Autor |
Mensagem |
Tmusic Veterano |
# dez/11
· votar
tambourine man O que você faz para elevar sua autoestima?
Eu me olho no espelho.
|
rodsom Veterano |
# dez/11
· votar
eu entro no chat uol com o apelido de pal de aluguel.
a viadada cai matando
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/11
· votar
Tem vezes que só resta esperar o tempo passar.
|
Random_Rampager Veterano |
# dez/11
· votar
One More Red Nightmare Tem vezes que só resta esperar o tempo passar. É bem por aí... Tem horas que acontece coisas na vida da gente, ou que a gente faz alguma coisa, que passa um tempo se achando a pessoa mais foda do universo. Daí tem horas que as mesmas coisas deixam o cara se achando um verdadeiro bosta. Daí fica variando entre um e outro, normalmente em algum lugar no meio do caminho. :P
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Daí fica variando entre um e outro, normalmente em algum lugar no meio do caminho.
"A vida é como uma corda sendo afinada em uma tarraxa vagabunda." Bernardo Sulzbach
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/11
· votar
Na verdade eu convivo com ela baixa =/[2]
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Ultimamente minha alto estima está ZERO, mas procuro escutar uma música bacana, ir à lugares bons tipo PQ Ibirapuera, comer um chocolatinho já que não engordo, ver filmes e vídeo clipes idiotas ajuda também!!!!
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
mosca volante Ultimamente minha alto estima está ZERO Peso na consciência, ladrão! Saindo do assunto agora, o que que deu lá com as tuas cabacisses com aquela guria?
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/11
· votar
Eu dei uma mudada ultimamente, comecei a enxergar as coisas de uma forma que antes eu não conseguia. Tô conseguindo ter auto-controle frente a muita coisa que antes não conseguia tolerar. Acreditava mesmo que era gratificante o esforço de querer mudar a direção do trem. No fim, era só uma bobagem. As coisas são como elas são. Tô dando mais atenção a mim mesmo, a coisas tão simples que proporcionam um prazer muito maior do que dar murro em ponta de faca.
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh
Estou indo com calma, já consegui a confiança agora é só contar o resto.... Sabe aquela menina que te faz perder o ar? Que te deixa bambo sem reação alguma?? Tenho a necessidade de tentar impressiona-la quando estou perto, acho que to amarrado nela =/ Hoje levei ela pra comer uma coxinha e olhando pra mão dela me assustei, pele meio texturizada, coisa estranha que nunca tinha visto antes! Ela é bonitinha de rosto mas tem os dentes encavalados... A Suzanna é dez mano, mas acho ela meio depre, gótica de mais e estressada! Mas é coisa de muié!!!! Quando eu pegar eu faço um Pótico!
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
mosca volante Sabe aquela menina que te faz perder o ar? Não. Que te deixa bambo sem reação alguma?? Já disse que não. =(. tentar impressiona-la quando estou perto, acho que to amarrado nela Ou é um palhaço ou tu gosta dela. Deve ser a segunda, palhaços não são tímidos. Hoje levei ela pra comer uma coxinha e olhando pra mão dela me assustei, pele meio texturizada, o_O. Ela é bonitinha de rosto mas tem os dentes encavalados... Grande merda, se eu fosse tu eu desistia dela por causa dos dentes e morria virgem. A Suzanna é dez mano, mas acho ela meio depre, gótica de mais e estressada! Tirando a última parte ela tá legal. Mas mulher ou não leva nada a sério ou é estressada.
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh
ಠ_ಠ Pota que parisi mano, você nunca amou nenhuma menina não???
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
brunohardrocker Tô conseguindo ter auto-controle frente a muita coisa que antes não conseguia tolerar. Papo de pedófilo ou estuprador isso aí, melhor parar de falar com você.
a coisas tão simples que proporcionam um prazer muito maior do que dar murro em ponta de faca.
ou à caso queira dizer "para a" ou há caso queira dizer que existem. e eu chato como sempre.
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
mosca volante Pota que parisi mano, você nunca amou nenhuma menina não??? Fudido isso né?
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh
Fiquei meio encafufado com o palhaço....Como sabe que sou um??? Estranho!
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
mosca volante Eu disse que eu nunca amei uma menina, mas tu não é uma menina, não se esqueça disso.
Essa me deu nojo.
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh
Vai caga no mato seu doido!
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh
ÔOOOOO, eu tava zuando, você é um cara gente boa!!!
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
mosca volante ÔOOOOO, eu tava zuando, você é um cara gente boa!!! Agora que eu voltei tu diz isso, seu palhaço.
|
TaylorBass Veterano |
# dez/11
· votar
Ligo pra minha mãe, aí ela fala que eu sou bonito.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/11
· votar
mosca volante A Suzanna é dez mano, mas acho ela meio depre, gótica de mais e estressada! Mas é coisa de muié!!!! Quando eu pegar eu faço um Pótico! Sem nomes véi! Se tu gosta mesmo dessa mina não vai querer expô-la aqui!
|
# dez/11
· votar
qwertyasdfgh
HAUAHUAHUAH
Leandro Rodrigues!! você voltou!!
O seu estado clínico andou se agravando, é? \o/
|
Strato_Master Veterano |
# dez/11
· votar
ja me acostumei a viver com a auto-estima baixa... nem me encomoda mais...
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/11
· votar
basta observar algumas pessoas a minha volta que a minha autoestima melhora bastante hahahah
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Viciado em Guarana
Ela não sabe que sou o mosca volante, e ninguém sabe que ela é Suzanna! Nomes fictícios...
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/11
· votar
TaylorBass Ligo pra minha mãe, aí ela fala que eu sou bonito.
Se algum dia precisar que reforcem a opinião, pode me ligar.
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
TaylorBass Ligo pra minha mãe, aí ela fala que eu sou bonito.
Só podia ser baixista.
brunohardrocker qwertyasdfgh
HAUAHUAHUAH
Leandro Rodrigues!! você voltou!! Não, não sou Leandro e nem conheço ele. Ou não. Ou talvez eu seja parte dele... Pense.
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/11
· votar
eu gosto de ir malhar me sinto bem :)
|
# dez/11
· votar
Eu puxo conversa com a Juh_Cruz
|
joaormrt Veterano |