Autor |
Mensagem |
Elkinho Veterano |
# dez/11
Fala galera venho contar a grande decepção que sofri hoje, sempre sonhei em ter uma guita, minha mae me falou que caso eu fosse aprovado eu ganharia uma guitarra, para ser exato Esta guitarra, bem fui o melhor aluno da minha classe durante o ano, parei de fumar. Para então hoje minha mae chegar e me dizer, você não vai ganhar sua guitarra, eu perguntei por que e ela, pq eu não quero gastar com coisas sem necessidade
detalhe: ela vai gastar uma grana preta em upgrades no pc do meu irmão
enfim vim compartilhar minha dor com vocês
|
Slash_1989 Veterano |
# dez/11
· votar
que coisa!! isso vai fazer vc ter um comportamento esquizofrenico!!!
mata alguns coelhos por ai, depois fala que eh culpa dela! vc estara com a razao!
|
Elkinho Veterano |
# dez/11
· votar
Slash_1989
da vontade de matar ela e meus irmãos
ps: esquizofrenia é ouvir vozes, surtos psicoticos tem outro nome
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/11
· votar
Começou as férias.
|
Cavaleiro Veterano |
# dez/11
· votar
Behaviorismo fail.
|
Tamehiro Veterano |
# dez/11
· votar
borsa, ninguem mandou começar a fumar
|
Random_Rampager Veterano |
# dez/11
· votar
Sux to be you. :P
|
Elkinho Veterano |
# dez/11
· votar
Tamehiro
vdd, mas me irmão te 20 anos, fuma é um vagabundo e vai ganhar up no pc para rodar a cataclys no maximo, cujo a qual ele ganhou a cd key original
hjHeadstock invertido
cara eu acompanho o fcc a bastante tempo, resolvi postar isso apenas para estravassar um pouco a dor, se ofendi ou incomodei alguem, me desculpem
|
QUARESMA Veterano |
# dez/11
· votar
Cara o melhor presente você se deu
parei de fumar
|
Tamehiro Veterano |
# dez/11
· votar
Elkinho ele tem 20, vc 17
mas parece injustiça pelo jeito que você fala
|
Elkinho Veterano |
# dez/11
· votar
Tamehiro
cara o infeliz parou de estudar no ensino medio, e ela faz todas as vontades dele, as vezes eu acho que ela tem medo dele na real, ele passa o dia todo jogando wow e ela n fala nada, ai quando eu reclamo que n tem nada para fazer ela me manda catar um emprego ¬¬
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# dez/11
· votar
Elkinho sabe qual foi seu erro??? guitarristas nao sao os melhores da sala, pelo contrario, sao obrigados a faltar na aula no minimo 3 dias na semana, como vc nao foi true o suficiente, só lamente
|
ACIDO LISERGICO Veterano |
# dez/11
· votar
Pelo menos sonhase com uma guitarra melhor...
|
Elkinho Veterano |
# dez/11
· votar
ACIDO LISERGICO
cara meu sonho é uma lespa custom shop, só que para primeira guitarra eu queria a clp-79, ja vinha com o amp eo preço esta legal =]
The Man Who Sold The World cara eu acho q estudo e guitarra podem combinar sim, do contrario n existiria conservatorio de musica para guitarristas
|
TaylorBass Veterano |
# dez/11
· votar
TRABALHE E COMPRE. FASA COMO O MUMU MUMU N TINHA NADA NA VIDA, TRABALHA DANDO O RABO E OLHE ONDE ELE CHEGOU HOJE ELE E FAMOSO NOS ENCONTROS DO OT
ABRASO
|
Elkinho Veterano |
# dez/11
· votar
TaylorBass cara minha cidade n tem emprego nem para ajudante de pedreiro, vc acha que eu ja n procurei?
|
TaylorBass Veterano |
# dez/11
· votar
Elkinho
porra, tu mora aonde? Na coreia do norte?
|
Elkinho Veterano |
# dez/11
· votar
TaylorBass
são luiz gonzaga-rs
se souber de emprego por aqui me avisa
|
Slash_1989 Veterano |
# dez/11
· votar
Elkinho ps: esquizofrenia é ouvir vozes, surtos psicoticos tem outro nome
UIAA
|
Elkinho Veterano |
# dez/11
· votar
Slash_1989
Elkinho ps: esquizofrenia é ouvir vozes, surtos psicoticos tem outro nome
UIAA calma man, só comentando xD
|
TaylorBass Veterano |
# dez/11
· votar
Elkinho
realiza o exodo rural aê
|
dibass Veterano |
# dez/11
· votar
Elkinho brother, não me leva a mal, mas eu com 17 anos já comprava minhas próprias coisas. Inclusive meu primeiro baixo, em 4 parcelas de 50 pila.
Ela te iludiu? E daí? Seja independente. Se você quer mesmo dará um jeito. Abraço.
|
Elkinho Veterano |
# dez/11
· votar
TaylorBass
suahsaushaush
dibass é quem sabe realmente ta na hora de crescer, mas oque n me desce é o fato de ela dar tdo ao meuirmão mais velho
|
Nazareth Bach Veterano |
# dez/11 · Editado por: Nazareth Bach
· votar
Elkinho Não sei se já te disseram isso, mas: Se mate :)
Além do mais, talvez seu irmão mais velho mereça mais do que você.
Assim cara, Brinks, mas é o seguinte: Mãe nenhuma ama igual os filhos. NENHUMA. Sempre vai ter o xodó. e ai? E agora? no meu caso, é minha irmã mais nova. Aprenda a conviver com isso.
|
Elkinho Veterano |
# dez/11
· votar
Nazareth Bach desculpah man mas suicidio n esta nos meus planos
caso eu n tivesse namorada ainda era capaz de rolar XD
|
Nazareth Bach Veterano |
# dez/11 · Editado por: Nazareth Bach
· votar
Elkinho Hahaha, Relaxa cara. Assim, quantos anos você tem? Vai fazer o que da vida? Consiga um título legal, um emprego do cacete e uma independência financeira filha da puta. Então quando você for uma pessoa de sucesso, isso sera como pisar na cabeça da sua mãe. Faça isso. hahahaha
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/11
· votar
Nazareth Bach
meu xodózinho
|
QUARESMA Veterano |
# dez/11
· votar
Elkinho Cara, pelo que você falou, vendo de fora, você é a esperança dela, e se você começar a tocar guitarra e parar de estudar? Seria mais um na merda.
|
Nazareth Bach Veterano |
# dez/11
· votar
Pelo menos ela não te deu a guitarra
ela poderia muito bem fazer que nem a mãe desse cara aqui
|
Elkinho Veterano |
# dez/11
· votar
Nazareth Bach ao menos daki a um tempo ela devolve a guita dele
QUARESMA cara ela sabe que eu queroi a guita por hobby (afinal toco violão e n tentei largar a escola)
|