Estou com olho gordo, só pode!

    Autor Mensagem
    slow-hand
    Veterano
    # dez/11


    Galera, olha o que aconteceu comigo nos ultimos dias:

    1º Na quarta passada a empregada ake de casa deixou minha guita cai e petecou ela toda, estragou um bocado. Levei no luthier, paguei 70 pila pra guita ficar como antes, a guita ficou zerada.

    2º Peguei a guita na sexta feira a tarde, a noite fui tocar um pouco, tava na maior alegria, guita reguladinha, zerada, a PO**A da correia solta e a guita cai encima do cabo, ali onde encaixa o cabo na guita. O cabo torceu e a molinha de proteção cortou ele. No sabado de manha lá vou eu pra soldar o cabo. No sabado naum toquei na guita.

    3º Hj fui tocar na guita, tudo bem, só alegria, aprendi um solinho, fui filmar pra ver se ficou bom. Eu cm a guita na correia abaixo pra ajustar a camera, a porra da correia solta denovo, a guita cai denovo, mas ela caiu meio de lado, o pino do cabo deu uma leve entortada, naum lembro direito em q posição a guita caiu. Meu coração disparou quase tive um infarte. Me acalmei e fui chegar a guita. Pelo visto acho que não deu nada, naum desrregulou, só MIzona desafinou do D# pro C. Chequei as oitavas, reguladas. O som estava normal, chequei os volumes e tones, tudo aparentemente normal, chequei o braço, tudo aparentemente normal. Toquei um pouco, sem trastejamentos, os trastes naum danificaram, as tarraxas naum bambearam. Graças a DEUS parece q nada de errado aconteceu. Exceto q a MIzinha parece estar mais alta do q estava, estou preocupado quanto a isso. Mas fora isso esta tudo em ordem. Estou esperando amanha vou checar tudo denovo. Ainda bem q o conserto ainda esta na garantia.

    Foda q estou sem 1 tostão furado pra comprar um STRAPLOCK. Gastei tudo no conserto.

    Será q estou com olho gordo meu DEUS?

    Spect
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Demita a empregada e toque sentado.

    strinbergshredder
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    slow-hand
    cara, embora possa acabar com a sua preocupação, um straplock não é estritamente necessário...

    basta vc quando for apoiar a correia no ombro CHECAR SE ELA NÃO ESTÁ INVERTIDA e aí soltar o peso da guitarra..
    é só tomar cuidado; minha guitarra nunca caiu por isso...

    slow-hand
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Eu nunca deixo a correia invertida, ela q esta meio relaxada msm, pq minha guita é modelo les paul então tem esse problema naturalmente...

    Random_Rampager
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    slow-hand
    Você não está com olho gordo. Só desastrado e azarado mesmo. Fale com a empregada pra não relar mais na guitarra, e tome mais cuidado.

    dnreis
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    slow-hand
    Feliz Natal! não precisa de dinheiro pra ter um straplock, você mesmo pode fazer.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/226793/
    É facil de fazer, se bem feitos duram bastante e ninguem nota a presença deles (se forem da cor da correia). Uso há mais de 1 ano e meio e a correia nunca soltou (é uma les paul).

    redstratocaster
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    slow-hand
    Demita a empregada e toque sentado.

    Ouça esse cara...

    Headstock invertido
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Colírio diet

    slow-hand
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Spect
    suhasuhausha, pode deixar...

    dnreis
    Gostei da ideia, agora to só esperando os refri aki de casa acabar pra pegar as tampinhas. Esse "straplock" segura msm?

    redstratocaster
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    dnreis

    Vlw cara, vo fazer um Straplock tipo esse, incrivel msmo é q eu comprei uma correia junto com minha guitarra, e ela ñ aguentou nem 3 dias e já tava soltando sozinha, aí dpois de um tempo tocando sentado msmo meu pai achou uma correia q ele tinha a mto tempo mas ñ sabia o q era, eu só fui saber q era uma correia pq eu virei guitarrista, aí to usando ela até hj. Vou ver se a "velha" ainda dá pra usar.

    qew
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Nessa sucessão de fatos não ví olho gordo nenhum, apenas burrice sua.

    dnreis
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    slow-hand

    Não solta de maneira alguma (pelo menos as que eu fiz não soltam nem forçando bastante)

    rodsom
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    slow-hand
    Ainda bem q o conserto ainda esta na garantia.

    só lembrando que mau- uso (no caso, os tombos que a guitarra levou) nao entra em garantia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estou com olho gordo, só pode!