Autor |
Mensagem |
Random_Rampager Veterano |
# dez/11
É que as conversas de futebol caem consideravelmente, já que não tem nenhum desses campeonatos mongos rolando.
Dissertem sobre outras coisas legais e não óbvias demais do fim de ano.
Tédio. :P
|
The Fixer Veterano |
# dez/11 · Editado por: The Fixer
· votar
Dissertem sobre outras coisas legais e não óbvias demais do fim de ano.
A bolsa sobe.
|
Lady_Twisted Veterano |
# dez/11
· votar
Os neguinho vao pra praia e enfim podemos andar com calma pela cidade! =)
|
Chap Veterano |
# dez/11
· votar
Comida. u.u
|
# dez/11
· votar
The Fixer A bolsa sobe. Verdade.
Lady_Twisted Os neguinho vao pra praia e enfim podemos andar com calma pela cidade! =)
Depende muito do lugar moça. A Savassi que é onde gosto de passear, tava lotada, com todas as pessoas comprando presentes esses dias. E tb nem tem graça qdo ta vazio demais. :)
Chap Ah, mas comida é uma coisa bem óbvia demais pro natal velho. Eu esperava algo bem underground da sua parte, ahahah.
|
.omni Veterano
|
# dez/11
· votar
Comida (2)
|
Chap Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager É a única coisa em que consigo pensar que é bom. =/
|
# dez/11
· votar
Chap Tem bastante coisas legais fi, tipo rever alguns amigos pq todo mundo ta de férias. :)
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/11
· votar
Comida (3)
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/11
· votar
Eu odeio natal, logo sou muito malvadão.
|
Filhada Veterano |
# dez/11
· votar
Headstock invertido Assuste-me.
@topic O frio é bom! Chega de calor! Eu não me sentir como uma galinha sendo cozida no forno! Que venham os dedos azuis!
Comida 2²
|
# dez/11
· votar
Headstock invertido Até acho que vc está trollzeando, mas não entendo como tem tanta gente que odeia natal e época de festas, fim de ano. Presentes, comidas legais, festas... Bom dimais isso eehehe.
Filhada Frio? No fim de ano?
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/11
· votar
Não há nada de bom no natal. Sério, eu desafio vocês a citar qualquer coisa que seja exclusiva da época do natal e que seja boa.
HAHAHA. Let the game begin.
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/11 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Random_Rampager Na verdade eu fico molhadinho de tão feliz que fico no natal, mas tenho que manter minha fama de mau na internet. Conta pra ninguém não.
|
# dez/11
· votar
One More Red Nightmare O negócio não é ter coisas exclusivas, é uma pá de coisas legais juntas. Aposto que vc não ganha presentes legais, pra ficar revoltadinho assim. :)
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Eu nem ganho presente, mas só o fato de ter pessoas legais perto já me deixa feliz....
Mas uma coisa inédita que vou fazer nesse Natal é passa-lo no Pico do Jaraguá ou numa atena qualquer da Paulista!!! Coisa que nunca pensei que fosse fazer antes.
|
rodsom Veterano |
# dez/11
· votar
tocar com cachê dobrado no reveillon.
|
Filhada Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager Pelo menos pra cá esfriou um pouco :) Moro em Salvaterra/PA, lembra? Terra do círio, e da Castanha-do-Pará!
|
Tamehiro Veterano |
# dez/11
· votar
Comida >>>> pessoas
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager
Faço aniversário dia 1º de Janeiro.
Então quando é ano novo vem um monte de parente com bafo de champanhe ou cerveja me beijar e abraçar Oo
|
neologist_ Veterano |
# dez/11
· votar
kd neve
calor
triste chora
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/11
· votar
One More Red Nightmare desafio vocês a citar qualquer coisa que seja exclusiva da época do natal e que seja boa.
Grande oferta de empregos temporários. É bom pra quem quer trabalhar e ganhar uma grana.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager A Savassi Pq dizem A Savassi??? Não é um bairro??? Bairro é masculino, então, não seria O Savassi??? Ou NO Savassi???
Fiquei nesse bairro aí quando comecei a trampar nessa empresa que trabalho atualmente... 1 semana... é bacana, mas não pude passear muito...
Sobre o Natal, a parte triste é que não tem futebol, só essas peladas de amigos de fulano x amigos de beltrano... mó peba!!!
Gosto mesmo é das comidas e encontrar o povvo todo pra falar besteira.
|
viniciusra Veterano |
# dez/11
· votar
viajar e nao pegar ninguem nem aqui nem onde vc ta viajando
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar
viniciusra
Pior que isso é saber que a pessoa que você mais ama está a kilometros de distância de você e está pensando a mesma coisa que você :/
Assim eu me sinto.
EDIT:
|
# dez/11
· votar
Guilherme Nau Faço aniversário dia 1º de Janeiro. Heheheh dia tenso pra ter o aniversário fi. =)
Will Bejar Pelo que eu sei, só virou bairro recentemente, Savassi era meio que "apelido" da região por conta de uma padaria que tinha lá. O bairro era Funcionários. :P
|
Will Bejar Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager Pelo que eu sei, só virou bairro recentemente, Savassi era meio que "apelido" da região por conta de uma padaria que tinha lá. O bairro era Funcionários. :P Ah, tá... faz sentido!!! hehehehe...
|
Simonhead Veterano |
# dez/11
· votar
Comida
5.
Rever amigos. Abrir presentes e brincar com eles.
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/11
· votar
Não consigo pensar em muita coisa boa no natal. Só lembro dos meus parentes chupins que ficam me fazendo seguidamente as mesmas perguntas e me amolando com toda aquela falsidade
|