera do natal

pepomello
Veterano
# dez/11
· votar


sexo....

-King
Veterano
# dez/11
· votar


juninholiveira
14 anos, Varginha / MG, Brasil
É difícil tirar na hora H. ahushuasuhuahsuhas

Aha.

Juninho0110
Veterano
# dez/11
· votar


pepomello
vc roubou a minha fala

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que voce ja fez de bom na sua vida ?