Autor |
Mensagem |
Caio Bittencourt Veterano |
# dez/11
O Cartoon Network ta refazendo o Thundercats assim como já revizeram graaaaaaaaande parte do Dragon Ball!
Yeaaaah!
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
Capitão Nascimento mandou avisar que isso vai dar merda
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/11
· votar
Já tem uns 10 episódios disso aí pra download na internet a pelo menos uns 3 meses.
Notícia velha.
|
Chap Veterano |
# dez/11
· votar
Pra quem não se lembra, o desenho antigo era uma merda. Esse é muito melhor. Os dois primeiros episódios são realmente bons, mas depois não a história não desenvolve, fica mais ou menos.
|
guizimm Veterano |
# dez/11 · Editado por: guizimm
· votar
melhor que ben 10 se bem q pra criança qualquer 80$t@ serve
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/11
· votar
Pra quem não se lembra, o desenho antigo era uma merda.
Hein????
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
melhor que ben 10
que isso, ben 10 é a pica das galaxias o/
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/11
· votar
ficou cara dos desenhos de hoje
"tudo mesma coisa"
parece que quem desenha: cavaleiros do zodiaco, tres espias demais, dragon ball, e mais 50 desenhos de hoje com meia cara de mangá desenhou esse ai
|
Chap Veterano |
# dez/11
· votar
Lucas Borlini Pois é, uma bosta. É claro que para quem não viu o desenho depois de desenvolver um senso crítico pode ter a idéia de que era ótimo.
fernando tecladista Ficando, assim, muito melhor desenhado.
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/11
· votar
Chap Pois é, uma bosta. É claro que para quem não viu o desenho depois de desenvolver um senso crítico pode ter a idéia de que era ótimo.
O desenho era foda e eu o vi antes e depois de desenvolver senso crítico.
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/11
· votar
fernando tecladista parece que quem desenha: cavaleiros do zodiaco, tres espias demais, dragon ball, e mais 50 desenhos de hoje com meia cara de mangá desenhou esse ai
De fato, um lixo.
|
guizimm Veterano |
# dez/11
· votar
Chap É claro que para quem não viu o desenho depois de desenvolver um senso crítico pode ter a idéia de que era ótimo nossa cara,vc eh mto chato.rsrs
|
Chap Veterano |
# dez/11
· votar
O desenho era foda e eu o vi antes e depois de desenvolver senso crítico. Pelo jeito ainda não desenvolveu o senso crítico.
guizimm rsrsrsrsrss
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/11
· votar
Se eu fosse fazer um ranking de senso crítico, o do Chap seria um dos últimos colocados.
|
Chap Veterano |
# dez/11
· votar
Die Kunst der Fuge Você gosta de Death Note, então nem ligo. u.u
|
# dez/11
· votar
Chap
Você achou interessante o vídeo do Marcelo Camelo improvisando no canteiro, você não pode falar nada de nada de ninguém, nem se acontecer o big crunch e o Universo retornar à singularidade e re-expandir, 5 vezes seguidas.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/232804/#6765043
|
Chap Veterano |
# dez/11
· votar
Die Kunst der Fuge http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/232804/#6765036
Você gosta de DT. Fim da discussão.
|
# dez/11
· votar
Chap
Você só editou por causa do que falaram depois.
Você gosta de DT. Fim da discussão. v v
Se eu fosse fazer um ranking de senso crítico, o do Chap seria um dos últimos colocados.
|
Chap Veterano |
# dez/11
· votar
Die Kunst der Fuge Não, se me lembro bem, disse que era interessante antes de ver o vídeo, depois editei por ver que é merda. E ainda assim, Marcelo Camelo >>>> Petrucci.
|
# dez/11
· votar
Marcelo Camelo >>>> Petrucci.
c.q.d.
|
ghostbastard Veterano |
# dez/11
· votar
|