Snuff Movies (Filmes Snuff)

    Autor Mensagem
    Capitão Price
    Veterano
    # dez/11


    Primeiro é preciso definir o que é um Snuff movie. Um filme do tipo Snuff é aquele no qual um assassinato é cometido e gravado visando lucro! Isto é bem diferente de gravar alguém morrendo por alguma razão, e depois vender esse vídeo! No caso do Snuff, o motivo pelo qual alguem é morto, é para gravar a cena e ter lucro vendendo o vídeo.

    Na década de 60 começaram a surgir filmes que exploravam coisas estranhas do mundo!Esses filmes ficaram conhecidos como "Mondo Films". Eles exploravam qualquer coisa, desde simples topless em público (lembre-se galera, estávamos na década de 60) até pessoas comendo coisas nojentas, brigas, violência, rituais estranhos, pessoas trocando de sexo, japoneses velhinhos que pagam para velhinhas fazerem para eles um "trabalho manual" (essa cena é do Shocking Asia)...tudo real.

    Pelos anos 70 surgiu a lenda dos "Snuff Movies". Não sei dizer se isso começou pelo público do horror ou do pornô, mas a lenda contava que existia um filme com cenas REAIS de morte, ou seja, não era montagem como num filme de terror. Outros diziam que era um filme Hardcore de sexo masoquista que terminou em morte.
    Não importa qual lenda é verdadeira, o fato é que existia a lenda de um filme em que teve uma morte real filmada!

    Logo os cinemas americanos se aproveitaram da popularidade da lenda e lançaram um filme de muito mal gosto chamado SNUFF!
    Capa do SNUFF

    Como podem ver a capa bem sensacionalista e com o marketing " O filme que só poderia ser feito na América do Sul. onde a vida é BARATA!"
    O filme era bem underground e nunca fez sucesso, só fez aumentar mais a lenda dos filmes snuff...

    Então em 78 surgiu nos cinemas o "FACES DA MORTE". Não sei como foi o resultado nos cinemas, mas na capa do VHS ele se orgulhava em dizer que foi proibido em mais de 50 países!
    Nos anos 80 o Faces da Morte podia ser encontrado nas locadoras, era um filme diferenciado, pela capa falando ser proibido para menores de 18 anos e pelas cenas reais de morte. Logo normalmente era proibido pelos pais também.
    Mas o "Faces da Morte" não era um snuff movie, ele era um dos "Mondo Films", que mostrava cenas de acidentes fatais, operações que não acabaram bem... coisas raras filmadas que acabaram com a morte.
    E pasmem... depois de tudo foi descoberto que a maioria das cenas mostradas eram fakes!

    Se você assistir o filme com bastante atenção, irá notar vários erros, um dos quais se vê bastante nesses Reality Show atuais! É o seguinte: o filme quer demonstrar a surpresa da pessoa ao ver algo que, por exemplo, ser sorteado ou receber a visita de determinada pessoa. Aí quando vamos ter a cena, ela é gravada de dentro da residência da pessoa! Mas se tem alguém dentro da casa da pessoa gravando então ela já sabe o que esperar não? O mesmo vale para Faces da Morte. Tem até uma cena que alguém gravou de forma amadora os policias indo atrás de um cara, mas esqueceram que no meio disso mostra uma cena de dentro da casa, enquanto ela estava fechada! Mas como?! O cara estava gravando de fora da casa...

    Mas tinha que ter alguém para radicalizar (tudo sempre acontece no mundo do terror) e fazer um filme 100% real! E isso não aconteceu apenas com uma produtora, mas sim com várias. Houve as series Traços da Morte, Faces of Gore, Execução (que mantinha uma característica um tanto quanto de documentário, não era apenas morte atrás de morte como os outros). Agora eu te pergunto: imagine o que daria se algum japonês doido resolvesse gravar algo nojento e fosse fazer um filme numa região pobre da Colômbia. Qual seria o resultado? Hehe, o resultado é o Orozco, O Embalsamador, que não mostra ninguém morrendo, afinal, todo mundo já estava morto. PQP!

    Nos anos 90 começaram os spams nos emails e um desses continha, dizia ele, o primeiro Snuff Movie real! O video era bem chocante também, nele uma garota chora muito implorando pela vida, e um cara com um revolver leva longos minutos até atirar na cabeça dela, explodindo e voando sangue pela sala inteira!
    Imagem

    E outra vez a lenda permanece viva, pra fãs de filme de terror era fácil ver como a cena era exagerada apesar de chocante, logo se confirmou que o video também é falso! Mesmo assim bem pesado e desagradável!

