A glória do Sabre de Luz .

Autor Mensagem
redstratocaster
Veterano
# dez/11
· votar


Headstock invertido
Ou até mesmo no Battlefront, que é mais específico pra multiplayer.

Já baixei o 1 e o 2 RIPados, mas qndo eu boto pra começar uma missão o jogo fecha ¬¬ assim como no kotor 2

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


redstratocaster
Headstock invertido

Meu primo me deu uma placa de vídeo nova e eu vou baixar Jedi Academy porque na FX 5200 I FEEL GOOD!

Igão
Veterano
# dez/11
· votar


Meu primo me deu uma placa de vídeo nova e eu vou baixar Jedi Academy porque na FX 5200 I FEEL GOOD!

me senti em 2003

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/11
· votar


Meu primo me deu uma placa de vídeo nova e eu vou baixar Jedi Academy porque na FX 5200 I FEEL GOOD!

Jedi Academy é bom demais! Tenho aqui em casa. O outcast também me traz boas lembranças, de quando eu jogava la pelos meus 10-11 anos de idade hehe...

Po gente, baixei o Knights of Old Republic II ontem. Eu começo o jogo e roda normal no menu, até a criação do personagem. Ai quando começa, tem o primeiro video que é aquela intro que tem em todo star wars (seja filme/serie/jogo) e quando vai entrar no jogo propriamente dito, da erro e o jogo fecha.

Já tentei até instalar patchs de correção pra ver se adiantava algo, mas quando tento, aparece uma mensagem de que um arquivo antigo que deveria estar lá, não está mais e que um mais novo, semelhante, está no lugar. Por isso, não da pra instalar...

Alguém sabe algum esquema pra fazer a bagaça funcionar? hehe

Headstock invertido
Veterano
# dez/11
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
Tu já é o terceiro com esse mesmo problema.

octavio_guns
Veterano
# dez/11
· votar


Alguem tem o KOTOR pra dowload de torrent nao?

abraço

Igão
Veterano
# dez/11
· votar


vocês precisam aprendera usar a baia do pirata, sério mesmo.

redstratocaster
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau

Até na minha plaquinha fudidex o Jedi Academy roda, mas o grafico dele é bom. O Jedi Outcast tbm é foda, o FPS single player mais dificil q já joguei (o unico, só jogo os online, kk) eu usava macete pra pegar logo o sabre, pq ir de rifle era mto dificil.


A proposito, alguem já percebeu a semelhança da Ebon Halk com a Millenium Falcon? Nas 2 epócas diferentes, ela(s) foram chamadas de "a nave mais rápida do universo", e como KOTOR se passa em 4000 anos antes do episódio, talvez nome Millenium ñ foi pura conhecidencia...

Headstock invertido
Veterano
# dez/11
· votar


redstratocaster
Creio que seja a mesma nave. Em algum momento da história um dos donos mudou o nome.

Dark Luke
Veterano
# dez/11
· votar


Headstock invertido
Nem é a mesma nave não, elas são bem diferentes. Ainda não sei qual foi o fim dela, mas provavelmente vou descobrir no SW:ToR :P Já descobri uns caras que tem uma religão que segue o Revan, falta descobrir o que aconteceu de fato com ele e a Exile (protagonista do KOTOR 2).

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


redstratocaster
Até na minha plaquinha fudidex o Jedi Academy roda, mas o grafico dele é bom. O Jedi Outcast tbm é foda, o FPS single player mais dificil q já joguei (o unico, só jogo os online, kk) eu usava macete pra pegar logo o sabre, pq ir de rifle era mto dificil.

Sim eu sei. Precisa de 128MB de vídeo pra roda e ainda sim trava é tenso.

A minha plaquinha de 100 conto quenta muito bem o jogo.

Essa FX 5200 todo mundo fala mal, mas todo mundo já teve ou tem uma.

Headstock invertido
Veterano
# dez/11
· votar


Dark Luke
elas são bem diferentes

Pode ter sido modificada com o tempo. 4000 anos é muito tempo.

redstratocaster
Veterano
# dez/11
· votar


Headstock invertido
Puts, eu ia falar a msma coisa, 4000 anos é mto tempo, foram só 11 horas de diferença...
Sem falar q por dentro elas tbm são mto iguais, dá pra notar nos filmes, e eu lembro q tem um mapa do KOTF q dá pra entrar dentro da Millenium Falcon, outras semelhanças são a localizão do cockpit, q é na lateral da nave, a artilharia (nos minigames do KOTOR e numa cena do ep. 4 onde o Luke tem q abater umas naves do império).



Dark Luke

Tá pagando qntos pra jogar o TOR?

Headstock invertido
Veterano
# dez/11
· votar


Acredito sim que seja a mesma nave. Mas mesmo não sendo, que existe uma ligação direta entre as duas.

Ae, baixei no próprio site do Knights of The Force um mod chamado "Revenge of The Sith" que adiciona uns saves com os mapas e personagens das principais cenas do filme pra revive-las (algo como o menu de seleção de fase do próprio KOTF, mas sem ser oficial e com todos os cenários do filme). Muito foda.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/11
· votar


Esse tópico ta há dias na primeira pagina e eu nunca parei para entende-lo.
Que coisa.

redstratocaster
Veterano
# dez/11
· votar


Headstock invertido

Acho q já joguei esse Revenge of Sith, é um q vc começa com a Mara Jade Skywalker no Vale dos Jedi?

