Autor |
Mensagem |
Nazareth Bach Veterano |
# dez/11 · Editado por: Nazareth Bach
Hey Galere! Aqui vai um tópico típico de fim de ano. Resuméba do ano. Enfim, esse ano voou (como muitos por ai), e continua passando rápido. Me mudei no final do ano passado, e esse ano estudei em uma escola marromenos. Profes bons, galera bacana, tirei notas boas e tal, o problema era a organização da escola. Fui chamada pro congresso UBES, em SP, (poucas pessoas escolhidas a dedo dentro da escola, me senti feliz pra caralho) e não pude ir por falta de verba aqui em casa.Também passei em uma prova maluca e terminarei o ensino médio no Instituto Federal Catarinense (IFC) ano que vem. Bacaníssimo A vida aqui em casa foi uma bagunça. Nada a declarar. Estou morando com minha vó (que na real não é minha vó de verdade), minha mãe e minha irmã. Tudo é uma loucura aqui. Manola Kathy (*-*) parece que esta morando pra cá, e provavelmente em alguns dias pegaremos praia, e então postarei uma foto de biquine (com a Katy, felicidade nerd pun..... para todos vocês) ou não. hahaha. Quase não participei do FCC. Acredito que criei 1 ou 2 tópicos. Percebi que tem bastante gente nova e religião ta virando briga denovo. Parece um ciclo, uma certa época do ano todos os OTesianos entram, em guerra por causa de religião, principalmente nessa época de natal e o caralho a 4. Estou namorando um cara legal, e moro em um lugar bacana. Resumindo, é isso.
Enfim, comentem, contem, trollem e etc. Coisas inevitáveis que acontecem aqui. hahahaha
Abraços, Bach
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/11
· votar
Seu resumo está horrivel.
|
Kensei Veterano |
# dez/11
· votar
Resumo: Santos campeão da Libertadores, e quiça do Mundo.
|
tambourine man Veterano |
# dez/11
· votar
2011 talvez tenha sido o ano mais longo da minha vida
|
Nazareth Bach Veterano |
# dez/11
· votar
One More Red Nightmare É uma pena, terei que fazer outro.
Então galera.... muaaaaaaaaaahahahha.
|
Random_Rampager Veterano |
# dez/11
· votar
O ano ainda não acabou. Tem umas coisas que ainda pretendo fazer nele. =)
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
ja vai tarde (o ano)
|
Capitão Price Veterano |
# dez/11
· votar
Na minha opinião 2011 foi o ano que passou mais rápido.Foi um ano legal,fiz novas amizades,aprendi coisas novas,claro,teve momentos baixos também,mas...o que importa é que eu tenho saúde e uma família maravilhosa.É isso aew!
Abraços.
|
Kensei Veterano |
# dez/11
· votar
A gente reclama o ano inteiro, as dificuldades são muitas, mas no final vejo um crescimento, vamos ver, o ano não acabou ainda
|
Nazareth Bach Veterano |
# dez/11
· votar
Kensei Random_Rampager
Sim sim, só criei o tópico hoje, pois é provavel que não entrarei mais no OT até o fim do ano, como foi o ano todo :s
|
tambourine man Veterano |
# dez/11
· votar
acaba logo! Argh!
|
Chap Veterano |
# dez/11
· votar
Eu fiz coisas legais esse ano. =D
|
# dez/11
· votar
O espírito da renovação é uma falacia e vocês são crédulos ingênuos por acreditarem nele.
|
rodsom Veterano |
# dez/11
· votar
achei que era um resumo do ano do OT. teve nem graça.
|
The Fixer Veterano |
# dez/11
· votar
Resumão de 2011
Procure no google:
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/11
· votar
tambourine man acaba logo! Argh!
Calma, estamos quase voltando no ponto de partida em algum lugar ao redor do Sol novamente.
|
TaylorBass Veterano |
# dez/11
· votar
essa manola é fofa! futuro do brasiú!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/11
· votar
Fui chamada pro congresso UBES
Die, commy.
|
tncv Veterano |
# dez/11
· votar
fiz dividas até 2013 :(
|
PGilbert Veterano |
# dez/11
· votar
- Fiz muitas dívidas - Fui no show do MR. BIG em SP - Peguei avião com o MR. BIG - Conheci o Paul Gilbert, tirei foto, conversei e peguei autógrafo. - Fui ao show do MR. BIG em Porto Alegre - Casei!
|
# dez/11
· votar
Ubes é aquele reduto de comunistas jovens que querem 10 por cento do pib pra educação?
Ja me levaram para o Uruguai, bando de cachaceiro.
|
Filhada Veterano |
# dez/11
· votar
3 ano, tudo muda. O melhor ano da minha vida, pra ficar melhor so ganhando uma namorada! XD
|