Tópio do adeus ao Facebook

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# dez/11


Pois é, quem mais desistiu? Percebi que só entrava lá pra bloquear gente, não tem como ser bom uma rede que as pessoas entram única e exclusivamente pra postar tirinhas de memes, foto de cachorro morto, coisas relacionadas a signos, historinhas melodramáticas sobre amor, leucemia ou qualquer outro mote de enredo de filme do Super Cine, e toda aquela parafernália que enviavam spams com apresentações de power point em anexo 6 anos atrás.
Deixei a conta aberta, talvez volte um dia.

Dissertem.

Leex
Veterano
# dez/11
· votar


tirinhas de memes

Mó legal essas tirinhas. :B

E falar sozinho. Também serve pra falar sozinho.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# dez/11
· votar


Faz o vlog logo caraaaaaaaaaaaaaaaaaaa

mateussch
Veterano
# dez/11
· votar


Nunca tive.

tambourine man
Veterano
# dez/11
· votar


abri o meu agora e só tinha coisa do santos x barcelona

¬¬

Chap
Veterano
# dez/11
· votar


as pessoas entram única e exclusivamente pra postar tirinhas de memes, foto de cachorro morto, coisas relacionadas a signos, historinhas melodramáticas sobre amor, leucemia ou qualquer outro mote de enredo de filme do Super Cine, e toda aquela parafernália que enviavam spams com apresentações de power point em anexo 6 anos atrás.

abri o meu agora e só tinha coisa do santos x barcelona

Vocês têm péssimos amigos. =/

-Yves-
Veterano
# dez/11
· votar


Eu seriamente sinto a futilidade do facebook...
e que isso realmente me deixa alienado(com todas aquelas tiras de memes e tal...),mas o povo vai enjoar velho...
Eu tenho séria vontade de excluir aquela merda...mas tem coisas até últeis...
eu poderia até citar...
abs de um desconhecido ^^

Doggy
Veterano
# dez/11
· votar


Tenho poucos amigos que fazem coisa do tipo.

O negócio é não fazer do Facebook um Orkut, e adicionar como amigo só quem realmente lhe interessa.

-Yves-
Veterano
# dez/11
· votar


tem aquela tal campanha de excluir "amigos"...
das redes sociais

mvrasseli
Veterano
# dez/11
· votar


Black Fire
Pra você:
http://www.flogao.com.br/

Slash_1989
Veterano
# dez/11
· votar


Black Fire
e oq vc espera de uma rede social?

Strato_Master
Veterano
# dez/11
· votar


acho que se tirassem aquela opção "share" ja dava uma boa limpada nessa bagaça....

Trololo
Veterano
# dez/11
· votar


Ver gente metendo o pau em qualquer tirinha que tem jesus me da nos nervos.

"Não pode brincar com deus" "Jesus é coisa séria"

aaa va pra putaquepariu

Vick Vaporub
Veterano
# dez/11
· votar


Eu entro no facebook só pra ver a cara de drogado do Black Fire.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/11
· votar


Black Fire
Reclamar do Facebook você quer, agora fazer o vlog que é bom nada! ¬¬

Faz o vlog logo caraaaaaaaaaaaaaaaaaaa[2]

fernando tecladista
Veterano
# dez/11
· votar


é o que eu já falava do orkut, não é a rede em si, mas o teu grupo de amigos

tanto meu orkut quanto facebook tem 95% de músicos alguns que nunca vi os outros 5 % é dividido em gente que conheço pessoalmente e 0% de parente

sempre rola uns memes, bobeiras, algum revoltado com crueldades, mas do resto é coisa de músico, divulgação de show, videos interessantes de música

LucasBM
Veterano
# dez/11
· votar


uma rede que as pessoas entram única e exclusivamente pra postar tirinhas de memes, foto de cachorro morto, coisas relacionadas a signos, historinhas melodramáticas sobre amor, leucemia ou qualquer outro mote de enredo de filme do Super Cine, e toda aquela parafernália que enviavam spams com apresentações de power point em anexo 6 anos atrás.
Isso se chama Rede Social, que é pra não ficar tão grande o nome...