One More Red Nightmare

Eu e o mano Headstock tamo aqui pra upar ele diariamente.

Headstock invertido
Veterano
# dez/11
· votar


redstratocaster
Nem. Não são missões em si e tal. São só os mapas dos cenários do filme (bem fiéis, aliás), os personagens que estavam na cena em questão e o sabre comendo no centro. Só uma distraçãozinha pra quem tem vontade de jogar aquele jogo do episódio III que só saiu pra PS2.

redstratocaster
Veterano
# dez/11
· votar


Headstock invertido
Saiu pra DS tbm (unico jeito q eu consegui emular). o ruim é q no emulador ñ dava pra salvar o jogo, então tive q tirar um dia mto a toa pra poder jogar até zerar, zerei com o anakin, com o obi wan eu ñ consegui passar da primeira faze...

Mas ele segue o padrão das missões demo q o KOTF tem? tipo, passa um filminho, aí começa a missão, e dpois qndo acaba dá outro filminho?

Headstock invertido
Veterano
# dez/11
· votar


redstratocaster
Não tem filminho a cada fase. Tem um filmão no começo do jogo com várias cenas do filme refeitas com o jogo. Mas editado e tal, ficou bem legal.

redstratocaster
Veterano
# dez/11
· votar


Headstock invertido

To pensando em baixar denovo o Jedi Academy, pq o KOTF part 1 eu já tenho aqui, e to com aquele mod do the force unleashed tbm. Mas eu tava interessado msmo em jogar o KOTOR 2 ou o TOR (infelismente é pago).

Headstock invertido
Veterano
# dez/11
· votar


redstratocaster
Também queria o KOTOR 2, mas tá foda.

Kensei
Veterano
# dez/11
· votar


Dudes, esse Jedi Academy não é de mile anos atrás? Tipo, próximo a 2000?

Dark Luke
Veterano
# dez/11
· votar


redstratocaster
O jogo em si foi bem salgadinho, é que saiu semana passada, foi 60 dólares.
A mensalidade é padrão dos mmos por aí, 15 dólares.

Headstock invertido
Veterano
# dez/11
· votar


Kensei

É. Mas é um dos melhores jogos de Star Wars que existe. A física dele é bem honesta e os gráficos são legais, até pros dias de hoje. E o legal dele é que o motor JA é livre e o pessoal faz milhares de mods.

Pra mim os jogos de SW que valem a pena são: Revenge of The Sith, Jedi Academy, Battlefront, Battlefront II, KOTOR, KOTOR II, Force Unleashed e Force Unleashed II. Tem o SWTOR que deve ser legal também.

O resto não me desperta interesse.

Kensei
Veterano
# dez/11
· votar


Headstock invertido
Só para confirmar mesmo, eu joguei ele na época, do caralho, também joguei o BattleFront, me lembro de quando tds ainda estavam na expectativa para o KOTOR, mas acabei não jogando. Bom tópico!

SW é demais, muito tempo atrás, numa galaxia muito distante,eu tive o nick JediKnight

Dark Luke
Veterano
# dez/11
· votar


Headstock invertido
Eu já joguei todos os jogos de Star Wars que tem pra pc, os melhores na minha opinião são a série do The Old Republic (KOTOR 1, 2, e SWTOR), o Battlefront 2 (puta merda, por que diabos não fazem um 3 logo?) o Jedi Knight Series (a do Jedi Academy), o Gallactic Battlegrounds (literalmente um age of empires 2 do star wars, a engine é igualzinha), e tem um muito foda também de first person shooter que não ficou muito conhecido, que é o Republic Commando, muito foda mesmo, recomendo, pena que não teve continuação também.

O force unleashed é maneiro a ação do jogo, sair matando geral loucamente, mas a história deles é uma merda, principalmente do 2.

Headstock invertido
Veterano
# dez/11
· votar


Dark Luke
O Gallactic Battlegrounds e o Republic Commando não me dão tesão pq não sou muito chegado no estilo deles ("estratégia" e FPS).

Os Force Unleashed me atraem porque a história se passa durante a época dos filmes. Sinto falta disso na maior parte dos jogos, que ou é antes ou depois.

Headstock invertido
Veterano
# dez/11
· votar


Ó que mod legal pro Jedi Academy hahaha.



SW 18+

redstratocaster
Veterano
# dez/11 · Editado por: redstratocaster
· votar


Kensei
Acho q já vi alguns tópicos seus com o nome de jediknight

Dark Luke
The Force Unleashed no Wii é MTO FODA, só q a história é mto curta (só tem 15 fazes jogaveis, e 2 q são cutscenes)
Um amigo meu jogava o Star Wars Galaxies (esse vc ñ jogou!), e esse Star Wars Galaxies vai ser fechado nesse mes (ou já foi) pra dar lugar ao The old Republic. Eu já baixei o Republic Comando, mas RIP, então ele ñ tinha som, isso me desanimou e eu apaguei.

A mais ou menos 1 hora atras eu instalei uma Velox Wi-fi aqui então eu acho q vo baixar o TFU 2 de Wii, a história eu já esperava q fosse ruim, mas se tiver a jogabilidade do 1, tá ótimo, e SW é SW...

Igão
Veterano
# dez/11
· votar


Ei, se liguem nas promoções pra quem quiser ter algo original por um preço digno:

http://store.steampowered.com/sale/StarWars

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A glória do Sabre de Luz .