Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# dez/11 · Editado por: brunohardrocker
18% dos homens e 23% das mulheres têm aversão por lidar com assuntos ligados a dinheiro e finanças pessoais. Veja se você é um deles
http://economia.ig.com.br/financas/meubolso/teste-voce-tem-fobia-finan ceira/n1597403731113.html
Meu resultado:
"Total controle de suas finanças pessoais"
Você está longe de apresentar os sintomas da fobia financeira. Provavelmente, você é um administrador de dinheiro muito motivado, totalmente no controle de suas finanças pessoais. Você gosta de fazer bons negócios, está sempre de olho no mercado e talvez até mesmo se divirta em tomar decisões financeiras.
DICAS Não se contente com seus feitos e procure informação sobre finanças pessoais diariamente. Não seja orgulhoso e discuta novos produtos financeiros com amigos e familiares que possam ter experiências para compartilhar.
Um beijo pro Rato, pro Cavaleiro, pra AnaClara e pro tambourine man.
|
# dez/11
· votar
:[
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/11
· votar
brunohardrocker
Aqui no trampo não abre. Qdo chegar em casa eu faço o teste.
|
# dez/11
· votar
Roy.Mustang
Eaí manolo, cumé que vai o mustangão?
|
-Dan Veterano
|
# dez/11
· votar
brunohardrocker "Total controle de suas finanças pessoais"
Você está longe de apresentar os sintomas da fobia financeira. Provavelmente, você é um administrador de dinheiro muito motivado, totalmente no controle de suas finanças pessoais. Você gosta de fazer bons negócios, está sempre de olho no mercado e talvez até mesmo se divirta em tomar decisões financeiras.
DICAS Não se contente com seus feitos e procure informação sobre finanças pessoais diariamente. Não seja orgulhoso e discuta novos produtos financeiros com amigos e familiares que possam ter experiências para compartilhar.
O meu deu isso. Mas não concordo 100%
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/11
· votar
brunohardrocker Bem, vai bem sim. Ainda muito longe de mim e do meu poder financeiro. Além do mais, o meu nick não remete ao modelo deste belo veículo.
;)
|
# dez/11
· votar
Roy.Mustang
haha disfarça. Eu pensei que vc fosse outra pessoa.
|
Chespirito Veterano |
# dez/11
· votar
O meu: Fobia financeira muito leve
;)
|
ROTTA Veterano |
# dez/11
· votar
O meu deu o que eu esperava. Total controle de suas finanças pessoais.
Controlo cada centavo que eu gasto desde 2004.
Abraços.
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
Suas respostas indicam que, provavelmente, você tem uma habilidade razoável na gestão de seu dinheiro e está longe de sofrer os sintomas da fobia financeira. Você tem um bom comportamento financeiro e pode ter sucesso cuidando das suas finanças e buscando bons investimentos. Você vai atrás de informações sobre questões financeiras e se mantém alerta sobre maneiras eficazes de fazer seu dinheiro trabalhar duro por você.
|
tambourine man Veterano |
# dez/11
· votar
não fiz o teste, não tenho tal problema
beijos para o brunoharddrugs
|
André Perucci Veterano |
# dez/11
· votar
Fobia financeira muito leve
Pode ser que você tenha uma fobia financeira leve, que pode estar levando a sintomas como crises após gastos irresponsáveis, falta de vontade de aprender ou relutância em abrir extratos bancários e contas dos cartões de crédito. Você sente que, às vezes, precisa de muito esforço para resolver seus assuntos financeiros. Obstáculos podem fazer você desistir de controlar suas finanças.
|
BokuWa Veterano |
# dez/11
· votar
O meu deu fobia forte.
Mas não tenho solução...
|
luckitto Veterano |
# dez/11
· votar
Comigo tá tranquilo...
Só fico ansioso qdo meu saldo esta abaixo dos 20 mil...
fora isso... hehehehe ....
|