Pergunta que não quer se calar: Porque mulher gosta tanto de um violeiro canto?

Autor Mensagem
Sheev
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Voyeurismo?

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Ah, com a Sheev, o negócio é moça bonita com moça bonita, e nós os homens não temos chance. ;)

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


Sheev

É tudo pedreiragem, ok? Eu sei que meu caminhãozinho não é capaz de transportar toda a areia da sua praia paradisíaca. =]

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Sheev
Voyeurismo

HAUAHUAHUA. Não não. Infelizmente tive que pedir pra elas pararem. A gente tava fazendo um vídeo pra trabalho enquanto elas se beijavam, aí os estralos atrapalhavam na gravação do áudio :/

Me arrependo de ter feito aquilo rsrs

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Não sei dizer ao certo, mas sempre que a Sheev entra num tópico ela recebe salame bullying...

Sheev
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Shiu, não conte meus segredos por aí.

brunohardrocker
ahuehauhea... só fez piorar a minha vergonha.

Guilherme Nau
Esperasse elas terminarem. E ainda poderia ter feito um video para você, huaheuaheauea. Brinks!

Sheev
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Não sei dizer ao certo, mas sempre que a Sheev entra num tópico ela recebe salame bullying...
O que é salame bullying? aheuhea..

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Sheev
Shiu, não conte meus segredos por aí.

Ah, desculpa, moça. =)

Esperasse elas terminarem. E ainda poderia ter feito um video para você, huaheuaheauea. Brinks!
Maldade, moça. Ele tem 15 anos só. Agora, a menos que as duas sejam feias, ele vai se arrepender disso até lá pelos 17.

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


Sheev
ahuehauhea... só fez piorar a minha vergonha.

Sério que você está envergonhada? EU é que deveria estar vermelho como um tomate se tivesse conversando contigo cara a cara e trimilicando todo até pegar mais intimidade e me sentir mais a vontade. :/

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Sheev
O que é salame bullying?

Algo que inventei agora no frio da madrugada.

Esperasse elas terminarem. E ainda poderia ter feito um video para você, huaheuaheauea. Brinks!

KKKK. Que pecado Sheev! Falaram a mesma coisa pra mim, mais eu sou um garoto de bom coração e pouca malícia na mente hehe

Random_Rampager
Agora, a menos que as duas sejam feias, ele vai se arrepender disso até lá pelos 17.

Não eram cara :/

Eram duas garotas bem gatas e baixinhas. Enfim.. foi massa, já fiz coisa pior mas dessa vez hauahu

Sheev
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Ah, desculpa, moça. =)
ahuehauhea eu estava brincando!

Maldade, moça. Ele tem 15 anos só. Agora, a menos que as duas sejam feias, ele vai se arrepender disso até lá pelos 17.
Essa foi a intenção! =P

brunohardrocker
Sim, eu fiquei sem graça, rs.

EU é que deveria estar vermelho como um tomate se tivesse conversando contigo cara a cara e trimilicando todo até pegar mais intimidade e me sentir mais a vontade. :/
hauheuaheuaehah <o>

Sheev
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Algo que inventei agora no frio da madrugada.
Uai, então explica!

KKKK. Que pecado Sheev! Falaram a mesma coisa pra mim, mais eu sou um garoto de bom coração e pouca malícia na mente hehe
Foi só uma brincadeirinha, hihihi.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Sheev
ahuehauhea eu estava brincando!
Eu to sabendo. ;)

Essa foi a intenção! =P
Tá, agora vc conseguiu. Não falo mais que vc é boazinha, que isso foi maldade, aahahahah!

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


Sheev
Sim, eu fiquei sem graça, rs.

Vou parar com a chatiação então :]
=**

Postou alguma gravação nova?

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Sheev
Uai, então explica!

Bulliyng é uma espécie de assédio certo?
Salame é... Você sabe...

Agora juntas as duas coisa. Não é algo de quem não tem nada pra fazer e sofre de dor de cabeça?

