Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/11
Frequentemente quando me fazem uma pergunta do tipo: "Como foi a sua semana?", ou "O que você fez na terça passada?" eu sinto uma dificuldade tremenda de lembrar com clareza, quer dizer, a vida é tão corrida que o que nós fazemos em um dia valeria para uma semana inteira, dando a impressão de que a terça passado foi há um mês.
Claro que isso nao exclusividade minha, a culpa é sempre da Pós-Modernidade.
Vocês têm esse problema?
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/11
· votar
Já tive.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# dez/11
· votar
eu sinto uma dificuldade tremenda de lembrar com clareza, meu vizinho teve isso,morreu depois de uma semana
|
# dez/11
· votar
atropelado por uma mobilete
|
Random_Rampager Veterano |
# dez/11
· votar
meu vizinho teve isso,morreu depois de uma semana Alzheimer ftw. :P
One More Red Nightmare Já tive essa fase. De umas duas semanas pra cá anda tudo lento e na fadiga, mas logo vou ter que entrar no ritmo de novo. ¬¬
|
Tmusic Veterano |
# dez/11
· votar
Sei muito bem como é isso... o_o
|
Excelion Veterano |
# dez/11
· votar
Sei como é isso mas sou o cara mais zen-budista do mundo, só vou na onda com um Syd Barrett no fundo na paz.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/11
· votar
Excelion
Sozinho pelas ruas de São Paulo Eu quero achar alguém pra mim Um alguém tipo assim Que goste de beber e falar LSD queira tomar E curta Syd Barrett e os Beatles
http://letras.mus.br/jupiter-maca/69903/
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/11
· votar
One More Red Nightmare
Não entendi. Em outro tópico você disse que não trabalha, como então você pode ter a vida corrida?
Ou melhor, se você não trabalha, por que diabos você leva uma vida corrida?
|
# dez/11
· votar
Ou melhor, se você não trabalha, por que diabos você leva uma vida corrida? pq ele correu a sao silvestre
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/11
· votar
Die Kunst der Fuge Eu estudo (estudava até agora) pela manhã e pela tarde. Fora algumas noites. Acaba que dá o mesmo trabalho que trabalhar.
E por ter uma vida corrida não quero dizer que seja exclusivamente minha culpa de ter uma vida corrida, as informações estão mais rápidas de uma forma geral, isso acaba influenciando.
|