    Chegamos aos anos 2000. Os coreanos entram no cinema e chega ao ocidente uma série de filmes de terror conhecidos como GUINEA PIG. São 6 curtas de 30min que não precisam nem de legenda(só tem gritos). É exatamente aquilo que prometia um Snuff Movie. O sequestro de uma garota, que aparece amarrada num quarto e um ou mais homens começam a violenta-la e tortura-la até a morte! Os filmes são realmente pesados e fazem você se perguntar até onde vai a crueldade humana ?
    O ator Charlie Sheen viu um desses filmes e levou o caso a polícia. O diretor dos filmes teve que provar que a série foi feita apenas para testar efeitos especiais. E mostrou que as garotas do elenco dos filmes continuavam vivas! Dos 6 filmes realistas só 1 foge o tema, pq mostra uma sereia que veio do esgoto e vem cheia de doenças, consegue ser nojento como os outros, mas sem a violência e crueldade humana.
    GUINEA PIG

    Então Snuff Movies são lendas?
    Não! . Em 2007 3 Ucranianos resolveram fazer dinheiro criando Snuff Movies. Ao todo foram 20 assassinatos. Mortes cruéis e frias, todas filmadas com o objetivo de vender os filmes. Eles até conseguiram um comprador, mas por acaso do destino foram presos e as fitas recolhidas.
    Infelizmente um dos filmes caiu na internet, e mostra a crueldade dos garotos.(Pra quem quiser ver o vídeo é só pesquisar no Google "3 Guys 1 Hammer")

    Eu questiono essa curiosidade, a culpa desses filmes é dos assassinos ou de quem procura eles ? Ver sites nesse estilo é ou não é ajudar a aumentar a fama e a crueldade humana ? Somos ou não animais ?

    Dissertem.

    thebassx
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    gente doente.

    thebassx
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    (Pra quem quiser ver o vídeo é só pesquisar no Google "3 Guys 1 Hammer")


    obrigado pela dica, vou pesquisar esse junto com 2 girls e 1 cup, afinal, a minha doença tem que ser externalizada de alguma forma.

    Capitão Price
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    thebassx

    kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    TG Aoshi
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Bem legal o texto, foi você quem escreveu?

    Sobre o assunto, não tenho a mínima curiosidade de ver algo do tipo. O máximo que já vi foi no CFC, aqueles vídeos que o resgate grava em acidentes de trânsito fatais.

    Capitão Price
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    TG Aoshi

    Valeu,cara.Eu vinha pesquisando sobre o assunto a algum tempo e coloquei um pouco de cada site que eu pesquisei.

    Thiago Teixeira
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Alguém pode resumir?
    To com muito sono pra ler isso tudo, mas fiquei curioso em saber do que se trata.

    tambourine man
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    O filme que só poderia ser feito na América do Sul. onde a vida é BARATA!"

    essa parte é verdadeira

    Saul Morello
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Saul Morello
    · votar


    junto com o goregrid (estilo musical extremo) esse tipo de filme é nojento e doentio

    Bob Mauley
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    eu li a parada toda

    mateussch
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Tosco.

    EternoRocker
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Snuff Movies (Filmes Snuff)

    Primeiro é preciso definir o que é um Snuff movie. Um filme do tipo Snuff é aquele no qual um assassinato é cometido e gravado visando lucro! Isto é bem diferente de gravar alguém...

    Quem perguntou ???

    Brinks amigo !!!

    Mas sério.... já ví vários Faces da Morte e na boa... não tinha nada de fake lá não.

    Snuff, tendo em vista a doentia mente humana, não duvido que exista.

    Tem um filme chamado 8 Milimetros (Nicholas Cage) que trata do assunto.

    Rafiusk
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Rafiusk
    · votar


    Eu tinha uns amigos que curtiam essas paradas, achavam bonito assistir isso. Era tudo metaleiro hahahahahha.
    Não que todo metaleiro faça isso, mas os caras eram assim.

    neologist_
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Acabei de ver Video Macumba, que é uma montagem de vários vídeos bizarros feita pelo Mike Patton, e que foi dada de presente para João Gordo e Max Cavalera.

    A maioria das coisas eram relacionadas a sexo, mas tinha também o vídeo do suicídio de um político. Bem ruim.

    Spect
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Nos anos 90 começaram os spams nos emails e um desses continha, dizia ele, o primeiro Snuff Movie real! O video era bem chocante também, nele uma garota chora muito implorando pela vida, e um cara com um revolver leva longos minutos até atirar na cabeça dela, explodindo e voando sangue pela sala inteira!

    Esse também é falso.

    Capitão Price
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Spect

    Nem leu o resto...

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # dez/11
    · votar


    http://www.guardian.co.uk/uk/2000/oct/01/ameliagentleman.philipwillan

    'Promise me you're not ripping me off,' says the Italian.

    'Relax, I can assure you this one really dies,' the Russian responds.

    'The last time I paid and I didn't get what I wanted.'

    'What do you want?'

    'To see them die.'

    Tamehiro
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    nem sempre é visando lucro, pelo que li em uns lugares ai

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Snuff Movies (Filmes Snuff)