Random_Rampager
Veterano
# dez/11 · Editado por: Random_Rampager
· votar


Guilherme Nau
Ah, eu pensei vc tinha dito que o povo queria BULLYNAR ela. ;)

Sheev
Veterano
# dez/11
· votar


brunohardrocker
aheuahea... eu só fiquei sem jeito.

Guilherme Nau
Agora entendi, rs.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Postou alguma gravação nova?
Queria saber, tb. =)

Pé de chinelo
Veterano
# dez/11
· votar


falando em gravações novas, cadê "oh happy day" tema da margarina, sheev ? hehehe to curioso pra ver essa

Sheev
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Nem postei nada novo não. =/

Pé de chinelo
Poxa, não consegui nenhum registro da apresentação. :(
Quem sabe eu não grave e poste lá no fórum de canto? Vai ter zero de comentários, mas tudo bem, rs.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Sheev
Nem postei nada novo não. =/
Ah, avisa quando postar, que eu vou querer ouvir. =)

Quem sabe eu não grave e poste lá no fórum de canto? Vai ter zero de comentários, mas tudo bem, rs.
Aliás, faz isso, moça! =)

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Acho que por mais que a Sheev cante, se alguém um pouco tímido tentasse tocar e cantar algo pra ela, se desmancharia kk.

Pé de chinelo
Veterano
# dez/11
· votar


Sheev

Quem sabe eu não grave e poste lá no fórum de canto?

ah nem.... eu to criando uma música agora, vc podia fazer o vocal pra mim..

É sobre comer macarrão com alho, assim digamos meia boca, ao meio dia e continuar sentindo aquele gosto indesejável a meia noite! Nem um pacote de trident resolveu, acho q não vou comer macarrão com alho no more

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Pé de chinelo
É sobre comer macarrão com alho, assim digamos meia boca, ao meio dia e continuar sentindo aquele gosto indesejável a meia noite! Nem um pacote de trident resolveu, acho q não vou comer macarrão com alho no more

Depois que entrei para o ensino acadêmico médio não consegui mais compor algo bom :/

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Pé de chinelo
É sobre comer macarrão com alho, assim digamos meia boca, ao meio dia e continuar sentindo aquele gosto indesejável a meia noite! Nem um pacote de trident resolveu, acho q não vou comer macarrão com alho no more
Rola um blues sinistro com esse tema hein
Early in the morning
The food I ate
Gave me bad breath
No it's to late

The girl I love
When smelled my breath
Ran away with the librarian
And never came back

o/

Pé de chinelo
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau

Calma que essa fase passa, dps no futuro vc vai se deparar com o tempo perdido e vai querer compor alguma coisa..... só não vale chamar sua música de "wasted time"

Pé de chinelo
Veterano
# dez/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


Random_Rampager

tem aquela famosa do Dire Straits tb, Heavy Fuel

É sobre comer vários hamburgueres, beber e fumar pa caralho e acordar na pior ressaca da sua vida ehehhee essas letras são engraçadas !

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Pé de chinelo
Hahahahahaha sempre ruleia.
Aliás, na minha época de banda, a gente tinha uma pá de músicas assim. Começava com "early in the morning" e terminava com o cara se fudendo e pegando um Greyhound Bus. Ah, esse negócio de voltarmos com a banda será bem divertido!

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Pé de chinelo

Calma que essa fase passa, dps no futuro vc vai se deparar com o tempo perdido e vai querer compor alguma coisa..... só não vale chamar sua música de "wasted time"

Tenho medo do meu futuro eu por incrível que pareça, vai que com 25 anos eu esteja ouvindo rap?

Mas na terça compus uma música para um trabalho em menos de 5 minutos! E pro tema, ficou legal até.

Pé de chinelo
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager

Early in the morning.... me lembra Sublime..



Risin to the street, light me up that cigarrete, and I strap shoes on my feet
got to find a reason, reason things went wrong, got to find a reason why my money is all gone, i got dalmatian, and i can still get high, i can play the guitar like a motherfucka invite

tum dom dom doing ... dam dam dam..

Guilherme Nau

Tem coisa pior q rap pra ouvir com 25 anos, se tu virar um Mano Brown da vida tá de boa ainda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pergunta que não quer se calar: Porque mulher gosta tanto de um violeiro canto?