Duvida: Camera barata, com som bom

    Autor Mensagem
    lucascan
    Veterano
    # dez/11


    Minha camera digital queimou, e eu estava vendo umas gravações com uma sansung sl202 de uma menina tocando contra baixo, e a qualidade é bem boa, mas eu nao acho essa camera pra comprar... alguem tem o nome de uma camera boa, de até 450 reais, que filme e tenha um som razoavel?

    EternoRocker
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Não é o preço que vc procura... mas... tenho uma Sony Hx1.

    Fui num show outro dia e filmei a parada... filma em HD e o som fica absolutamente perfeito.

    Acho que por uns 700 e poucos vc acha uma.

    Obs.: Não é filmadora... é camera fotográfica que filma.

    kiki
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    eu tinha uma casio exilim que eu achava o som bom, e era baratinha.
    não sei por quanto sai uma dessas agora.

    lucascan
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Então, eu quero uma camera fotográfica que filma... comprar uma filmadora é meio "tenço"... to economizando dinheiro pra comprar um bom contra baixo... mas to precisando mesmo de uma camera pra filmar shows, tirar fotos e talz... filmar a bebedeira com os amigos tambem vale, pelo menos assim a gente sabe o que fez... :D

    Enfim, essa Sony HX1 tá meio "facada" no meu bolso... acabei de comprar um staner bx200, preciso de uma camera mais barata, com qualidade de som e video razoaveis/bons

    lucascan
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    ah, e outra coisa... não entendo de cameras, mas existe alguma com entrada p2 para um microfone? se sim, então preciso é de uma dessas, que filme bem então...

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    tekpix

    kiki
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    lucascan
    ah, e outra coisa... não entendo de cameras, mas existe alguma com entrada p2 para um microfone? se sim, então preciso é de uma dessas, que filme bem então...
    acho que fotografica nao. eu pelo menos nunca vi.
    deve ter filmadora.

    Então, eu quero uma camera fotográfica que filma... comprar uma filmadora é meio "tenço"... to economizando dinheiro pra comprar um bom contra baixo... mas to precisando mesmo de uma camera pra filmar shows, tirar fotos e talz... filmar a bebedeira com os amigos tambem vale, pelo menos assim a gente sabe o que fez... :D
    por ate 450 reais, voce vai mais é ver o que é possivel comprar.
    pegando qualquer uma de marca confiavel tá bom. sony, panasonic, canon, casio, samsung...

    lucascan
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Vish... vlw galera... vou perguntar em outros foruns pra ver se alguem tem a resposta e talz... :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida: Camera barata, com som bom