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/11
· votar


fernando tecladista
Pois é, queria ter um público mais selecionado nas minhas redes, mas é só eu criar um perfil que aparece 100 conhecidos, que geralmente são pessoas que eu nem gosto, pra solicitar amizade.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# dez/11
· votar


Sua crítica é válida. O facebook virou email de vó.

Roy.Mustang
Veterano
# dez/11
· votar


Black Fire
Tópio do adeus ao Facebook

Já vai tarde


/nemtenhofacebook

viniciusra
Veterano
# dez/11
· votar


nao sei como funciona o google+, mas talvez seja legal, da uma olhada lá.

mosca volante
Veterano
# dez/11
· votar


Black Fire
Pois é, quem mais desistiu? Percebi que só entrava lá pra bloquear gente

To fazendo muito isso...A única coisa que postam são bebês abortados, cachorros e gatos e convite para jogos sem graça!

thebassx
Veterano
# dez/11
· votar


as vezes qdo eu vejo o mural desse negocio fico um pouco chateado de conhecer tanta gente estupida.

GuitarHouse
Veterano
# dez/11
· votar


Pois é, quem mais desistiu? Percebi que só entrava lá pra bloquear gente, não tem como ser bom uma rede que as pessoas entram única e exclusivamente pra postar tirinhas de memes, foto de cachorro morto, coisas relacionadas a signos, historinhas melodramáticas sobre amor, leucemia ou qualquer outro mote de enredo de filme do Super Cine, e toda aquela parafernália que enviavam spams com apresentações de power point em anexo 6 anos atrás.

Saí há umas semanas. Além disso que vc citou, há outras futilidades tipo "Fulano está na Padaria"...."Ciclano está com Beltrano na loja X"....tudo ou para mostrar que tem um smartphone ou que é bacanudo ou que frequenta tais lugares.

Além disso, tem muita gente sem noção que ao inves de ligar ou mandar uma MP ou e-mail, mandava no mural coisas pessoais...

Rede social é cada dia mais lugar para futilidades ou para aparecer. Futilidades, venho ao OT..rsrs. E não gosto de aparecer. Logo, dei sumiço naquilo.

Villts
Veterano
# dez/11
· votar


o ridiculo do facebook são essas tirinhas. to cancelando assinatura de meio mundo.

no mais é uma rede social excelente. pra quem gosta, é uma rede muito bem estruturada

Headstock invertido
Veterano
# dez/11
· votar


Que diabos vocês querem ver em suas timelines? Artigos científicos?

qew
Veterano
# dez/11
· votar


Os memes ferraram com grande parte da graça de internet.

No começo era legal, mas só tem cópia de cópia atualmente e ninguém para de recopiar. Tipo um círculo vicioso.

fgr
Veterano
# dez/11
· votar


bastava o Facebook disponibilizar uma opção pra exibir apenas como miniatura de uns 80x80 pixels ao invés dessas imagens que ocupam boa parte da timeline..

Mas sinceramente, acho que isso passa desapercebido pelo Facebook porque eles o grande público é formado por norte americanos e europeus que fazem uso melhor que nós.. Orkut son's

No meu, já bloqueeu a assinatura de uma galera..

dnreis
Veterano
# dez/11
· votar


Prevejo o Tópico do Adeus ao Google+

dnreis
Veterano
# dez/11
· votar


Lembrei daquelas imagens que o pessoal posta no face, com a foto de jesus e embaixo escrito: " Ele morreu por você, se você não tem vergonha blablabla compartilhe blablabla", e aquela cambada de crente compartilhando e mimimi. Pra mim isso tudo parece mais uma competição do que demonstração de fé ou algo do gênero, ridiculo. Ninguém é obrigado a ter que ver 15 correntes dessas por dia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópio do adeus ao Facebook